sábado, março 16, 2013

God of War: Ascensionem

Capa do Jogo

God of War é uma franquia exclusiva do PS3, ao qual traz um estilo de jogo chamado “Hack and Slash” que no melhor sentido da palavra significa aperte botões ate esmagar todos. Bom este novo episódio de God of War chamado Ascension, vem com a idéia de mostrar em uma saga que já esta fechada com os games God of War 1, 2, Ghost of Sparta, Chain of Olimpus e por ultimo o 3, o começo da historia ao qual mostra o personagem Kratos subindo ao poder e se tornando o temido general de Sparta.
Ainda não experimentei o game propriamente dito, pois o lançamento ocorreu esta semana dia 12/03/2013 sendo que foi promovido um evento para a divulgação do mesmo, mas, no entanto, não só o fato do game com uma pré-historia da original, assim sendo claro que para aumentar a franquia e ganhar mais dinheiro, o game traz uma novidade que não veio nas versões anteriores, ou seja, agora se tem o modo multiplayer para jogar online. Este modo online eu testei a demo no começo do mes de fevereiro e acabei me divertindo um pouco, mas foi realmente pouco, achei um tanto quanto repetitivo e massivo, o que não me fez querer continuar a jogar e dar minha atenção a outros games, como no post anterior que eu falei sobre a Tomb Raider, game que além de divertido conseguiu segurar a minha atenção.
Bom para concluir fica a dica do game como lançamento para quem gosta realmente da franquia e é fã acredito que ai sim vale à pena comprar, eu por enquanto irei me abster disto, quem sabe um dia eu alugo ou quando o preço cair possa comprar um, afinal pagar R$170,00 reais em um jogo que ira ficar parado na estante não esta sendo muito convincente para mim. Outra dica bem rápida, quem tiver a oportunidade de ler o livro God of War não leia, eu realmente achei uma tentativa de épico fracassada. 
Apenas mais um gatinho para Kratos.


Eduardo Rogério

7 comentários:

  1. Bom pra quem gosta e tem como jogar. Parece excelente, mas não para essa pobre ser humana aqui que não tem como jogar e vicia em jogo que é uma beleza....melhor evitar de qualquer forma :S

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que tinha o livro '-' legal esse jogo pra quem gosta (:

    ResponderExcluir
  3. Eu vi meu namorado jogando GOF e meu irmão também. Achei super legal, mas não cheguei a jogar. Não dúvido que eles já estejam louco pelo último lançamento hahaha

    ResponderExcluir
  4. já ouvi falar do jogo, mas nem sabia do livro, é bom saber agora que o livro não é bom ai nem perco meu tempo

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o jogo, mas conheço o livro!

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar do livro, nunca tinha visto o game mas como não sou muito ligada em jogos já era previsivel.

    ResponderExcluir
  7. Legal para quem jogo o que não é o meu caso. Mas, eu adoraria ter a miniatura do jogo.
    BEijos

    http://avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)