sexta-feira, agosto 02, 2013

Nova Parceria: Editora Farol Literário


Olá Pessoal! Vocês viram que o blog está cheio de novidades ultimamente né? Pois bem, hoje temos mais uma que encheu o coração da blogueira de felicidade e por que não dizer de orgulho também. O Blog fechou parceria com a Editora Farol Literário. Conheça um pouco mais sobre a Editora:




A Farol Literário traz publicações para jovens leitores e adultos jovens. Com títulos de autores brasileiros e estrangeiros, a FAROL apresenta séries de literatura fantástica que são sucesso no mundo todo, chick lit para menina nenhuma conseguir deixar de lado, clássicos revisitados,ficção científica movida a muita ação e HQ's com ilustrações incríveis. Tudo selecionado a dedo por quem entende de literatura para um público exigente e que sabe muito bem o que gosta de ler.


Entre os Futuros Lançamentos da Editora estão vários títulos bastante conhecidos pelo mundo, vamos conhecer alguns?


Morra por Mim
Autora: Amy Plum
Assunto: Jovens Adultos
Páginas: 424


Sinopse: Quando os pais de Kate morrem em um trágico acidente de carro, ela deixa sua vida para trás e vai morar com os avós em Paris. Para ela, a única maneira de sobreviver à dor é se jogar nos livros e na arte parisiense - até conhecer Vincent. Misterioso, charmoso e muito bonito, Vincent ameaça derreter seu coração com apenas um sorriso. No entanto, Kate descobre que ele tem uma missão muito especial na Terra, e que está envolvido em uma guerra que vem sendo travada há séculos. Ela logo percebe que, se seguir seu coração, pode nunca mais viver a salvo novamente.
A Falsa Princesa
Autora: Eilis O'Neal
Assunto: Jovens Adultos
Páginas: 408

Sinopse: – De acordo com o oráculo, existia uma possibilidade de a princesa morrer assassinada antes de seu décimo sexto aniversário. Tudo que o oráculo viu foi sangue e a princesa morta neste salão. Mas eu tenho dezesseis anos, pensei atordoada. Era isso que eles queriam me dizer, que agora eu estava segura? Meu pai continuou, e ele falava cada vez mais depressa.
– A princesa era a única herdeira. Tínhamos que mantê-la segura a  qualquer preço...Escondemos a princesa, de forma que ela permanecesse segura até depois do décimo sexto aniversário. E a substituímos por outro bebê, uma princesa falsa. Você. Estou sozinha, pensei, olhando em volta pelo Salão. Tudo isso, toda minha vida, tudo havia sido um sonho.
E estava chegando o fim.
– Qual é meu nome? – perguntei. ela primeira vez, a Rainha se moveu e levantou a cabeça para olhar para mim. – Sinda – ela falou com voz fraca. 
Ele disse que eu nome era Sinda.


Névoa
Autora: Kathryn James
Assunto: Jovens Adultos
Páginas: 336
Skoob

Sinopse: Meia-noite, uma névoa assombrada com uma má reputação. Uma festa de aniversário e Nell está tentando manter sua irmã fora de perigo.Sem chance. Gwen desaparece na névoa.Apenas Nell tem uma pista de quem pode ajudar a desvendar o sequestro: o misterioso e atraente menino que ela conheceu no colégio, o menino que ela pensou que fosse seu amigo... Evan River. Todas aquelas histórias que Nell ouviu de sua avó, contos de fadas sobre meninas sendo capturadas por criaturas mágicas... São verdadeiras. Essas criaturas conhecidas como Elfos são belas, ferozes, frias, e elas querem o seu mundo de volta. Uma batalha tem sido travada há séculos. A avó de Nell faz parte do grupo de Observadores e foi uma das responsáveis por prender os Elfos em campos de ferro isolados na Sibéria. Somente Evan, seu fanático irmão Fen e algumas crianças Elfas ainda continuam livres. Os Elfos querem vingança e agora mantêm Gwen aprisionada em uma fortaleza protegida pela névoa. O preço para o seu retorno seguro? A libertação de todos os Elfos— mas os Observadores nunca irão concordar com isso. 
Estou ansiosa para poder ter contato com a Editora, pelo pouco que vi eles são bastante atenciosos e isso é essencial no contato Editoras e Blogueiros. O que acharam dos livros?



30 comentários:

  1. Parabéns Ju! Eu vi o nome do blog, quando eles postaram lá informando quais tinham sido os blogs parceiros. heheh Eu procurei, por todos que acompanho. Fico muito feliz por mais essa conquista! =)

    Já vi muitos comentários e resenhas sobre o livro A Falsa Princesa, que me deixou morta de curiosidade. Já dá uma certa revolta ao ver que ela foi usada dessa forma né? rs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria!!! ^^ Dentre esses livros da editora que você falou, eu tenho vontade de ler "A falsa princesa".

    Bjs!

    escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria, que ela seja de muito sucesso!

    Espero ver aqui as resenhas em breve!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela parceria Juh, te desejo sorte na parceria, gostei do livro A Falsa Princesa, fiquei muito interessada e acho que logo vou te-lo na minha estante kk

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!!!!
    Gostei muito dos livros Morra Por Mim e A Falsa Princesa!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns sua linda! <3 haha
    Sabe que to sempre torcendo por ti, né? E sempre digo que mais e mais parcerias aparecerão. E não é que estão mesmo?! rs
    Não posso desejar nada menos que sucesso e disposição para o trabalho e dedicação para que cresça mais e mais! :) hehe

    Desejando só o melhor sempre, sua feiosa!!!! \o/

    Beijos Jujubinha!
    Blog|Twitter|Sorteios

    ResponderExcluir
  7. Parabéééns, você merece!!!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Adoro os livros dessa editora, o blog merece!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por mais esta parceria, nem preciso dizer que é mais do que merecida, né? :D

    A Nat, do blog, esta meio que pirando para ler 'A falsa princesa', ehehe.

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria os títulos da editora já chamam muita atenção principalmente Morra Por Mim e Falsa Princesa

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria! Mas foi a editora que procurou você? Como funciona exatamente essas parcerias Aguardo resposta ok? Ah, a Falsa Princesa parece ser uma história memorável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iago, não nesse caso teve uma seleção de parceiros, acontece geralmente de 6 em 6 meses e os blogueiros se inscrevem e aguardam para ver se serão selecionados. Mas algumas editoras ainda não usam esse recurso, é só contatá-las. Ah A Falsa Princesa é o prêmio do Top Comentarista do m^s, participa lá :)

      Excluir
  12. Parabéns pela nova parceria! A Farol tem ótimos títulos e as capas são lindas! Quero muito ler os 3 livros citados: A Falsa princesa, Névoa e Morra por mim.

    ResponderExcluir
  13. Esse blog merece!!! :D Que legal! Parabéns pela parceria... Ela só é possível com a dedicação do blogueiro. Com certeza é mais um reconhecimento do seu trabalho! *¬*
    Ah, A Falsa Princesa se tornou um dos livros que mais desejo por ser anti-clicê no quesito "era pobre e descobriu ser uma princesa rica" para "era uma princesa rica e descobriu ser pobre", kkk. Estou louca para ler.
    Beijos!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. A Farol é uma que estou conhecendo pelas postagens no twitter e aqui. XD
    Morra por mim e A falsa princesa são desejados que aumentaram a minha lista nada avantajada no skoob. XD

    ResponderExcluir
  15. Os lançamentos da editora são maravilhosos, parabéns pela parceria.
    Morra por mim esta no topo dos desejados a sinopse me interessa muito fora que a capa é linda. A falsa princesa é um tema que gosto romance, então vou ler em breve, e Nevoa, estou esperando resenhas mas parece ser bom, beijos.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria, gostei bastante dos livros da editora c:

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria Ju, muito sucesso hoje e sempre...
    Nao conhecia os livros da editora (á exceção de A falsa princesa)mas parecem ser mto bons!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns por mais esta conquista, confesso que ainda não conhecia essa editora, mas por ela não ser conhecida me surpreendeu, fiquei apaixonada e quero urgentemente um livro da editora na minha estante! As capas e as histórias que você nos apresentou são tão cativantes e tão chamativas ( quem disse que não devemos julgar o livro pela capa eim?!), sorte nossa o premio do top comentarista ser um livros da editora! Felicidades e que a Editora Farol Literário nos traga muitas novidades você não concorda comigo?

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria! Estou muito interessada no livro A Falsa Princesa, a história é sedutora. Os outros não são exatamente o que gosto de ler, mas podem ser interessantes depois das resenhas. Espero por elas.

    ResponderExcluir
  20. Estou doida pelos lançamentos recentes da Farol, são muito bons! Parabéns pela excelente parceria :)

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela nova parceria, e eu adorei os lançamentos da editora eles parecem ser muito bons e eu espero poder ler os três.

    ResponderExcluir
  22. Meus parabéns pela nova parceria flor ! Desejo muito sucesso pra ti e pra teu blog ;)
    São ótimos lançamentos e Morra por mim está lindo , (Te quiero seu lindo )kkkkk

    http://theloverbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Parceria muuitissimo merecida! Sei quanto você se dedica ao blog, quanto batalha e quanto se esforça nas resenhas... Parabéns Ju, que venham muitas e muitas parcerias!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Ju. Esse foi o mês do Literata \o/ Adorei os lançamentos, vou esperar promoções aqui hahaha

    ResponderExcluir
  25. Parabens guria!! Essa editora é muito boa, que venham mais!!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela mais nova parceria. E os lançamentos me parecem muito bons, hein?!?! Pirei nessa capa de "Morra por Mim".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  27. Parabéns ao Literata! *--*
    Achei essa parceria tudo de bom!
    Todas as estórias (dos livros acima) parecem ser bem instigantes.
    Estava amando a sinopse de Morra por mim, até sentir que vem "sobrenatural" por aí :P
    Névoa tb parece ser ótima, embora eu não tenha sentido mto empatia pela obra (esse ambiente colegial...hehe).
    Mas, a sinopse de A falsa princesa é perfeita.
    Quero ler! ;)))

    ResponderExcluir
  28. Oi ! Parabéns pela parceria, isso é um sonho !!
    Eu sempre sonhei com uma parceria...
    Ajude meu blog: http://simplesmenteumleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)