quarta-feira, julho 03, 2013

Lançamentos Editora Selo Jovem Julho/2013

Acho que quem acompanha o blog há um tempo se lembra das postagens de divulgação da Editora Selo Jovem. Pois bem, eis que finalmente as promessas se tornam reais. Inclusive já recebi um dos livros da Editora e logo mais terá resenha aqui no blog. Enquanto isso que tal apreciar os lançamentos?


Os Livros de Esteros - Livro 1 - As Crônicas de Fedors
Autor: Aldemir Alves
Editora: Selo Jovem
Sinopse: Nasce um universo, e também um mal. A humanidade surge em paz e o criador cuida muito bem das suas "criaturas". Fatalmente o mundo precisou ser destruído, uma nova nação renasce dando origem aos seres mortais. Os mortais são um legado dado aos deuses, para que seja cultivado e viva em paz. A história começa após a discórdia que deu origem ao Big-Bang. Vamcast, um elfo de origens brancas, se mostra um rapaz tentado ao poder, e atrai o mal para a sua vida se tornando um garoto assassino. Seu irmão caçula se torna a única esperança do mundo. Ele terá que matar o seu próprio irmão em combate, e só assim libertar o seu mundo fadado à destruição.



Ás de Espadas

Autor: Daniel Emmanuelli
Editora: Selo Jovem
Sinopse: Nove cartas, nove adolescentes de personalidades e reações diferentes: a imprevisível Nicole, o inseguro Lucas, o desconfiado Paul, a misteriosa Janet, a divertida Melissa, o ingênuo Jake, o introvertido Phillip, a arrogante Amy e o carrancudo Craig. Entretanto, para completar sua missão, Dan Russell precisava conquistar todos eles, cada um de um modo diferente, um desafio mais difícil. Para desvirar as nove cartas, ele precisaria de muito mais do que sua autoconfiança. Ás de espadas conta a história de Dan, um garoto de quinze anos que se muda de Londres para uma cidadezinha na Costa Leste dos Estados Unidos, com o intuito de conquistar novos amigos por meio de um jogo de cartas simbólico, onde cada carta representa uma das pessoas que o interessam. Ele enfrenta vários desafios na nova cidade, como conquistar Nicole, uma garota bastante madura pra sua idade e também nada fácil de surpreender; lidar com Lucas, um garoto inseguro e carente que se apaixona por ele; desvendar o mistério que envolve Janet, uma menina misteriosa que foi sequestrada e reapareceu na cidade com amnésia; e dobrar Amy e Craig, o casal estrela do colégio, os quais não se deixam impressionar por Dan à primeira vista.

Bom pessoal por enquanto é isso! Assim que terminar de ler Os Livros de Esteros volto com a resenha para vocês e quem sabe uma promoção. Alias que capa linda hein, faz tempo que não me interessava assim por uma capa.


35 comentários:

  1. Adorei os lançamentos da Editora Selo Jovem. São realmente muito bons :). Gostei da sinopse dos dois.
    Xxxx

    ResponderExcluir
  2. Esse segundo livro me deixou curiosa *-*

    ResponderExcluir
  3. Achei os livros muito interessantes! Fiquei super curioso.
    Adorei seu blog e estou seguindo *--*

    Abraços!^^
    http://compulsivoporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os dois livros me interessaram mas confesso que Os Livros de Esteros me encantou e puxou minha atenção um pouquinho mais ! Você tem rezão, a capa é realmente linda !!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que o único que me chamou a atenção foi Às de Espadas, mas a lista de desejados tá tão grande que eu realmente não sei se rola de eu comprar. Mas a premissa é muito boa e eu leria com certeza!

    ResponderExcluir
  6. Não entendi muito bem o Os Livros de Esteros, vou esperar a resenha e o outro livro eu gostei bastante

    ResponderExcluir
  7. Bom, aparentemente não curti nenhum dos livros, mas como está bem superficial esta descrição, isto pode mudar. Vou esperar a resenha!
    obs: Realmente a capa de Os Livros de Esteros é linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Gostei de As Crônicas de Febors, achei a capa legal!
    Mas gostei muito da sinopse de Às de Espadas!!

    ResponderExcluir
  9. As duas capas são lindas! Gostei mais da sinopse de Os Livros de Esteros, vou aguardar sua resenha para ver se ele é tão bom quanto parece.

    ResponderExcluir
  10. Achei a capa de Os livros de Esteros linda, mas a sinopse não me cativou. Li uma resenha com quatro estrelas sobre o livro e ainda sim não curti muito. Mas vou esperar ver a tua resenha! Agora, Ás de espadas gostei bastante. Tanto da sinopse quanto da capa!

    Juh, o link do Skoob pro livro Ás de espadas vai pra um outro livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh assim que der começo a ler e venho trazer resenha para vocês :) Obrigada por avisar sobre o link, copiei e colei do anuncio que a Editora mandou no e-mail klkkk, já arrumei!

      Excluir
  11. Eita, eu tenho que parar de me interessar assim por todo livro que vejo por aí. Desse jeito não há dinheiro que aguente, ehehe!

    Sobre o primeiro livro acho que é desnecessário falar sobre a lindeza que é essa capa. Em compensação a sinopse parece ter pecado um pouco. A intenção inicial dela é realmente boa, mas acho que até certo ponto ela muito fala e pouco diz, e então nas últimas linhas temos a história meio que jogada na nossa cara, algo como: BOOOM, lide com isso. ehehehe

    Sobre "Ás de Espadas" minha opinião já é outra. A capa é muito linda também, mas o que encanta mesmo é a sinopse. Eis aí uma sinopse que vende seu livro, o que todas deveriam fazer mas nem sempre conseguem. Sabe o que o início da sinopse me lembrou? Me sinto até um pouco idiota por isso, mas ela me fez pensar em um episódio da Liga da Justiça, em que o Coringa montava um time do mal e eles tinham nomes de cartas, e tinha uma menina que era o Ás de espadas, e ela era a principal do grupo, e o Batman era quem tinha de lidar com ela e ASDFGHJKLÇ. Ai, céus, voltei pros meus dias de assistir desenho agora, ehehehe. Saudades desse tempo, (:

    A pergunta é: existe alguma forma de não amar o Charlie ou o livro todo?

    As vantagens de ser invisível é um dos meus livros favoritos, mas não apenas isso, ele entrou pro seleto grupo de "livros que mudaram minha vida". Existe algo nesse livro, algo doce e singelo, que te segura pela mão e te carrega pra dentro da história ao mesmo tempo que te acalanta. De alguma forma esse livro não é apenas mais um livro, ele te toca, entra na tua alma e faz mudanças lá que tu só sente mas não tem capacidade de entender. Não sei explicar, só sei que amo esse livro com todas as minhas forças!

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwww adoro comentários tão bem feitos como esse, primeiro queria agradecer e depois dizer que eu tbm assisti esse episódio de Batman e sim, eu tbm senti saudades dessa época, hj em dia só não assisto porque não tenho tempo mesmo, mas sou viciada em um bom desenho. Indo te visitar lá no blog. Bjibhos!

      Excluir
  12. O primeiro livro tem uma capa linda! *o* Mas, sua sinopse não me interessou como o segundo livro. :D
    A história proposta em Ás de Espada, no entanto, me lembra e muito o livro Poison Princess (a ser lançado pela editora iD ainda este ano), no qual cada personagem representa uma carta do tarô. Eu adoro livro assim, metaforicamente relacionados com "peças" de jogos. Tenho um conto no qual metaforicamente relaciono os personagens às peças de xadrez. Bem, não preciso dizer mais que isso para esclarecer estar muito interessada nesse livro, não? (rs) Entrou para a minha lista. Espero que você possa escrever a resenha sobre ele. ;) Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francine, bom os livros para parceiros da editora são sorteados então até o momento não sei se será possível resenhar ele por aqui, mas vou com certeza participar do sorteio já que a sinopse foi muito mais aceita pelos leitores do blog. Obrigada por sua opinião =)

      Excluir
    2. Espero que consiga!!! :D Estarei torcendo!!! Obrigada.

      Excluir
  13. A capa do livro Os Livros de Esteros é linda demais...gostei da Sinopse dos 2 livros... com toda certeza vou ler esses livros.. o livro Ás de Espadas parece ser bem interessante.. "nove adolescentes de personalidades e reações diferentes" .. espero que esse livro não seja uma decepção total... e digo a mesma coisa sobre Os Livros de Esteros.

    ResponderExcluir
  14. Gostei dos dois lançemtnos da Editora, o Ás de Espada foi o que achei mais interessante. A capa dos dois não é tão espetacular, mas pelo que vejo isso é o de menos pq a historia de Ás de espada é mt mt mt boa! Se bem que o outro tbm tem um contexto incrivel com a historia dos irmaos, o conflito. Adorei quero ler os dois haha.

    ResponderExcluir
  15. curti ás de espadas, quero ler em breve.

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ju, eu não gostei de Os Livros de Esteros - Livro 1 - As Crônicas de Fedors, pelo menos a principio ele tem uma coisa que eu não gosto muito: batalhas, destruição, criaturas, mortais etc sem falar que a capa humm tb não fui com a cara dela. Vou esperar sua resenha para tirar maiores conclusões.

    Já As de Espadas me chamou a atenção pela sinopse não pelo jogo em si, mas pelos desafios que os personagens devem enfrentar no decorrer da historia ,porem a capa ta bem fraquinha a meu ver

    hurgs
    http://mensagensreflexoesemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ju, Adoro a capa de Livros de Esteros, quero muito le-lo.
    Principalmente por ser de autor nacional!
    Já As de Espadas tenho muita curiosidade em le-lo também, mas não tanto quanto Livros de Esteros.
    Tô ansiosa pela sua resenha!

    ResponderExcluir
  18. Nossa lendo os comentários eu tive o mesmo pensamento sobre Ás de espadas e o desenho da liga da Justiça hahaha
    Eu gosto quando saem livros que fogem um pouco da temática que estamos acostumadas, apesar de ter lido um outro livro que também aborda cartas (mas no caso de Poison Princess são cartas de tarô)esse ainda é um universo que tem muito potencial para ser explorado e se bem trabalhado pode gerar livros muito bons.
    Quanto ao primeiro não parece novidade, temos vários livros que lidam com esse universo, quem gosta (eu) irá ler com certeza.
    Bjks

    ResponderExcluir
  19. O livro que mais me chamou a atenção a princípio foi o "Os Livros de Esteros", pela capa ser bem bonita, ao meu ver. Porém ao ler a sinopse, até que achei bom, mas não me conquistou. Já em relação a capa de "Ás de Espadas", acredito que ficou um pouco a desejar, mas e esse sinopse? Já fiquei curiosa para ler essa obra, acredito que terá muitos mistérios e aventuras ao decorrer da história, que é o tipo de livro que eu adoro! :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Eu estou bem curiosa pelos lançamentos da editora! Ganhei Memórias do fantasma em uma promoção da editora aos parceiros mas ainda não consegui pegá-lo para ler. Os livros de esteros parece ser um ótimo livro e Às de espadas, o que falar dessa capa? Eu achei linda e a sinopse me instigou muuuito! hehe Espero poder lê-lo logo <3

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  21. A capa de Esteros, é maravilhosa é o mesmo cara de Easy..que acho TDB aiai #suspira.
    Mas a sinopse não chamou muito minha atenção, mas quem sabe depois de ler uma resenha eu mude de opinião,
    beijos.

    ResponderExcluir
  22. Ju, só concordo que a capa é bonita se tirarem o modelo.. não curti a boca dele ou como ficou o tom da "pele" e como eu tô comentando de trás pra frente eu não sei se já tá rolando a promoção ou a resenha.. .-. Vamos ver mais pra frente. /nãomechamademaluca,ok?
    www.yasmim-namen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Para fala a verdade não me interessei por nenhum desses dois livros e também não curti muito as capas, principalmente a do segundo, que pela sinopse poderia ter uma capa bem mais bonita!

    ResponderExcluir
  24. A capa do primeiro é linda, e a sinopse é boa. Vamos esperar pela resenha e ver o livro é mesmo bom.
    Já o segundo não me interessou muito, e pela sinopse nem dá pra saber o que esperar dele, achei meio confusa...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito da capa de Os Livros de Esteros, achei ela muito linda e também gostei muito da sinopse. Também achei a sinopse de Ás de Espadas bem interessante, mas não gostei dessa capa não :P
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. A sinopse de "Ás de Espadas" parece promissora.

    ResponderExcluir
  27. Gostei muito da capa do primeiro livro! Não sei se leria um dos dois, vou esperar para ler alguma resenha e decidir!!

    ResponderExcluir
  28. Realmente, a capa de "O Livro dos Esteros" é bem bonita mesmo. Aguardando pra saber mais sobre os livros. Pela capa, gostei do primeiro, e em relação à sinopse, gostei mais do segundo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  29. Achei bem interessante a sinopse dos dois livro, mas também adorei a capa desse Os Livros de Esteros, aguardo ansiosa pela resenha!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  30. Os livros de Estéros tem uma capa maravilhosa , mas parece que eu já vi esse rosto no livro Easy eu acho , não tenho muita certeza .Mas mesmo assim acho que vai ser ótimo tê-lo aqui comigo ;)

    ResponderExcluir
  31. Caramba que capas lindas! Os livros já me chamaram a atenção pela arte da capa, lendo as sinopses então...
    Vou aguardar as resenhas, espero não me decepcionar com os livros

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)