quarta-feira, março 26, 2014

Expectativa Literária - Arqueiro Abril/2014

Vamos a mais um Expectativas Literárias? Vocês já estão cansados destas postagens? Não fiquem elas estão bem legais, e você também pode me falar sobre as suas se quiser... Esta postagem é para trocarmos informações e ideias então não deixem de comentar. A Editora da vez é a Arqueiro, como vocês sabem vou falar um pouco do que espero dos livros que gostaria de ler. Então vem conhecer o livro que me conquistou este mês.

Querida Sue


"Querida Sue é uma história de amor cativante que mostra que a esperança é capaz de vencer o tempo e as adversidades." – Vanessa Diffenbaugh, autora de A linguagem das flores.
Querida Sue parece ser um livro romântico que nos transporta para outro lugar, outra época e nos faz reviver tempos em que a maioria de nós nem sonhava em existir. E o que dizer do fato de que há cartas no meio de toda essa história, e provavelmente alguns segredos? Não sei vocês, mas eu adoro histórias deste tipo e estou doida para ler. Além disso, a capa é maravilhosa e a sinopse instigante. Já me vejo querendo saber o que aconteceu com Elspeth e para onde ela foi. Como já disse deve ser um romance que nos leva junto no decorrer da narrativa.

Outros lançamentos de Abril (Para saber mais é só clicar na capa)

   

As capas são lindas, mas infelizmente não sou muito fã de James Patterson e Nora Roberts, portanto, não irei solicitar. mas e vocês o que acharam?

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Júh! Tudo bom?
    Nunca li nenhum livro do James Patterson, mas amei a capa de Os Assassinos do Cartão Postal, apesar de ter achado o nome bem tosquinho hahahah

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da premissa de Querida Sue, aguardo resenha! kk Eu gosto da escrita do Patterson, e gostei bastante da premissa do livro. Se tiver oportunidade, lerei. Ainda não li nada da Nora, mas queria muito ler. ^^

    ResponderExcluir
  4. oie

    Querida Sue parece ser legal....
    estou lendo uma serie da Nora Roberts e estou gostando muito!!!! Já ouvi falar desse lançamento dela e tbem acho que vou gostar!!

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu tô com muita, MAS MUIIIITA vontade de ler Os Assassinos do Cartão Postal. Mesmo com o nome "tosco" como a garota lá em cima falou, eu achei muito legal a história. Livros investigativos sempre serão a minha queda. *-*

    Além do mais a capa é linda.
    Os outros eu também fiquei com vontade de ler, mas não sei se é na mesma intensidade do que o livro do Patterson.
    Beijo Ju.

    ResponderExcluir
  6. Ah, não me interessei por nenhum, vou esperar uma resenha de Querida Sue pra ver se eu gosto, mas por enquanto não tem nada :c

    ResponderExcluir
  7. Hey Júh
    amo essa série da Nora. Me apaixonei pelo primeiro livro, e tenho certeza que este também será lindo. Estou super ansiosa para lê-lo
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)