terça-feira, agosto 13, 2013

Primeiras imagens e Sneak Peek de Vampire Academy - Blood Sisters




OMG!!!!!!!! Eu sei eu não deveria estar surtando, na verdade deveria ser bem objetiva e passar a notícia para vocês da forma mais direta possível, mas é impossível. A primeira coisa que vejo hoje ao logar no twitter e nada mais nada menos que algumas fotos oficiais de Blood Sisters, gente é Vampire Academy, não tem como não pirar!

Para quem não conhece Vampire Academy é uma série de livros mundialmente conhecida e na minha opinião uma das melhores séries de livros YA lançadas até hoje!

Nas imagens oficiais podemos ver Rose (Zoey Deutch), Lissa (Lucy Fry) e Natalie (Sarah Hyland) além do lindo e perfeito Dimitri (Danila Kozlovsky). O Filme tem data de estreia oficial marcada nos EUA para o dia 14 de Fevereiro de 2014.

Rose Hathaway (Zoey Deutch)
Rose, Lissa e Natalie
Rose e Dimitri Belikov
Sinopse IMDb: Rose Hathaway é uma Dhampir : meio humana/vampiro,guardiã dos Moroi,vampiros pacíficos e mortais que vivem discretamente dentro do nosso mundo.Sua missão é proteger os Moroi dos sanguinários vampiros imortais,os Strigoi.Esta é a sua história.

ATUALIZAÇÃO: Além das fotos oficiais a galera da produção também liberou um Sneak Peek de 16 segundos com algumas cenas do trailer, que segundo Richelle Mead será divulgado amanha sem horário previsto até o momento. Nele Temos muita cena de ação e ficou um gosto enorme de quero mais. Deem uma olhada:

26 comentários:

  1. Nossa que maravilhosa notícia, eu não conheço a história, mas só pelo seu entusiasmo fiquei bem animada, isso porque tudo que envolve vampiros atrai minha atenção, super ansiosa!

    ResponderExcluir
  2. A propósito esse filme é baseado em livros(os)? Por favor me diga quais são para que eu possa adicioná-los a minha listinha e quem sabe na minha estante?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É baseado sim Naty, o primeiro livro é Beijo das sombras aqui no Brasil, basta procurar no google com Vampire Academy ou Academia de Vampiros que você encontra os livros, muito bons por sinal!

      Excluir
  3. Nem li os livros, mas estou super ansiosa pelo filme! Coisa estranha. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Querido Snape, digo, Dimka.. você ficou gordinho na foto.. sei lá.. o povo vai me xingar.

    Gostei da Rose e não curti a Lissa.. vê porque eu não devia ver os personagens antes de assistir o filme? HSUAHSAUHSA

    ResponderExcluir
  5. Vou ler esse livro até lá e ver o que esse Dimitri tem que todo mundo ama ele se descabela por ele.

    ResponderExcluir
  6. OMG!!! não acredito! querooooooooo desejooooooooooooooo assistir este filme, estas imgs são pfts demaisss!!!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nenhum livro da série, mas tenho muita vontade. A minha home no twitter toda ta comentando sobre as fotos, tá um entusiasmo só! haha E eu me sentindo deslocada, mas tudo bem! D: Ainda irei ler esses livros, mas acho que vou esperar pra ver o filme primeiro.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, isso deve ter te deixado louca mesmo kkkkkk
    Quero ler essa coleção mas até agora não me deu vontade :c

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li Academia de vampiros, mas li ótimas resenhas sobre a série. Rsrs todas amam o Dmitri. Vou ter que ler os livros pra saber mais sobre ele e para poder ver o filme.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde,

    Não conhecia, parece bem interessante...boa dica...abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho aqui os três primeiros livros, mas não li ainda, vou ler logo porque quero ver o filme, mas anets quero ler o livro. Sem contar que estou curiosa com relação a esse Dimitri sexy que meche tanto com os hormônios da mulherada *o*

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju, nossa confesso que não to gostando de nada. Cara essa Rose não me entra, esse Dimka não é igual aoque eu imaginei, ele é muito mais velho. Essas imagens tão parecendo de filme meia boca feito com camera caseira. Afe maria, jesus toma conta.

    Beijo, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Essa série é tão falada e adorada pelos fãs! Não sou de ler ou ver vampiros e esses seres fantásticos, mas ao ver as imagens do filme, deu uma pitada de curiosidade... nesse caso, será que farei o caminho inverso: me apaixonar pelo filme e só depois pelos livros?

    ResponderExcluir
  14. Posso soltar fogos agora???? Surtando aqui!Esperando desesperadamente pelo lançamento!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Finalmenteeee! Estava esperando isso por anos e esse filme vai ser incrível! Só não gostei muito da atriz que interpreta a Lissa, mas vamos ver...

    ResponderExcluir
  16. Eu só li o volume 1 e já estou animadíssima, imagino quem é realmente fã da série!!!! \õ/ Deve estar em delírio mesmo (rs). Adorei o brasão de VA com sangue, ótimo detalhe no post, flor!
    Vi o trailer e gostei bastante, apesar de que em algumas cenas parecia aquele tipo de romance "pastelão". Sei lá, a cena sobre a mesa, por exemplo...? (rs) Aos descontextualizados, ficou tão... :O
    Mas, curti a ideia de tornar essa série mais conhecida! Curti ainda mais porque sei que VA merece todos os fãs que conquistou. Espero continuar a leitura da série antes da estréia do filme. *¬*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Uhhhhhhhhhhhhhhh
    Também estou bastante ansiosa para assistir o filme.

    ResponderExcluir
  18. Tenho o primeiro volume da série mas ainda não tive oportunidade de ler (Olá depressão t.t). Pretendo ler antes da estréia do filme. Vi muuuuita gente surtar no tt por conta das imagens/vídeo, o que me deu mais vontade de ler a saga!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  19. Amei as fotos. Acho que naquela foto a Lucy parece a Emily Vancamp de Revenge, não vejo a hora do filme lançar.

    ResponderExcluir
  20. Bem nao acompanho nada da serie, mas espero ler/assistir logo1

    xx

    ResponderExcluir
  21. Eu só não gosto dessa Lissa.
    O resto, até agora, eu amei!!!

    ResponderExcluir
  22. Mais uma vez eu deixo todo o surto para os fãs rss
    mas me parece que o filme esta sendo muito bem produzida, quem sabe eu pule a parte de ler antes de ver e assista esta produção hahaha

    ResponderExcluir
  23. Esquentando os tamborins para a galera que é fã da série surtar, né?!?! Rsrsrs
    Ainda não li, mas quem sabe um dia.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  24. Nunca li, então, não entendo exatamente pq TODO MUNDO PIRA qndo se trata da série, mas, até eu estou ficando louca pra assistir ;)))

    ResponderExcluir
  25. Louca para ver o filme tenho certeza de que vai ser muito bom, e quero ver meu namorado me aguentando quando eu começar a contar o que vai acontecer, mas tudo bem.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)