quarta-feira, outubro 02, 2013

COMUNICADO: Sobre a Prova Palavra Cruzada

Bom dia, tudo bem com vocês? Pois é, tenho um comunicado sobre a gincana para fazer. Não sei se todos vocês repararam mas ontem a prova da palavra cruzada foi ao ar duas vezes, a primeira às 14:00 e a segunda à 19:30. Essa é a parte que vocês me perguntam o porque disso e eu respondo: Infelizmente primeiro quando lancei a prova à tarde eu não contava com o fato de que o Google Drive estava todo modificado, as respostas apareciam apenas em um resumo e não na planilha de forma individual e eu meio que não sabia o que fazer. Segundo, depois de uma pequena confusão constatamos que haviam duas perguntas 8 na palavra cruzada, esse não foi um erro porque depois de ter mudado isso no Photofiltre me dei conta que uma resposta era na horizontal e a outra na vertical, mas mesmo assim na hora que vi fiquei meio confusa. Terceiro ponto, acredito que por falta de interpretação do que foi escrito na postagem da prova algumas pessoas estavam mandando respostas separadas, o que ia ser um saco para conferir. Então depois de tudo isso eu resolvi tirar a prova do ar, acertar os pontos que não estavam funcionando direito e voilà às 19:30 a prova estava no ar de novo. Espero que me desculpem pela má organização ou como eu diria falta de atenção aos detalhes não fiz de má fé e prometo a vocês que nas próximas provas estarei atenta a todos os detalhes.

Também queria comunicar que à partir da próxima prova todas serão publicadas no período noturno, identifiquei que muitos preferem assim e para mim fica mais fácil porque tenho o dia todo para organizar. Espero mesmo que me desculpem e obrigada pela grande receptividade da gincana. Vocês são demais!

11 comentários:

  1. A tarde eu não vi por que eu tava no curso! =s Prefiro muito que seja a noite! rs Adorei a gincana, algumas perguntas eu martelava, martelava, até achar ou lembrar. kkkkk Mas não achei nada demais você ter tirado do ar a tarde e tal, imprevistos sempre acabam acontecendo quer queremos ou não! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka, que bom eu tava meio com receio de alguns leitores não gostarem do que aconteceu, bom mas tudo se resolveu e fico feliz que vc tenha entendido. Obrigada pela confiança :)

      Excluir
  2. Oba! É bom saber, assim posso ficar mais tranquila para participar das gincanas :)

    ResponderExcluir
  3. Ahh Ju que bom que o horário será noite. Acho que ficar melhor pra maioria. Agora, a concorrência de quem acerta primeiro vai crescer ahahahaha. Sejam legais comigo ;P

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh preferia quando era de tarde.... u.u
    Mas vou torcer por quem for participar.
    E entendemos o que ocorreu. Achei a prova bastante divertida e vou acompanhar as seguintes.

    ResponderExcluir
  5. Eu respondi a prova de noite. então acho que está tudo certo!!!
    gostei bastante da prova e estou curiosa com as próximas...

    ResponderExcluir
  6. Não participo, mas quem tá deve ta feliz kkkk

    ResponderExcluir
  7. Relaxe, Juh!!! Isso acontece nas melhores famílias. Rsrsrs
    Achei a primeira prova bem massa. E espero que consiga participar de todas as outras.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)