sexta-feira, setembro 06, 2013

Lançamentos Setembro/2013 - Editora Gente e Editora Única

E para todo mundo ter mais um surto e começar a bolar como roubar um banco para ter sua própria biblioteca (brincadeira em gente, pelo amor) tem mais lançamento por aí! Dessa vez vamos conhecer os títulos das parceiras Editora Única e Editora Gente para o mês de Setembro. Espero que estejam prontos para o que vem por aí!


Veneno - Saga Encantadas - Livro 01
Autora: Sarah Pinborough
Skoob

Sinopse: Sexy, sarcástico e de prender a respiração! Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos! Não existe “Felizes para sempre”! Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos! Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia! Palavra da editora: Veneno é um livro tenro como uma maçã envenenada. Belo como os vilões costumam ser. Sarcástico como príncipes mimados. E sem finais felizes porque já estamos bastante crescidinhos! (E, ainda assim, é um dos finais mais chocantes da ficção atual!) Para fãs de séries de TV e histórias picantes e divertidas, Veneno é puro entretenimento!


Book Trailer:





 De Repente, O Destino
Autora: Susan Fox

Sinopse: Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir! A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino... Palavra da editora: Como não sentir a adrenalina subindo ao ler essa aventura de Theresa Fallon, na qual uma viagem de avião e o par ideal parecem ingredientes perfeitos para uma história sexy e romântica? Embarque com mais uma Fallon em busca do amor – e do cara – perfeito! 



A fila anda 
Autora: Lisa Steadman
Skoob 

Sinopse: Ele era O cara. Ele era diferente. Ele fez você pensar melhor dos homens. E você sabia que “era pra ser”. Bom... Ele era pra sempre, certo? Não era, não. Quando um grande relacionamento acaba, seja um casamento ou um namoro longo, nós nos sentimos perdidas. “Quem eu era mesmo antes de todos esses anos? O que fazia? Do que gostava?” E o rompimento traz uma dor imensa, mas depois que a dor passou… o que vai lhe fazer companhia? Neste livro inovador, Lisa Steadman cria um manual para as recém-solteiras de todas as idades. Seja aos 20 ou aos 60, descubra o programa de duas partes que lhe diz tudo aquilo que você jamais imaginou sobre voltar a voar sozinha. Aquilo que homem nenhum quer que você saiba! Esqueça o ex de vez e aprenda as técnicas para conhecer pessoas, entender o que lhe agrada e garantir um final feliz com ou sem príncipe encantado. Mais do que um livro de autoajuda, A fila anda é igual àquela conversa que temos com a melhor amiga, porém nesse caso sua melhor amiga é a maior especialista do mundo em fazer sua vida de solteira brilhar. Mulheres poderosas não choram! Retoque esse rímel e ganhe o mundo com a ajuda de Lisa!

17 comentários:

  1. Vi a capa de Veneno e não me encantou, nem li a sinopse pre te falar a verdade. Pensei "vou assistir o book trailer pelo menos" e lá fui eu, fiquei curiosa demais. E fui ler a sinopse! E te digo, fiquei curiosíssima pela leitura desse livro. Eu já falei um milhão de vezes que não quero mais acompanhar séries, mas essa parece ser muito... Ah, sei lá. Eu só sei que quero ler. haha Foi o único que me interessei, dos três.

    E Ju, boa ideia roubar um banco! Gostei. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Vamos dizer a verdade, la estava eu olhando os lançamentos, não me interessei por nenhum e ja estava começando o comentario, mas ai "por obra do destino" eu acabei me esbarrando com a sinopse e pensei "Ah, o que custa dar uma lidinha não é?" e então quando a sinopse terminou eu ja estava apaixonada por Veneno (eis aqui o poder da sinopse kkk) mas, os outros nenhum me interessou :)

    Bjs

    http://my-beautiful-books.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não tem a mínima chance de não ficar interessada por Veneno. Eles se "venderam" muito bem, comparando com Once Upon a Time. A história parece boa, só espero que não desaponte! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei de Veneno, assisti alguns ep de Once Upon a Time e Grimm já e gostei bastante, mas vamos ver se o dinheiro deixa eu comprar ele :c

    ResponderExcluir
  5. Hummm.... não quero nenhum, fico feliz pq não estou em condições de gastar muito! Veneno não me interessou e o resto não faz meu estilo.

    ResponderExcluir
  6. Juuuuuuu,
    Desses que você postou, to interessada em Veneno ~~

    Beijos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  7. Você falou tudo: tem que fazer algo radical para se conseguir dinheiro e dar conta de tanto lançamento bom! Veneno já me deixou bem interessada ...

    ResponderExcluir
  8. Veneno é um livro que me interessada desde que li a sinopse pela primeira vez.
    "Repense seus vilões." E com uma frase como essas, como não ficar mega curiosa? Ele é um dos lançamentos desse ano pelo qual eu fiquei mais empolgada ( depois de CoLS e CP1 claro...
    Ansiosa para entrar em uma livraria e encontrá-lo.

    ResponderExcluir
  9. Tenho vontade de ler Veneno.
    aHH! Em breve meu livro "Feitiço" será publicado em E-BOOK pela editora Novo Conceito, espero que possa ler e goste.

    Bjs

    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu até roubaria um banco... mas eu estava pensando se roubar uma livraria não seria mais fácil... e se me pegarem... digo que foi você quem me influenciou a cometer esse ato horrível!!! Brincadeirinha, mas em relação aos livros fiquei louca para ler o livro Veneno, ele parece ser um livro que vai totalmente contra o que estamos acostumados a ouvir sobre o mundo encantado, quem sabe não descobriremos que os príncipes não são tão santinhos como pensamos!!! Além do mais fiquei encantada com a capa! De Repente, O Destino também me chamou muita atenção, a sinopse me empolgou muito e me deixou curiosa! O ultimo livro não gostei muito, não me despertou atenção.

    ResponderExcluir
  11. ok ok ok como se faz um assalto??? rsrsrsr

    já tinha lido a sinopse de Veneno e já tinha gostado muito!!! Achei a capa linda tbem, e estou louca para me deparar com mocinhos e vilões, que podem não ser os mocinhos e vilões! adoro essas reviravoltas!!!!!
    Acho que o a fila anda não vou ler por enquanto... não me chamou muito atenção.


    ResponderExcluir
  12. Olá Ju,

    não conhecia nenhum, e o livro A Fila anda parece legal....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br/2013/09/o-poder-da-espada-joe-abercrombie.html

    ResponderExcluir
  13. Nossa, vou chorarrrrrrrrrrrrrrrr!
    EU TENHO QUE FAZER MÁGICA COM DINHEIRO!

    Quero todos, como pode? Adorei os lançamentos!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  14. Dos três eu quero os três! kkkkk
    Veneno tem uma capa linda e eu não assisti/ li Once Upon a Time e Grimm pra ter uma ideeeeia definida se vou gostar pela sinopse. XD
    Agora o livro da Fox? Eu quero pra ontem!! ><

    ResponderExcluir
  15. Pôxa, achei a capa de Veneno linda, mas quando vi que a história era sobre a Branca de Neve me decepcionei de cara pq já estou farta, é a Branca de Neve nos quadrinhos do Fábulas, ela no Once Upon a Time... gente, tem mais contos de fadas por aí, não é Branca de Neve! Mas aí li a sinopse até o fim e não posso deixar de estar morrendo de vontade de ler. u.u ok, sou igual a todo mundo hauhauhauhaua

    ResponderExcluir
  16. Bommmmm, eu quero muito Veneno, achei incrivel, mas me apaixonei pela série das irmãs Fallon,então eu quero muito também, as capas estão lindas demais.

    ResponderExcluir
  17. Adorei a sinopse de "Veneno". Me parece ser bem interessante. Gostaria de ler pra saber esse "outro lado" das personagens dos contos de fadas. Gostei da capa de "De Repente, o Destino". E esse "A Fila Anda" não me chamou a atenção.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)