quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Encontrei por aí... Downloads da Galera Record


Lembram da primeira postagem desta coluna? A ideia surgiu quando encontrei papéis de parede no site da ID e cheguei a conclusão que assim como eu algumas pessoas talvez não tivessem conhecimento disso. Então foi aí que surgiu a ideia de compartilhar os meus achados literários aqui no blog. Você foram bem receptivos com a coluna e por isso estou continuando com ela. E tenho certeza que tem muita coisa na blogosfera literária esperando ser descoberta. Portanto se souberem de algo legal me mandem um e-mail em blogliteratas@gmail.com. Se o conteúdo for realmente interessante vou compartilhar e te dar os devidos créditos pela dica. Agora chega de blá blá blá e vamos ao" Encontrei por aí..." de hoje!

Hoje recebi um e-mail da Galera Record falando sobre o novo Layout e a novidade do e-commerce no site da Editora. Achei interessante e resolvi dar uma olhada, o novo layout está bastante funcional o que facilita a navegação. No entanto não foi isso que me chamou atenção, mas sim a parte intitulada Downloads. Não sei se antes das mudanças ela já existia, provavelmente sim, mas para mim foi uma novidade. 

Encontrei ali vários Walpapers e Gifs dos livros e o que mais me ganhou no site foram os marcadores. Nesta seção a Editora disponibiliza materiais lindos para personalizar o Computador, o Laptop o Tablet e o Celular além da linda arte dos marcadores. E os Gifs? Gente eu fiquei encantada com o que vi, vale a pena dar uma olhadinha. Veja alguns exemplos:

Marcadores:

      

Gif:


Walpapers:


Agora me digam, será que eu estou exagerando ou isso é realmente um achado interessante?

4 comentários:

  1. Achei muuuito interessante, sério. Adorei os marcadores e Walpapers, vou dar uma olhada nas outras coisas no site (:

    ResponderExcluir
  2. Adorei o gif de A probabilidade estatística do amor a primeira vista! E curti os marcadores também!! A editora arqueiro também disponibilizou por esses dias aqueles marcadores de quote na fan page deles! :))

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante, Juh!
    Gostei e já estou indo conferir!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Achei essa parada fantástica. Nem todos os sites das editoras, elas disponibilizam artes para marcadores. E o que falar dos gifs?!?! Perfeito!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)