segunda-feira, maio 13, 2013

Lançamentos Novo Conceito - Junho/2013


É eu acho que teremos coisa boa de verdade vindo da Novo Conceito só perto da Bienal, mas também depois dos lançamentos de Fevereiro/Março vai ser difícil bater tanta coisa boa. Mas mesmo assim eu até que gostei bastante dos livros que estão por vir. Vem aí a continuação de uma série que eu acompanho, e, bom, os outros me pareceram bem legais depois de ler a sinopse. Prontos para conhecer os lançamentos de Junho da Novo Conceito?

A Menina que Semeava
Autor: Lou Aronica

Sinopse: Chris Astor é um homem maduro, um botânico bem-sucedido, mas, especialmente, um pai amoroso. Sua filha — Becky — é, para ele, seu maior e melhor projeto. Mas a garota, tão amada, tem câncer.
O que pode um pai quando sua filha foi acometida por uma doença assim, nociva? Como diminuir o sofrimento de uma criança tão amada?
Apesar de sua agonia, Chris encontra uma maneira mágica de acolher sua menininha. Para que ela se recupere bem, e mais rapidamente, ele cria um mundo paralelo, cheio de fantasias, e histórias, e personagens maravilhosos que parecem ter o poder milagroso da convalescência.
E nada no mundo, nem sua sanidade, nem seu trabalho, nem mesmo sua mulher serão obstáculos para a determinação deste pai que só tem o propósito de ver sua filha feliz.
Uma história sobre desespero, esperança, invenção e descoberta que ultrapassa qualquer razão, qualquer limite, enquanto você revê tudo aquilo em que acredita.

Eternamente - Beijada por um Anjo
Autora: Elizabeth Chandler

Sinopse: Em sua mente, Ivy tentava justificar a atitude de Tristan: quando lhe dera aquele beijo que a trouxera de volta à vida, ele só estava equilibrando o bem e o mal, afinal fora Gregory o responsável por sua morte... Seu beijo de vida seria como um acerto da ordem das coisas.
Mas um acerto para quê? Um acerto para que ela ficasse viva, como se sua vida fosse a coisa mais importante do mundo?
Por mais que quisesse pensar que Tristan fora vítima da maldade de Gregory, na realidade ela sabia que ele sucumbira ao seu próprio desejo, ao desejo de tê-la viva perto dele.
Ele se deixara levar pela tentação arranjada por Gregory e, agora, estava pagando com sua alma decaída. Não, não há justificativa: nossas escolhas são de nossa responsabilidade; não importa se você é mortal ou anjo.
Neste último livro da série, Elizabeth Chandler vai surpreender o leitor com um final incrivelmente corajoso e cheio de delicadeza. Um desfecho comovente e sensível para uma série que tem encantado milhares de pessoas.

De Volta para Casa
Autora: Karen White

Sinopse: Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, a tinham traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado.
Mas, numa noite, um único telefonema de sua irmã trouxe de volta tudo o que ela pretendia esquecer. Com o pai muito doente, ela foi obrigada a fazer a viagem de volta e, enquanto arrumava as malas, seus maiores medos eram que o pai morresse sem que ela pudesse estar com ele e... encontrar a família feliz que Harriet e Joe tinham construído.
Já em Walton, Cassie percebeu que enfrentaria uma imensa batalha particular, porque, afinal, ela não conseguia deixar de amar seus sobrinhos — e nem deixar de se sentir em casa, naquela cidadezinha de sua infância.
Enquanto se dividia entre o rancor e a esperança, velhas e queridas lembranças e uma mágoa insustentável, o destino arrumaria uma forma de aproximá-la do que realmente importa: o verdadeiro amor.

Aconteceu em Paris
Autora: Molly Hopkins

Sinopse: Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a ?melhorar? seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris. Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais!
O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.


Bruxos e Bruxas
Autor: James Patterson

Sinopse: É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!
Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.
Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.
Do autor best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler... antes que seja tarde.


Indomável
Autor: Nick Vujicic


Sinopse: Milhares de pessoas já conhecem o rosto sorridente e a mensagem revigorante de Nick Vujicic, o coach motivacional que é, ele mesmo, uma motivação para todo o mundo. Apesar de ter nascido sem braços nem pernas, Vujicic não deixou de desfrutar de grandes aventuras, desenvolver uma carreira excepcionalmente compensadora e viver significativos relacionamentos amorosos.

Nick Vujicic consegue superar as provações e dificuldades de sua vida ao concentrar-se na certeza de que nasceu com um propósito único e relevante. E não importa o quanto tudo pareça, às vezes, desesperador e difícil, Nick continua a acreditar, porque ele sabe: seu poder é desencadeado quando a fé entra em ação.
E essa experiência de fé, essa certeza de que a dificuldade está aí para ser superada, pode ser conquistada por qualquer pessoa que realmente queira ter uma vida inacreditavelmente maravilhosa.
As adversidades do mundo moderno como: problemas de relacionamento; desafios da carreira e do trabalho; preocupações com a saúde; pensamentos auto destrutivos e vícios; bullying e intolerância são infortúnios que podem ser descartados. É realmente possível conquistar o desejado equilíbrio entre corpo e mente; coração e espírito. Mas essa é uma conquista que demanda know-how; um conhecimento que Nick Vujicic tem de sobra ? e está disposto a compartilhar.

OBS: Os livros Aconteceu em Paris, De volta para casa, Beijada por um anjo - Eternamente e A Menina que Semeava foram transferidos para os lançamentos de Julho. Qualquer nova informação venho avisa-los! 

Bom pessoal, os lançamentos são esses, só não solicitei Indomável, pois ele me parece ser de auto-ajuda e eu tenho certeza que se ler demorarei séculos, então não seria justo solicitar. Algum dos lançamentos chamou a sua atenção? Contem-me o que acharam!

Júh
              Zanotti 

21 comentários:

  1. Que capa mais fofa a de "Aconteceu em Paris"!
    "De Volta para Casa" tem uma sinopse interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei de ambos Gladys, pena que a Editora acabou de anunciar que o lançamento destes vai ficar para Julho :/

      Excluir
    2. Poxa... fazer o que né! Meu bolso agradece, rsrs

      Excluir
  2. "A Menina que Semeava" tem a capa e a sinopse linda, mas oque mais me chamou atenção fio "Bruxos e Bruxas", do tio James que amo de coração!

    ResponderExcluir
  3. Vamos fala sobre os lançamentos da Nc: "A Menina que Semeava" me parece ter uma linda estória além da capa tbm, "Beijada por um Anjo 6" tbm tem a capa linda, mas acabei parando no primeiro por achar que a estória não teria tanto desenvolvimento, "De Volta para Casa" tem a capa linda e uma sinopse interessante gosto bastante de histórias que envolvem traições, "Aconteceu em Paris" bláh, não sou pela capa, mas pelo sinopse fraquinha tbm, "Bruxos e Bruxas" parece lindo, ainda mais sendo do tio James, "Indomável" parece ter uma boa estória, mas não faz muito meu estilo não s:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jean alguns lançamento ficaram para Julho, acho que apenas Indomável e Bruxos e Bruxas será lançado em Junho, bom vou ficar atenta aos lançamentos e assim que tiver novidades venho compartilhar.

      Excluir
  4. Gostei da sinopse de De Volta Para Casa. Mas o livro que mais me interessou foi Bruxos e Bruxas, pois gosto muito dos livros do James.
    Concordo que a Novo Conceito anda meio fraquinha ultimamente, vamos ver nos próximos meses...

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que nunca li um livro do James Patterson, mas já ouvi falar muito bem. Vai ser a primeira oportunidade que tenho de ler algo dele. Vamos ver no que vai dar :)

      Excluir
  5. Beijada por um anjo eu acompanho a série e estou curiosa pelo livro.
    Bruxos e Bruxas eu gostei muito da sinopse e da capa, eu achei linda!!!!
    De Volta para casa pareceu muito emocionante.
    Amei os lançamentos da NC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh Thaynara Beijada ficou só para Julho, tbm estava curiosa com a continuação. Também gostei da capas de Bruxos e Bruxas, parece ser o tipo de literatura que eu gosto :)

      Excluir
  6. Poxa, fiquei comvontade de ler todos! A Menina que Semeava tem uma capa linda e a historia parece ser emocionante, juro que fiquei com vontade de ler todos, vou por na minha wishlist agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só não gostei mesmo de Indomável, tanto que nem solicitei. Quer dizer não é que não gostei, mas não é meu tipo de leitura. Gostei dessa capa também, mesmo tendo bastante gente criticando :)

      Excluir
  7. acho incrível a histíra do Nick Vijicic, e não sabia que ele iria lançar um livro :O
    com certeza vou querer lê-lo!!!!
    aaaaah, estou doida por Beijada Por um anjo 6 ;~~
    Aconteceu em Paris parece ser muito fofo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu na verdade nem conheço muito o autoe de Indomável, mas sei que a história é emocionante. Eu tbm quero muito esses dois que vc citou :)

      Excluir
  8. Gostei de Bruxos e Bruxas e A Menina que Semeava(amei a capa kkkkk )
    Nunca li nenhum livro da série Beijada por um Anjo, tenho ate uma vontade mas umas pessoas me disseram que era ruim então desanimei :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Bianca, a verdade é que o primeiro livro da série é bem chatinha, mas com o tempo melhora, eu realmente passei a gostar e não vejo a hr de ter o 6 em mãos :)

      Excluir
  9. Amei essa capa de Beijada, doida pelo diacho do final, mofando a mais de um ano aqui esperando! Os outros também são bem legais de sinopse, mas quero o de Beijada pra ontem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuah estamos na mesma situação, espero que dessa vez seja o fim mesmo né. Surtei legal quando vi que estava para sair :)

      Excluir
  10. No geral, gostei dos lançamentos. Pelo menos estão bem melhores do que os do mês passado. Finalmente será lançado o último livro (ou não) da série "Beijada por um Anjo". Gostei também de "Bruxos e Bruxas".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tbm gostei dos dois, mas nunca li nada do Patterson dizem que é bom, vamos ver.

      Excluir
  11. Gostei da sinopse do livro A Menina que Semeava... com certeza quero ler :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)