quinta-feira, outubro 31, 2013

Parceria: Vanessa Sueroz

Olá pessoal! Dando uma passadinha aqui para anunciar para vocês a nova parceria do blog. Desta vez quem nos deu essa maravilhosa oportunidade foi a Vanessa Sueroz, ela é autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Eu te amo mais e do conto Três Botões. Recentemente lançou o livro Odiado Admirador secreto, que logo mais terá resenha aqui no blog.

Odiado Admirador Secreto
Vanessa Sueroz

Sinopse: Paulinha está doida para que termine logo o ano e ela possa finalmente terminar a escola, o que ela não esperava era que coisas estranhas começassem a acontecer com ela. Rosas começam a aparecer em todos os lugares que ela vai. Ela vai comer e tem uma rosa no garfo, ela vai se trocar e tem uma rosa no guarda roupas, ela vai ler um livro e lá estão às rosas novamente, agora não se pode nem ir mais ao banheiro em paz por que as rosas também aparecem dentro da privada. Só tem um pequeno detalhe, Paula odeia rosas! Quem será essa pessoa desagradável que esta perseguindo Paulinha por todas as partes com as malditas rosas? Uns dizem que é um admirador secreto, mas Paulinha acha que é o seu odiado admirador secreto. A questão é: Como se livrar dele?
Sobre a Autora:

Vanessa Sueroz nasceu em São Paulo, fez faculdade de Ciências da Computação e trabalha como Analista de sistemas em São Paulo. Começou a escrever com 8 anos de idade e começou a publicar fanfics em 2006 para conseguir um público leitor para publicar finalmente seu primeiro livro em 2011.

11 comentários:

  1. Socorro! Achei que ela tinha o poder de fazer rosas nascer em todos os lugares e fiquei imaginando rosas na privada.. USAHSUAHSUAS =x o que sairia de dentro dela hein? espinhos?
    Foi um comentário feio, feio, né? ç.ç
    Depois da desordem eu digo PARABÉNS pela chance dada pela autora e que a parceria de vocês seja excelente! :D
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e Ju, não entenda que chance quer dizer que foi um favor, viu? Porque eu entendo que meu comentário não tá sendo bem visto aqui. SHUASHUASH
      Só não queria dar aquele xoxo Parabéns pela parceria :p

      Excluir
  2. Parabéns pela nova parceria! haha A Vanessa é uma fofa, já li Odiado Admirador Secreto e gostei! Dei muitas risadas com os personagens, e tenho que comentar depois de ler o comentário da Yasmin, ela não faz rosas nascerem, mas tem uma cena que tem uma rosa até na privada. É hilário! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Kamila.
      Por causa dessa parte da privada que tem na sinopse que eu pensei essa coisa feia ai de nascer tudo e ir pra privada. ^^"

      Excluir
  3. Amiiiiga, parabéns!
    Eu fico feliz por você :)
    Também me tornei parceria da vanessa e estou lendo esse livro, um romance bem levezinho.
    Espero que curta.
    Não liga pra ya, eu também gosto dela, mas nesse comentário ela não foi feliz :X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, vai a merda, viu? SUASHASHAUSAU (Ju, pode aceitando esse comentário que ele não é de baixo calão e nem ofensivo!)
      Eu dei a minha primeira impressão pra frase "começam a aparecer em todos os lugares que ela vai", ok? :p

      Excluir
  4. Que ótima notícia, Júh!!!!
    Parabéns pela mais nova parceia. O Lite Rata e você merecem.
    E que apareçam mais e mais.
    Não sabia que a Vanessa já tinha lançado isso tudo, hein?!?

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria c: Achei bem legal o livro, é diferente kkkk espero uma resenha u-u

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!!
    Eu ainda não li nada da Vanessa, mas tinha gostado das resenhas de Confusões em Paris e acho que também vou gostar de Odiado Admirador Secreto, espero conseguir ller logo, a história parece muito engraçada.
    Bjs
    se puder visite sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a a sinopse fique curiosa para saber quem é esse odiado admirador secreto, e como essas rosas aparecem em todo lugar kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ratinha!

    Te espero lá no meu cantinho, =D
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)