sexta-feira, novembro 22, 2013

Parceria: Editora Pandorga

Tenho uma boa novidade para vocês, o blog acaba de fechar parceria com mais uma Editora. Quero agradecer a Editora Pandorga pela confiança e desejar para nós que essa parceria renda bons frutos.




A Editora: Os dicionários definem Pandorga como sendo uma pipa, uma música ou até uma pantufa. Agora, você também poderá definir Pandorga como sendo a sua nova editora.
Com um catálogo que abrange os mais diversos assuntos que até hoje dominam o imaginário da literatura mundial, a Editora Pandorga tem como objetivo trazer livros de qualidade que atendam as necessidades especialmente do público jovem, formando assim os novos leitores brasileiros.
Outra preocupação da Editora Pandorga é relacionada com as crianças e seus pais, que no papel de educadores, precisam ter nos livros um apoio para a educação de seus filhos. Seja para as aventuras dentro do mundo fantástico da leitura infantil ou no apoio aos familiares sobre a educação de seus filhos, a Pandorga possui um acervo de títulos que irão agradar a todos.

Lançamentos:

A Guerra - "Série Mundo do Caos"
Autor: Patrick Ness
Skoob

Sinopse: Três exércitos marcham em Nova Prentisburgo, cada um tentando destruir os demais. Todd e Viola se vêem presos no meio do conflito, sem possibilidade de fuga. Depois que as batalhas começam, como eles poderiam interromper a luta? Como eles poderiam estabelecer a paz sendo eles a minoria? E, se a guerra transforma homens em monstros, que terríveis escolhas os esperam?
De repente uma terceira voz surge na batalha, uma voz determinada a se vingar. O que você faria? Seguiria um tirano ou um terrorista? Salvaria a vida da pessoa que você mais ama, ou milhares de estranhos? Acreditaria na vitória, ou assumiria que está perdido?
Se tornando adultos em meio ao tumulto, Todd e Viola questionam tudo o que sabem, correndo através do horror e indignação em direção a um final chocante."A Guerra" é a conclusão eletrizante da premiada trilogia "Mundo em Caos". Uma historia de sobrevivência e energia, que retrata a realidade devastadora da guerra.



Nevermore
Autora: Kelly Creagh
Skoob

Sinopse: A líder de torcida Isobel Lanley fica horrorizada quando descobre que seu parceiro para o projeto de inglês é Varen Nethers e que o projeto deve ser entregue — tão injusto — no dia do jogo contra o rival do colégio. Frio e indiferente, cínico e com a língua afiada, Varen deixa claro que ele também preferia não ter que estudar com ela. Porém, quando Isobel descobre um texto estranho escrito no diário de Varen, acaba vendo com outros olhos esse enigmático garoto de olhar expressivo. Logo Isobel começa a inventar desculpas para poder encontrar Varen. Afastando-se cada vez mais de seus amigos e do namorado possessivo, Isobel entra mais fundo no mundo de sonhos que Varen criou nas páginas de seu diário, um mundo onde as aterradoras histórias de Edgar Allan Poe ganham vida. Enquanto seu mundo começa a desmoronar ao seu redor, Isobel descobre que os sonhos, assim como as palavras, têm mais poder do que ela imaginava, e que as realidades mais assustadoras são aquelas criadas pela mente. Agora ela precisa encontrar uma maneira de chegar a Varen antes que ele seja consumido pelas sombras de seus próprios pesadelos. A vida dele depende disso. 

11 comentários:

  1. AAAE! \o/ Parabéns Ju! Que venham mais parcerias pro blog! rs
    Nevermore parece ser bem legal, ein? gostei bastante da premissa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Ainda não conhecia essa editora, mas já gostei dos lançamentos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria!!!!

    Bj!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!

    Visitem meu blog:

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, Juh, tudo de bom, e que o blog continue crescendo...

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS atrasado! :p
    Fico feliz por vocês e será que você vai adotar os ratinhos como tratamento? kkkkkkkkk :p
    Beijos e mais um na família \o/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria Ju *o*
    Que ela seja bastante frutifera.
    Ainda não pude ler nenhum livro da editora, mas já vi ela como parceiras de alguns blogs que sigo.
    Espero ver resenhas de alguns dos livros dela por aqui. Ficaria muito feliz. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aee, parabéns pela nova parceria (:
    Dos lançamentos o que me chamou mais atenção foi Nevermore, amei aquela capa c:

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por essa parceria!!!!
    Que ela renda bons frutos para ambos. E já digo que achei esses dois lançamentos bem interessantes, hein?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria o/ que ela renda mts coisas boas e mt sucesso! Espero per resenhas da Pandorga em breve ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)