quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Adaptação de "Vampire Academy" é cancelada no Brasil

O site Vampire Academy Brasil divulgou em seu facebook uma nota de cancelamento do filme Vampire Academy - O Beijo da Sombras aqui no Brasil. Tal notícia gerou revolta dos fãs no twitter e provavelmente movimentou as Redes Sociais da Distribuidora Diamond Films, com fãs revoltados com a situação.

A notícia foi repassada aos fãs pela seguinte nota: 

26 de Fevereiro de 2014

ACADEMIA DE VAMPIROS: O BEIJO DAS SOMBRAS

Lamentamos, porém por razões corporativas, em função do desempenho de Academia de Vampiros: o Beijos das Sombras nas bilheterias internacionais, a exibição do filme nos cinemas brasileiros foi cancelada. 

Seguimos com nossa aposta no projeto e vamos concentrar nossos esforços para o lançamento do filme em VOD (Video On Demand) e DVD, que em breve será anunciado.

Atenciosamente,
Diamond Films Brasil
Até o momento a Diamond não se pronunciou oficialmente, porém o fandom da série de livros se uniu e está trabalhando para reverter a situação.


Agora nos resta aguardar por maiores informações, mas se querem saber minha opinião eu diria que infelizmente isso uma hora ou outra iria acabar acontecendo. Tendo em vista que atualmente adaptações de séries voltadas para o público jovem estão flopando, esta notícia não é absolutamente uma surpresa.

6 comentários:

  1. Que pena que isso aconteceu, hein?!?! A coisa deve estar séria mesmo, hein?!?! Mas acho que cancelar a exibição aqui no Brasil é sem noção demais. Que ficasse apenas uma semana, nas que não fosse cancelado.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha visto que tinha sido cancelada e eu tive um ataque na hora, eu li os livros faz pouco tempo então tava muito curiosa pra saber como ia ser o filme e isso me deixou muito frustrada, espero que eles voltem atras e resolvam estrear o filme nos cinemas.

    ResponderExcluir
  3. Nunca li VA mas percebi que muitas pessoas ficaram tristes. Acabei de fazer uma troca no skoob para ler o primeiro livro da série. É uma pena q nao vai ter mais a adaptação no Brasil, eu vi os trailers e achei e ia ser bem legal mas tudo isso envolve o mercado, a empresa nao quis investir achando que nao ia ter retorno. Talvez achem q o mercado ja ta saturado de filmes com temas vampirescos. É uma pena que os fã tenham que ficar decepcionados por uma decisão puramente comercial. =/

    ResponderExcluir
  4. Nunca li, então a notícia é meio indiferente pra mim, mas sei que tinha muito fã ansioso. Foi muita sacanagem terem anunciado e divulgado tanto pra depois cancelar :/

    ResponderExcluir
  5. Agora eu entendo a sua ansiedade em assistir A menina que roubava livros. kkkkkk
    E a merda é que você conseguiu assistir o seu filme querido e eu não. :'(

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)