quarta-feira, janeiro 15, 2014

Editora Valentina adquire direitos dos 3 últimos livros de "O Protetorado da Sombrinha"

A Editora Valentina divulgou hoje que acabou de adquirir os direitos de publicação dos 3 últimos volumes da série "O Protetorado da Sombrinha", sequências de "Alma?" e "Metamorfose?". Segundo informações da Editora, o terceiro livro pode sair ainda esse ano e os próximos dois em 2015.

E para comemorar essa deliciosa novidade a Editora fechou uma parceria com o site de compras Submarino e está fazendo uma excelente promoção dos dois primeiros títulos. Mas ela é por tempo limitado então clica no link http://bit.ly/L78um1 e não perca tempo, a promoção acaba na semana que vem!

6 comentários:

  1. Falam muito bem dos primeiros dois livros lançados por aqui, vou lá conferir pra ver se consigo que me presenteiem. ahuahuah Mas legal já terem adquirido os direitos de publicar os demais livros.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que adquiriram os demais livros da série =) Isso significa que a editora realmente escuta seus leitores! hehehehe Ainda não li os dois primeiros e estou um pouco sem vontade porque odeio esperar entao geralmente aguardo as séries finalizarem pra poder ler u.u

    www.entrandonumafria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca me interessei por essa série, mas deve ser uma notícia boa para os fãs (que eu já percebi que são muitos).

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, é só pra me deixar com vontade esses posts né?! Aposto. Se eu tivesse dinheiro eu já tava comprando e ficando ansiosa mas vida de pobre não é bem assim :/

    ResponderExcluir
  5. Eu quero todos ou nenhum. U.u
    Kkkkkk Aeeee mais 3 capas assustadoras tão por vir.

    ResponderExcluir
  6. Pensei que a Valentina tinha comprado os direitos da série inteira. Mas que bom que ela comprou agora, né?!?! Agora é aguardar os lançamentos dos próximos volumes.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)