sábado, agosto 17, 2013

Novo poster O Hobbit - A Desolação de Smaug

Foi liberado suas novas imagens do filme O Hobbit - A Desolação de Smaug. Em uma delas vemos Bilbo pelos olhos do Dragão e a segunda mostra os anões na travessia dos barris enquanto fogem dos elfos.



O Hobbit - A Desolação de Smaug chega aos cinemas em 13 de dezembro. E O Hobbit - Lá e De Volta Outra Vez, terceira parte da trilogia está prevista para 19 de dezembro de 2014. Quem além de mim não vê a hora de Dezembro chegar logo? 

27 comentários:

  1. Ju,
    Acreditas que nunca vi o Hobbit! E nem mesmo o livro li. Não sei nem qual é a história, mas que o poster está lindo e enigmático está!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi o filme O Hobbit! Preciso ver antes que saia a parte 2 rsrs
    Gostei bastante da primeira foto da imagem do Bilbo refletido no olho do dragão *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ju, eu ameeeeei esse filme, to com o livro aqui para ler. Estou louca para ver essa continuação, que se for metade do que foi o senhor dos anéis já tá bom!

    Beijo, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho que assistir o primeiro filme, logo. Já li muitos comentários a respeito, muitos comentários positivos. Quero ver primeiro, se gostar, vou procurar ler os livros. Gostei das imagens, principalmente a primeira. Aguça muito a curiosidade!

    ResponderExcluir
  5. Eu não quero que Dezembro bata na porta! Vou fazer 22 anos e perder a meia entrada nos locais.
    Não li e nem assisti o primeiro Hobbit.
    As duas imagens estão bem trabalhadas. *o*

    ResponderExcluir
  6. Vou ser sincera, ainda nem li o livro e o 1 filme ainda não vi kkkkk mas, olha, fiquei muito ansiosa pra ler o livro e ver o filme huahuahuahua ahkdakashakashkdak

    ResponderExcluir
  7. Que bacana as imagens e o poster! O pior é que eu nem vi o primeiro ainda,não acho que faça meu estilo, mas muito bacana para os fãs!

    ResponderExcluir
  8. OMG, filme do ano (pra mim! rs). Estou muito ansiosa e espero que seja ainda melhor que o primeiro filme.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu também ainda não li o Hobbit e nem tenho vontade, mas quero muito assistir ao filme. Vou assistir logo ao primeiro para poder acompanhar este depois.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que boa notícia! Bom, eu já vi o primeiro filme e adorei, é bem legal e cheio de aventura! Já estou super ansiosa para que dezembro chegue logo, amei as imagens, são tão cheias de surpresa e passa para gente uma curiosidade!

    ResponderExcluir
  11. Não me matem, mas nunca assisti a nenhum filme de Senhor dos Anéis. Tentei, mas desisti na metade do primeiro. :/ Como era jovem demais, tentarei outra vez (não sei quando, mas tentarei). Já ouvi várias pessoas comentarem que quem nunca leu a série perde e muito a oportunidade de conhecer um gênio da literatura. Oh, mas não sou exatamente fã de histórias deste gênero. Ainda pretendo conhecer para ter uma opinião consistente, mas não sei quando (rs).
    De qualquer modo, fico feliz pelo O Hobbit continuar. A produção parece agradar aos fãs. :)

    ResponderExcluir
  12. O primeiro post é lindo ;o
    Não vi nem o primeiro filme e não to com tanta vontade e ver ele ;c mas antes de lançarem esse eu acho que vejo

    ResponderExcluir
  13. Mais um filme ótimo para assistir!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu preciso ver logo o primeiro filme, e rever os três filmes de LOTR. Sério. Não lembro nada da história. Lá no blog a fã de Tolkien é a Denise, ehehehe.

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Tô esperando a continuação faz um bom tempo! A primeira parte foi incrível, fiquei impressionada com os detalhes e com a fotografia do filme. Espero que o segundo não me decepcione :')

    ResponderExcluir
  16. Belas imagens! VOu pegar o primeiro da série pra assistir com meu filho e deixar a a continuação pra ver na telona, mais emocionante.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, preciso ler este livro, estas imagens são PERFEITAS

    ResponderExcluir
  18. Nossa adorei as imagens, fortes e impactantes! Ainda não tive a oportunidade de ler o livro.
    Quem sabe um dia?

    Beijinhos
    www.estilogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Como já falei na resenha do primeiro filme (será?) não curto muito esse mundo, mas o poster ficou lindão.

    ResponderExcluir
  20. Bem sou meio por fora de Senhor dos Aneis e Hobbit, mas achei o poster lindo!

    ResponderExcluir
  21. Não tenho curiosidade com esse filme, mas o poster é lindo!!!

    ResponderExcluir
  22. Esta é uma serie que ate o momento não me deu vontade de ler, e por consequência o filme tb não haaha mas não da pra negar que os Posters são lindos.

    ResponderExcluir
  23. Eu já tô na fila esperando ansiosamente pelo lançamento desse filme!!!
    O ruim é ter que esperar mais um ano pra assistir a continuação.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  24. Nunca vi o Hobbit, nem O Senhor dos Anéis (acho que já comeceia ver e não gostei), mas, na minha opinião, o primeiro post está massa ;)

    ResponderExcluir
  25. Já esta chegando o segundo filme e eu ainda não vi nem o primeiro, mas quem viu gostou e eu to curiosa pra ver também, vi o trailer do segundo filme e fiquei curiosa pra assistir, só que só em dezembro né.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)