quarta-feira, julho 24, 2013

Bertrand divulga capa de Chá de Sumiço - Marian Keyes

No último dia 20 a Bertrand Brasil divulgou em seu Facebook a capa do novo livro da autora Marian Keyes, o livro se chamará Chá de Sumiço e tem previsão de lançamento no Brasil para outubro/novembro de 2013. Este título é o último da série sobre a família Walsh que já tem 4 livros lançados no país pela mesma editora. Ok, confesso estou um pouco atrasada com essa notícia, mas vocês sabem, o Hanson consumiu a minha última semana inteira, portanto acho que não se encomendam com o atraso, estou certa?

Chá de Sumiço - Família Walsh
Autora: Marian Keyes
Editora: Bertrand Brasil

Sinopse: Helen Walsh não acredita em medo - isso não passa de uma ideia inventada pelos homens para conseguirem todo o dinheiro e os melhores empregos. Apesar disso, ela sente que sua vida vem afundando ultimamente. Seu trabalho como detetive particular está praticamente parado; seu apartamento foi retomado por atraso nas prestações e velhos demônios ressurgem em sua vida. Um deles é seu charmoso, escorregadio e pouco confiável ex-namorado Jay Parker, que reaparece com a história de uma pessoa desaparecida e pede que Helen investigue o caso. A grana anda curta, mas Jay está nadando em dinheiro e Helen se vê forçada a assumir a incumbência de procurar Wayne Diffney, um dos componentes da famosa banda Laddz, o "esquisitaço" do grupo. O problema é que as coisas tinham acabado muito mal entre Helen e Jay, e ela não pretende entrar em furadas. Além do mais, Helen tem um namorado novo, Artie - um investigador muito sexy -, e tudo entre eles anda às mil maravilhas. Só que o reaparecimento de Jay começa a mexer com velhas lembranças e sentimentos que Helen julgava ter deixado para trás.
Ao tentar seguir suas próprias regras, Helen é arrastada para o mundo denso, escuro e glamoroso do showbiz, percebe que o pior inimigo é sua mente, e se sente cada vez mais ligada a Wayne, o homem desaparecido que ela nunca conheceu pessoalmente.
Será que eu ouvi alguém dizer que está ansioso por esse livro? Bom, para ser sincera nunca li nada da autora, mas já vi alguns elogios, quem sabe esse possa ser o primeiro da minha lista. O que acharam?

27 comentários:

  1. As capas dos livros da autora são bem fofas e esta não é exceção. Gostei bastante!
    Mas confesso que não sinto curiosidade de ler os livros, apesar de bem elogiados, tenho a impressão de que são voltados para um público mais jovem.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro as capas dos livros dela! Eu apenas li Tem alguém aí, que é sobre a irmã da Helen, que é personagem principal do Chá de Sumiço. Ela é louca, adorei ela no outro livro... só leio elogios para a autora, pelo único que li dela realmente são ótimas leituras. Fiquei muito curiosa por esse livro, quero muito lê-lo. Ela foi uma das personagens que mais me cativaram no outro livro! Entrou na lista de desejados!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da novidade Ju. Achei a capa super fofa e quero muito conhecer os demais livros da Marian Keyes, apesar de não ter gostado muito de Casório. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vivo em conflito se gosto ou não dos livros da autora, mas o que eu tenho certeza é que as capas dos livros dela vão ser sempre lindas, amo esse padrão da editora!

    ResponderExcluir
  5. Como você, nunca li nada dessa autora. Sempre vejo quem ama e quem odeia. E parece que ela tem o hábito de colocar nas últimas dez páginas toda a resolução das 400 lidas. (rs) Isso não me atrai muito. Essa sinopse parece interessante! Se você ler esse livro ou outro da autora, por não ter lido nada dela, poderia postar resenha? Seria ótimo conhecer a opinião de quem não é fã e, tampouco, odeia a autora. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francine, estou pretendendo ler sim. Logo que tiver dinheiro para comprar kkkkkk. Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Eu tbm nunca li nada da autora, as capas são lindas de morrer, as sinopses não são ruins, mas sinto que falta alguma coisa. Esse mesmo pelo q li na sinopse tem umas sacadas bem clichês (mulher dividida entre relação estável e moço sexy do passado), dependendo do desenvolvimento a história pode ser bem previsível. Mas como não conheço a autora não posso dar pitaco :)

    ResponderExcluir
  7. As capas dos livros da Marian Keyes são lindinhas ...ainda não tive a oportunidade de ler os livros da autora...mas com certeza irei procurar os livros para ler...gostei das sinopses dos livros.

    ResponderExcluir
  8. Acho demais as capas dos livros da Marian Keyes, porém nunca li nada dela. Mas já ouvi muito falar de suas obras, já vi críticas positivas e negativas. Por isso, não posso dar uma opinião concreta do que achei de sua sinopse e etc, pois não sei como é a escrita da autora, do desenvolvimento e do que os livros se tratam em si. Mas parece ser interessante.
    O livro Melancia está na minha lista de interessados para ler esse ano e espero lê-lo até dezembro.

    ResponderExcluir
  9. Adoro as capas dos livros da autora, mas nunca li nada dela. O pior é que tanta gente fala bem e fico com vergonha disso, mas nunca tomo vergonha na cara pra ler.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  10. Eu só li Melancia da autora e gostei bastante! Sempre ouço mil elogios dos outros livros. Eu acho as capas brasileiras beeem mais bonitas que as americanas...

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro a Marian e apesar de não ser muito fã de capas desenhadas, cartoons, como dizer sobre esses desenhos? Eu gosto de montagens de pessoas, fotos reais e etc.. Enfim, achei a capa bem fofinha, mesmo sem gostar muito do estilo e já li Melancia, Sushi, Férias e pretendo em breve ler mais. Tomara que consiga comprar esse título na Bienal. :D

    ResponderExcluir
  12. Bom, eu tenho o livro Melancia dela e, apesar de ser um dos mais comentados dela, eu não consegui ler nem 40 páginas. Vou tentar algum dia retomar a leitura dele, quem sabe não acabo gostando?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Eu simplesmente não consigo com o livros da Marian Keyes, pra mim nao da....
    comecei Melancia em ebook e nossa tinha td pra ser um otimo livro pra mim, a sinopse prometia...emprestei um impresso pq detesto e-book, mas no decorrer das paginas o excesso de detalhes me cansou e eu abandonei o livro ... triste isso mas é a realidade e depois disso nem tenho coragem de voltar a ele. quanto mais iniciar os outros.

    http://mensagensreflexoesemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro o tipo das capas dos livros.
    Não li nenhum livro desses mas espero algum dia ler c:

    ResponderExcluir
  15. A capa seguiu o padrão dos volumes anteriores.
    Achei legal!

    ResponderExcluir
  16. Eu não curti muito a capa, nem nunca li nada da autora, mas gostei da sinopse....

    ResponderExcluir
  17. Eu achei a capa muito linda! Casa super bem com os outros livros dela lançados aqui no Brasil!
    Nunca li nada da autora, mas já li inúmeros elogios dela e de sua escrita, e como gosto muito de chick-lits, me indicaram a ler os livros dela, o que pretendo fazer muito em breve!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  18. Eu já li um livro da autora e foi uma decepção tão grande quenão consigui nem terminar o livro. Desde então eu meio que tenho um trauma e nunca mais li nem pretendo ler mais nada dela.

    ResponderExcluir
  19. Já tinha ouvido falar da autora, mas não conhecia essa série. Como gosto de livros com essa pegada mais leve e divertida, acho que é uma boa pedida para uma tarde despretensiosa.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  20. Eu também não li nacada da autora, mas tenho vontade porque também já ouvi bastante comentários bons sobre os seus livros e esse gênero é bem engraçado.
    Gostei dessa capa, segue a mesma linha das outras!

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro a autora, esse livro parece ser muito bom, vou ler com certeza. E adorei a capa!

    ResponderExcluir
  22. Também não li nada dessa autora, mas ouço falar bem de seus livros. Gostaria de ter uma oportunidade, mas não é prioridade, nem de longe. A capa é bonitinha, estilo das outras mesmo. Parece até infantil. :)


    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ainda não li nada da autora , mas falam tão bem que eu estou super curiosa pra conhecer ;)

    http://livroselivrosana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu não conheço muito a autora, só li o livro Melancia dela e gostei muito dele, agora acho que o próximo livro dela que eu vou ler é esse. Ele parece ser bem legal, gostei da sinopse e também achei a capa bem bonita.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Ainda não li nenhum livro dela, apesar de ter um guardado, mas parece ser uma leitura divertida. Pretendo ler Casório e depois quem sabe dar uma conferida nesse também ;)

    ResponderExcluir
  26. Estou doooida para ler este livro!! Li todos os anteriores, que contam a história das irmãs Walsh começando por Melancia (história da Claire), Férias (da Rachel - o MELHOR LIVRO DE TODOS, AMO RS), Los Angeles (da Margareth - esse foi o 1º que li e assim acabei me interessando pela história da família, daí resolvi ler todos pela sequência)e Tem Alguém Aí? (que narra a história da Anna). Mas pela maneira como a Helen é citada nos livros de suas irmãs, ela é a personagem mais intrigante da família, e por isso aguardava tão ansiosamente pela chegada dele!! Agora mato a minha curiosidade rs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)