sexta-feira, janeiro 10, 2014

Editora Valentina divulga capa e sinopse de Ah, o verão - Fernanda Belém

A Editora Valentina anunciou hoje a capa e sinopse do novo livro da brasileiríssima Fernanda Belém. "Ah, o Verão!" Acredito que muitos de vocês, se não todos já ouviram falar da Fernanda, eu particularmente acho ela uma fofa e sempre muito solícita. Além disso, o seu primeiro romance "Louca por Você", figurou entre os 100 romances mais vendidos da Amazon. Estou no aguardo por este novo romance!

Misture as praias de Búzios, novas amizades, noites estreladas e muita azaração. Nessas férias, o que não vai faltar é beijo na boca!

Ah, o verão!
Autora: Fernanda Belém
Sinopse: Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores, a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios. Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas do seu grupo. Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que...Que onda aquele verão reservava para ela? Novas amizades, calor, praia, gargalhadas, micos homéricos e muitos, muitos frios na barriga e arrepios no pescoço. Quem nunca viveu um amor de verão descobrirá com a Camila como é passar por essa experiência que dá uma vontade danada de viver de férias para sempre. Quem sabe como é, com certeza terá um prazer enorme em relembrar aquele pôr-do-sol e as noites estreladas de um verão inesquecível. Três amigas, dois corações apaixonados e um romance inesquecível. Ah, o verão promete!
"Ah, o verão!" está previsto para o início de Fevereiro e ao que tudo indica é o primeiro livro de um série. O próximo se chamará "Folhas de um Outono". Eu não vejo a hora de poder mergulhar neste novo romance e vocês?

6 comentários:

  1. Eu sou uma das poucas que não tinha ouvido falar da autora. hauah =x A premissa do livro é bem legal, parece que o livro tem uma leitura bem gostosa. Fiquei com vontade de ler, só não curti esse lance dele ser o primeiro de uma série. =/ rs Mas de boa... oremos.

    ResponderExcluir
  2. Faço companhia para a Kamilla Evely, tb não conheço a autora. eu gostei bastante da sinopse, me parece um livro bem leve e, como a Kamilla disse... pena ser ( pra variar) uma série... kkkk

    Vou pesquisar masi da autora principalmente pra saber do outro livro dela q vc citou ahaah

    bjn!!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a escritora e nem tinha conhecimento sobre o lançamento. Mas achei a sinopse bem legal, não sei se leria, mas vou aguardar alguma resenha pra tirar minhas conclusões.

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar da autora só não lembro aonde k Achei a sinopse legal até, a capa nem tanto, acho que não vou ler mas vai que um dia eu tenha dinheiro e compre :D

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar, mas não tive a chance de ler algum livro da Fernanda.
    Será que vai ser uma série de 4? Kkk
    Não curto capas desenhadas... :/

    ResponderExcluir
  6. Me parece ser uma daquelas histórias bem leves e divertidas. Ideal para uma tarde descompromissada, ou para nos curar de uma ressaca literária.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)