quarta-feira, novembro 06, 2013

Lançamentos Selos Editora Arqueiro - Novembro/2013

Gosta de Nora Roberts, SteamPunk ou Auto-Ajuda? Então que tal conhecer os lançamentos das nossas editoras parceiras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência para o mês de Novembro. Tem bastante coisa variada e tenho certeza que você vai se interessar por algo. Deem uma olhada!


Álbum de Casamento
Autora: Nora Roberts
Páginas: 288
Skoob


Sinopse: Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes.

Paixão sem Limites
Autora: Abbi Glines
Páginas: 192
Skoob


Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Lua Vermelha
Autor: Benjamin Percy
Páginas: 432
Skoob


Sinopse:: Eles vivem entre nós. São os seus vizinhos, a sua mãe, o seu namorado. Eles mudam do dia para a noite. Como toda adolescente, Claire Forrester se acha meio deslocada. Quando agentes do governo invadem sua casa e matam seus pais, ela percebe o quanto é diferente. Claire pode se transformar em uma criatura semelhante a um lobo. Ela é uma licana. Patrick Gamble entra em um avião e, horas depois, desembarca como o único sobrevivente de um ataque terrorista promovido pelos licanos. Da noite para o dia, ele vira um herói nacional: o Menino-Milagre. O governador Chase Williams jura que, se for eleito presidente, protegerá o país da ameaça que aterroriza a população. Em meio ao acirramento dos conflitos entre humanos e licanos, seu discurso intensifica a discriminação. No entanto, ele vai se tornar exatamente aquilo que prometeu destruir. Cada um a seu modo, os três estão envolvidos em uma guerra que tem sido controlada com leis, violência e drogas. Mas uma rebelião está prestes a estourar, provocando mortes e destruição e entrelaçando seus destinos para sempre. Com a chegada da noite da lua vermelha, o mundo se tornará irreconhecível. A batalha pela sobrevivência da humanidade irá começar.

Feliz Natal, Alex Cross
Autor: James Patterson
Páginas: 176
Skoob


Sinopse: É véspera de Natal, tempo de paz e fraternidade Infelizmente nem todos pensam assim. Após deter um ladrão que estava roubando a caixa de doações da igreja, tudo o que Alex Cross quer é ter uma noite feliz com sua família. Mas, para tristeza de seus filhos, de Bree e de Nana Mama, o detetive será convocado para solucionar não apenas um, mas dois casos no feriado. Numa bela mansão, uma família é mantida refém Alex atravessa a cidade rumo a uma das regiões mais nobres de Washington. Henry Fowler, um famoso advogado que viu sua vida e sua carreira serem arruinadas, ameaça matar os filhos, a ex-mulher e seu novo marido. Psicótico e viciado em metanfetamina, Fowler precisa ser detido. Mas a pergunta que não sai da mente do psicólogo que habita em Cross é: o que faria alguém tão bem-sucedido afundar dessa maneira? Envenenamento e terror na estação de trem Convocado às pressas pelo FBI, Cross terá que capturar uma antiga inimiga: a terrorista Hala Al Dossari, que foi reconhecida por uma das câmeras da Union Station. Em pouco tempo acontecem mortes e explosões. Mas será esse ataque seu único objetivo? Ou tudo fará parte de um plano maior, capaz de gerar uma catástrofe nacional?


O Inocente
Autor:
Harlan Coben
Páginas: 336

Sinopse: Ao mesmo tempo forte e avassalador, o livro traz uma história que prende irresistivelmente a atenção - ela trata das escolhas que todos nós um dia somos obrigados a fazer e como alguns erros podem mudar nossa vida para sempre. Quando jovem, Matt Hunter matou acidentalmente um rapaz quando tentava separar uma briga. Foi preso e condenado a quatro anos de prisão. Agora, ao lado da esposa Olívia, grávida de seu primeiro filho, sua vida parece tranquila, até que recebe misteriosas ligações em seu celular com câmera: imagens perturbadoras de Olívia e de um homem misterioso. Quando o sujeito morre com dois tiros no rosto, Matt passa a ser o principal suspeito não só desse homicídio, mas também de outros. Pois parece haver uma conexão macabra entre esses crimes e o passado de Matt... e o de Olívia também...



A Corte do Ar
Autor: Stephen Hunt
Páginas: 544

Sinopse: Nessa aventura repleta de drama e ação, Molly carrega em seu sangue um segredo que a torna alvo de inimigos do Estado. Já Oliver é acusado de assassinato e precisa fugir para salvar sua vida. Logo, os dois se juntam para lutar contra um antigo poder que parecia derrotado havia milênios.






Mulheres às Avessas
Autor: Lígia Guerra
Páginas: 128
Sinopse: Discutindo temas polêmicos, como a falta de desejo sexual, a inveja de outras mulheres, a retomada da própria vida após a maternidade, o sentimento de inferioridade e os problemas conjugais, este livro vai virar a sua alma pelo avesso. Numa conversa franca, de mulher para mulher, Lígia Guerra expõe em Mulheres às avessas os medos, as angústias, os desejos e os conflitos mais comuns do universo feminino, dando conselhos valiosos para ultrapassarmos algumas das nossas maiores barreiras emocionais.


Tudo Sobre Moda
Autora: Débora Chaves, Fernanda Abreu
Paginas: 576
Skoob

Sinopse: A história do vestuário diz muito sobre a sociedade e seu tempo, e não há como negar que hoje a moda é um fenômeno global. Dos estilos de vestir da Grécia e Roma antigas até as surpreendentes criações contemporâneas, este livro reúne mais de 20 séculos de moda, apresentando um panorama de sua origem e evolução nos quatro cantos do mundo. Organizado cronologicamente, este guia destaca os principais designers e grifes e suas contribuições para os mais diversos estilos e tendências, oferecendo uma análise de suas criações. Também ajuda a compreender o contexto sociocultural em que as vestimentas foram criadas, apresenta a história da moda de maneira acessível, numa diagramação que facilita a leitura e com mais de mil ilustrações e proporciona o entendimento aprofundado do processo criativo da alta-costura; o conceito, a atenção aos detalhes, os triunfos na passarela.

Escolha sua vida
Autora: Paula Abreu
Páginas: 144

Sinopse: “Cuidado! Este é um livro muito perigoso. Ele vai destruir todas as suas desculpas para não estar vivendo a vida que gostaria. Ao terminar de ler, você poderá ter vontade de largar o seu emprego, terminar o seu relacionamento, mudar de cidade, virar a sua vida de cabeça para baixo.” - Paula Abreu Todos os dias, a vida nos dá uma nova chance de recomeçar. Mas em geral o medo, a insegurança e a falta de tempo nos impedem de aproveitar essa oportunidade. Ao ler este livro, você vai descobrir como se abrir para essas mudanças, sair da inércia e começar a viver a vida segundo as suas próprias regras. Isso significa reafirmar seus valores, abandonar crenças limitadoras, definir sua noção de felicidade e ir à luta. Não espere mais. Mude – mesmo que ainda não se sinta pronto. O importante é dar o primeiro passo. Escolha sua vida traz exercícios práticos e diversas reflexões para ajudar você a iniciar essa jornada. 

50 Plantas que Mudaram o Rumo da História
Autor: Bill Laws
Páginas: 224

Sinopse: Você sabia que o sistema bancário surgiu graças à pimenta-do-reino, considerada o condimento mais valioso do mundo? Ou que o açúcar foi a principal causa do tráfico de escravos africanos e o algodão, o catalisador da Revolução Industrial? '50 plantas que mudaram o rumo da história' é um guia abrangente das espécies vegetais que transformaram a vida no nosso planeta. Os textos apresentam o nome científico da planta, suas características físicas, além da região nativa e de seu principal uso, seja ele medicinal, comestível, comercial ou prático. As resenhas mesclam ainda elementos da história socioeconômica, política e agrícola e constituem um olhar sobre as plantas sem as quais o homem não consegue viver.

A Batalha do Avaí
Autor: Lilia Moritz Schwarcz
Páginas: 174

Sinopse: Algumas telas ganham, com o tempo, tal projeção, que muitas vezes, em lugar de representarem o evento que figuraram, se transformam, elas próprias, em documentos e testemunhos. E esse é sem dúvida o caso da imensa pintura de Pedro Américo de Figueiredo e Melo (1843-1905) chamada Batalha do Avahy. A tela retrata um episódio marcante da Guerra do Paraguai, embate que prefigura, ao mesmo tempo, o apogeu e o começo do declínio do Império Brasileiro. E para retratar o evento que ocorreu em 11 de dezembro de 1868, o artista não fez por menos: produziu uma pintura de 50 metros quadrados e nela jogou a sorte da monarquia. De um lado pintou o “civilizado e ordeiro” exército brasileiro; de outro, “os bárbaros” paraguaios com seus atos vis. De um lado, os vestidos, de outro, os nus. Produzida originalmente na Itália por encomenda do Estado, o quadro chegou ao Brasil em junho de 1877, e a partir daí começou a sina da recepção e circulação dessa obra que tocava em temas centrais daquele momento histórico: a guerra, a violência, a presença de negros libertos, o lugar do exército e dos comandantes do Império na sociedade brasileira. Este livro narra detalhadamente diferentes faces dessa grande pintura que virou um ícone nacional. Polêmica, ela revelou, para a cultura visual de seu tempo, como era ambíguo o mundo da política e quão borradas se encontravam as fronteiras entre ficção e não ficção.

13 comentários:

  1. Nora Roberts e Abby Glines, eita duas autoras que prometem representar e muito bem a editora no mercado esse mês!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Paixão Sem limites, parece ser bem comum! Mas fiquei interessada, um pouco, vou aguardar as resenhas por aí pra dá um parecer mesmo! kkk Quero ler muito algum livro da Nora, e pelo que vejo esse parece ser ótimo. Ainda não li nada do Harlan, mas só falam bem dele né? Fiquei interessada pelo livro do Patterson, os livros que li dele foram ótimos.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que a Nora abandonou a Harlequim. Estava tão acostumada com os livros dela pela Harlequim que estou curiosa para ver se a Arqueiro vai manter o padrão.

    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ler algum livro do Harlan Coben, e o James Patterson novamente com livros novos, né? rsrs. Parabéns Editora Arqueiro!

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É pedir muito os 5 primeiros livros aqui na minha estante?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. A Arqueiro é tão eu! kkkk
    Não tenho todo esse amor pela Nora, eu tenho Doce Vingança dela e tô parada na leitura desde o início do ano. :/
    Gostei desse novo NA! Se eu não me engano tem até um formulário pros leitores votarem na capa do segundo volume que OMG os modelos das capas são liiiiiiiiiiindos!
    O restante não me encheu os olhos nem nada. .-.

    ResponderExcluir
  7. Lua Vermelha me chamou mais atenção, mas depois que vi que é sobrenatural, desanimei um pouco.
    Não me animei muito com o lançamento da Nora, nem do Harlan, nem do Patterson (sendo o último, o único que eu ainda não li nada).
    Acho que eu leria Paixão sem limites, mesmo não sendo o meu gênero favorito.
    Escolha sua Vida, mesmo parecendo ter um toque de autoajuda me conquistou pela sinopse.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Ótimos lançamentos da Arqueiro/Sextante! Quero muito ler Harlan Coben e James Patterson. Gostei também da sinopse de Lua Vermelha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiee ;)
    Menina quantas belezas *.*
    Desses quero o da Roberts, Patterson e mulheres as versas.
    Beliscões carinhosos da Máh ~~♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  10. Gostei de vários, mas Paixão sem Limites e O Inocente são incríveis, não sei porque ainda olho os lançamentos nunca tenho dinheiro pra comprar dai só fico na vontade :cc

    ResponderExcluir
  11. Dessa vez, apenas três me chamaram a atenção: "Feliz Natal, Alex Cross", "O Inocente" e "A Corte do Ar". Inclusive, estou gostando bastante desses lançamentos da Saída de Emergência - Brasil.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Quero ler Paixão Sem Limites e estou curiosa com o livro Lua Vermelha, que parece ser bem diferente do convencional e li resenhas bem divergentes sobre ele no goodreads.

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju :)
    Nesse mês a editora (e seus selos) arrasaram.
    Dentre os títulos mencionados me chamou muito a atenção os livros de: Nora Roberts, Abbi Glines, James Patterson, Stephen Hurt, Lígia Guerra, Harlen Coben, Benjamin Percy e Débora Chaves & Fernanda Abreu.
    As capas dos livros estão muito lindas (principalmente as do livro do James e do Stephen).
    Espero ver resenhas futuras deles por aqui. E obrigado por compartilhar conosco os lançamentos, Ju. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)