quarta-feira, agosto 21, 2013

Divulgado 1º Trailer Oficial de A Menina que Roubava Livros

Markus Zusak acabou de divulgar em seu twitter o 1º trailer oficial de A Menina que Roubava Livros. Pausa para o surto: "É lindo, perfeito e parece que não mudaram muita coisa do filme, eu estou encantada!".

@Markus_Zusak: "For those of you who have been unable to open the trailer for the #BookThief Movie in Quicktime, here's a link to... http://fb.me/1tByEHMwQ"

O roteiro da adaptação foi escrito por Micheal Petroni (O Ritual) e o diretor é Brian Percival (Downton Abbey). O filme deve estrear no Brasil em 31 de janeiro.

Para quem aguardou tanto tempo pelo anuncio do filme e mais algum tempinho para o primeiro trailer é realmente muito bom saber que estão fazendo um bom trabalho, confiram abaixo o trailer em legendado pelos blogs Seja Cult e Porre de Livros.


Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.

23 comentários:

  1. Geeente! Ainda não li o livro, mas sinceramente... a produção do filme me parece muito boa. Parece uma história brilhante e não sei pq ainda não li... sempre achei que histórias que abordam o nazismo e a época sombria dos anos 40 seriam muito pesados e dolorosos, mas um livro desses não pode passar despercebido! :)

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ju, menina, surtei tanto quando vi esse trailer que tu nem faz ideia!
    E eu estou no serviço, tens noção? Teoricamente eu nem podia estar por aqui, ops.

    Assistir a primeira vez no mudo, por motivos óbvios. Mas não resistir, fechei as portas baixei bem o volume e tive de assistir com ao menos um pouco de som. Estamos falando de A Menina Que Roubava Livros, pfv, fuck the police. ehehehe

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também surtei aqui Duda (Posso te chamar assim?) Esse livro é vida, é amor, é tudo ♥♥♥. Saí correndo aqui da sala para mostrar para todo mundo, acho que me acharam meio doida pq tbm estou no trampo kkkkkk

      Excluir
  3. Mas gente... pirei. Sério, me emocionei com o trailer. Parece que não mudaram muito. GRAÇAS A DEUS, se não cabeças rolariam viu?! haha 31 de janeiro tá tão longe! :( Quero assistir! Deu até vontade de ler de novo de tão lindo que é esse livro. ^^

    ResponderExcluir
  4. Adorei gente, não li o livro ainda e pretendo fazer isso em breve. O trailer só me atiçou a curiosidade pelo livro e história!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu to loca pelo livro e agr to doida pelo filme tbm, parece ser MUITO bom ameii o trailer :)

    ResponderExcluir
  6. Que trailer IN.CRÌ.VEL, amei, se antes eu estava com vontade de ler o livro agora minha vontade se superou, super ansiosa pelo filme!!!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muuito emocionada quando vi esse trailer. AMQRL está nas lista dos meus livros preferidos, tô com o coração nas mãos e muito ansiosa pela estréia. E bem, pelo trailer, acredito que serão bem fiéis à história.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ahhh não acredito que saiu o trailer.
    AMO A menina que roubava livros e adorei o elenco escolhido. Super ansiosa para ver o filme quando ele for para os cinemas!

    ResponderExcluir
  9. Louca pra ler o livro antes do filme ser lançado! Sei que a história é linda e comovente e muitos leitores se dizem encantados e apaixonados pelo livro e por Liesel! Adorei a escolha dos atores, deram a cara perfeita para as personagens!

    ResponderExcluir
  10. Ju, nem preciso dizer o quanto gostei do trailer, né mesmo? Afinal eu fui legendar o bendito! LOL Mas eu amei muito, logo antes tinha lido sua resenha, nossa, arrepiante.

    Beijo, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha visto o trailer sem legenda e já tinha ficado louca, nossa, ta muuuuito perfeito, a cidade ta do jeito que eu imaginei, ela, os pais dela, ahhhhhhh ;3 ta tudo muito bom, to louca pra ver como vai ficar o filme, espero que não me decepcione.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, depois de ler o livro e saber que iria para as telonas, já estava empolgada! Imagina agora vendo esse trailer??

    SURTANDO!
    Adorei!

    Beijinhos
    www.estilogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Pelo trailer parece ser tudo que já li em resenhas e comentários. Agora é esperar o lançamento do filme e fico pensando que se eu me emocionei em 1min(nem terminei pra ficar melancólica)o que vai ser de mim quando estiver no cinema? ç_____ç
    www.nyasmim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Surtando ate agora!! tenho certeza q vou derramar litros de lagrimas pq né.....

    =)

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  15. Livro lindo e trailer maravilhoso. Estou morrendo de curiosidade para ver o filme, confesso que quase rolou uma lágrima de macho - como diz meu irmão -. Tenho certeza que vou chorar como um bebê quando assistir, tenso igual quando li rsrs

    ResponderExcluir
  16. Lindo lindo *-* Ainda vou ler o livro, mas to vendo que irei chorar um pouquinho, nao vejo a hora de assistir!

    ResponderExcluir
  17. Não me empolguei muito com o trailer.. Mas os fãs devem ter amado!!!

    ResponderExcluir
  18. Trailer impecável. Se o intuito era nos deixar super ansiosos pelo lançamento, posso dizer que conseguiram atingir o objetivo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  19. Amooooooooooooo esse livro, espero que o filme seja tão bom quanto.

    ResponderExcluir
  20. Nunca tive paciência pra passar das primeiras páginas do livro ( é chato demais), estou ansiosa pra ver o filme, já que sempre quis conhecer toda a estória (tanta gente é fã, né ;)))

    :)

    ResponderExcluir
  21. Poxa vida já vai ter filme e eu ainda não li ao livro, todo mundo fala que é bom, mas não deu pra ler até hoje triste, mas o filme parece ser bom, espero conseguir ver pelo menos ele né.

    ResponderExcluir
  22. Fiquei toda arrepiada, quero muito ver esse filme e depois ler o livro.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)