segunda-feira, março 03, 2014

And Oscar Goes to... Meus melhores momentos

Estou o dia todo enrolando para fazer essa postagem, primeiro porque achei que talvez não soubesse bem o que falar, depois por achar que o que tenho a dizer pode não ser interessante. No entanto, não posso deixar de demonstrar meu orgulho com uma das pessoas que mais me inspiram e para não entediar vocês com a minha adoração a Jared Leto resolvi fazer um resumo dos melhores momentos da premiação na minha humilde opinião.

Para começar o mais importante da noite para mim foi ver que Jared Leto finalmente está sendo reconhecido pelo seu trabalho como ator. Vocês sabem, eu poderia passar essa postagem inteira dizendo o quanto estou orgulhosa e o quanto ele me inspira, mas o que mais me encantou nisso tudo foi a homenagem que ele fez a Constance, toda vez que revejo o discurso dele me pego com lágrimas nos olhos de orgulho e satisfação. Foi merecidíssimo, e cara...COMO EU AMO ELE.


É claro que não poderia deixar de lado a fabulosa Ellen Degeneres, a apresentadora deu uma nova cara ao Oscar, que deixou de lado seu tom mais formal e trouxe o twitter para dentro das telas. Eu particularmente adorei a forma como ela conduziu a apresentação e esta foi a melhor apresentação de todos os tempos. Que continue assim. Para representar isso segue a melhor Selfie de todos os tempos, só seria melhor se o braço de Bradley fosse maior e o recalque menor (brincadeira gente!).


E o que dizer de Lupita Nyong'o? Ela estava linda e para mim foi a atriz mais bem vestida do Oscar. Mereceu ganhar por seu excelente trabalho e ainda emocionou a todos com seu discurso cheio de sentimentos. Ela foi humilde, tem se mostrado simpática e eu posso dizer que senti orgulho demais dela. (E não é porque disseram que ela e Jared estavam juntos)


A apresentação do U2, uma das bandas que mais gosto foi, como sempre, fantástica. Ordinary Love que está na trilha sonora do filme Mandela foi apresentado no palco do Oscar e tenho certeza que assim como eu emocionou muita gente. A música no melhor estilo U2 de ser infelizmente não ganhou o Oscar, mas esteve presente e brilhou assim com Bono e companhia limitada.



Ainda queria dizer que adorei a homenagem ao Mágico de Oz, a performance da Pink foi incrivelmente perfeita e aquela música é simplesmente maravilhosa. Foi emocionante para mim, ainda mais como leitora e apreciadora desta obra que inspirou tantos sonhos.



E por último mas não menos importante o momento Pizza e o momento mais emocionante da premiação: Constance e Shannon Leto.

 É isso pessoal, e para vocês quais foram o s melhores momentos?

5 comentários:

  1. Quero dizer uma coisa. SAI FORA GENTE, QUE FAMÍLIA LINDA ESTA LETO HEIN? Quero ter cabelo de Mamis Leto quando ficar mais velha, porque né? Que mulher linda #ProntoFalei.

    Canso de dizer, aliás acho que falo isso a anos a fio. Oscar é só pra ganhar dinheiro. Mas vez e outra ele é justo. Não foi justo com Rooney Mara, mas foi justo com o Jared ♥
    O Jared não pega qualquer trabalho no cinema para fazer e isso fica mais evidente com os filmes que ele já fez. Se é pra engordar ele engordar se é para virar mulher ele vira. E tá ai o cara é foda.
    E para completar, sim! Lupita foi a mais bem vestida. ♥ ♥

    Beijinhos ♥
    In The Sky - Blog

    ResponderExcluir
  2. Fiquei emocionada com o discurso dele. mto mto lindo! e que amor pela mae, gente que cara fofo! muito merecido!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie Juu =)
    menina, que bom que vim aqui, pois infelizmente não consegui ver o Oscar, primeiro nem sabia que seria domingo, foro do mundo eu, segundo quando soube e que tinha transmissão ao vivo já era tarde e tinha que dormir para acordar no outro dia #EscravaEu rs
    Jared é lindo e teu, apesar de amar a banda *oo* ainda não vi ou não lembro se já o vi atuando, estou curiosa agora.
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Não vi o Oscar desse ano :/ mas já vi vários comentários, não abriu os vídeos aqui mas vou procurar depois :D

    ResponderExcluir
  5. Eu queria assistir os vídeos, mas devido a academia eles foram retirados. :'(
    Eu ainda quero o discurso do Jared legendado! u_u'
    Quero pizza !! ><
    KKKKKKKK VAMOS FAZER UMA POSTAGEM SOBRE O JARED DESDE O NASCIMENTO? *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)