sexta-feira, setembro 13, 2013

Editora ID divulga capas de futuros lançamentos

Há algumas horas a Editora ID divulgou em seu Facebook a capa de dois futuros lançamentos, infelizmente ainda não dispuseram maiores informações. Apesar disso e como eu me interessei bastante por ambas as obras fui atrás de algum conteúdo para vocês. A sinopse de Uma obsessão Sombria é de tradução livre do original e, portanto não oficial, mas nos dá uma ideia de ao que remete o livro. Quanto a Froi, um exilado eu colhi as informações no skoob. Espero que gostem! 

Froi, um exilado 
Autora: Melina Marchetta
Skoob


Sinopse: Três anos após cair sob a maldição de Lumatere, Froi encontrou um novo lar, ou ao menos isso acredita. Ferozmente leal a Finnikin e a rainha, Froi treinou para formar parte da Guarda da casa real, jurou proteger o reino e aprendeu a controlar seu temperamento. Mas quando o enviam à uma missão secreta no reino de Charyn, ele não está preparado para o que encontrará lá. O povo está sofrendo, e parece que existem laços sombrios de parentesco com a princesa enlouquecida que deve desmascarar. Nesse cenário desolado Froi descobrirá que existe uma canção que acalma o sangue, e ainda que custe aceitar, entenderá que há chegado o momento de parar e escutar.

Uma Obsessão Sombria
Autor: Kenneth Oppel

Sinopse: Victor Frankenstein leva uma vida encantada. Ele e seu irmão gêmeo, Konrad e sua bela prima Isabel tem aulas em casa e gastam seu tempo livre com esgrima e equitação. Junto com seu amigo, Henry, eles têm explorado todas as passagens escondidas e quartos secretos do Castelo Frankenstein. Exceto um. A escura Biblioteca contém tomos antigos escritos em línguas estranhas, e cheios de conhecimento proibido. Seu pai os faz prometer que nunca mais visitarão a biblioteca de novo, mas quando Konrad torna-se gravemente doente, Victor sabe que deve encontrar o livro que contém a receita para o legendário Elixir da Vida. O elixir precisa de apenas três ingredientes. Mas as probabilidades são impossíveis, a alquimia perigosa, e um triângulo amoroso amargo ameaça sua busca em cada turno. Victor sabe que não deve falhar. Mas seu sucesso depende de quão longe ele está disposto a empurrar os limites da natureza, ciência e amor - e quanto ele está disposto a sacrificar.

17 comentários:

  1. Hm... não gostei muito ñ :( nenhum deles faz o meu estilo...

    ResponderExcluir
  2. Amei a segunda capa!
    Super misteriosa!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Achei legal as sinopses tbem, gosto de livros que tenham reinos, guardas reais e princesas!!!! E o uma obsessão sombria com esse triângulo amoroso, (deve ser entre a prima e os irmãos)deve ser legal tbem, mas eu tbem estou tentando não comprar só pelas sinopses.. vamos esperar as resenhas!!! =D
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o estilo dos livros e se fosse só pela vontade, queria os dois. A Editora ID sempre traz umas coisas bacanas e esses dois parecem bem interessantes.

    ResponderExcluir
  5. Particularmente eu não gostei de nenhum dos dois, aliás, o segundo - Uma Obsessão Sombria - eu até leria, se tivesse uma oportunidade. Apesar de ter um triângulo amoro (que já está zzZzz demais). O primeiro não me cativou em nada, nem a capa. Ou principalmente ela. rs

    ResponderExcluir
  6. Gostei tanto da capa, quanto da sinopse de ambos os livro :D
    Espero que sejam realmente bons *-*

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Nenhum dos livros me fisgou, mas achei as capas dos dois muito bonitas e bem feitas. Quem sabe quando as resenhas começarem a sair eu não mude de ideia. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei da capa de Uma Obsessão Sombria e um pouquinho da sinopse do mesmo. Fica a dica pra um presente de níver, ok? :p

    ResponderExcluir
  9. Humm... não me interessei por nenhum lançamento, um é a continuação e outro não gostei muito não >.<

    ResponderExcluir
  10. Me interessei mais por Uma Obsessão Sombria, mas acho difícil eu ler, vou esperar a sinopse oficial pra ver se muda algo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju.
    Olha, essa capa de, Froi, um exilado não me agradou. A sinopse pode ate deixar a curiosidade do leitor aguçada, mas essa capa, parecendo que foi feita no Paint não dá né? E olha que a editora é uma das que mais capricham nesse quesito.
    Já a capa e a sinopse de Uma Obsessão Sombria me conquistaram. Parece ser um livro bem bacana, mas vou esperar saírem algumas resenhas para eu ver se vai valer a pena comparar :)

    Um abraço,
    Elder Koldney
    http://minhasalaprecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, como vai?
    Hmmm, parecem ótimos livros! Achei as capas muito bonitas, e as sinopses, ainda melhores. Gosto de maldições, passagens secretas, coisas que precisam ser desvendadas e esgrima *_* hahah
    Beijinhos,
    Karol.
    https://heykarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei os lançamentos, mas o livro que me chamou mais atenção e assim que puder irei comprar é uma obsessão sombria!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito dos lançamentos, apesar de não ter muitas informações! Amei as capas são tão enigmáticas quanto as sinopses, porém o livro que mais me chamou atenção foi Uma Obsessão Sombria, ele parece ser um livro misterioso e muito surpreendente! Tudo o que me atrai em uma leitura!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei os lançamentos, mas o que mais me interessou foi Obsessão Sombria. parece ser regado de suspense e mistério e adoro histórias que me façam bancar a detetive, tentando descobrir o que vai acontecer em seguida. Mesmo que raramente eu acerte, haha.
    E essas capas também estão lindas!

    ResponderExcluir
  16. Hum, as capas estão lindas, fiquei muito curiosa com o livro Uma Obsessão sombria, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  17. As capas e as sinopses estão ok. Basta saber se o conteúdo acompanha o belo trabalho na capa. Se bem que a Editora ID vem fazendo um belo trabalho, hein?!?!
    Vou aguardar alguma resenha.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)