terça-feira, fevereiro 05, 2013

Elenco de A Menina que Roubava Livros

Gente para o mundo que eu quero descer!!!!
Quer dizer eu já havia ouvido boatos sobre a adaptação, mas nunca levei muito a sério já que dois longos anos se passaram desde a última vez que li algo sobre isso. E agora a Intrínseca vem para me matar do coração divulgando que já tem até elenco! Bom para quem esperou por esta incrível novidade vem aí o filme de A Menina que Roubava livros.

Emily Watson, Sophie Nelisse e Geoffrey Rush.

Sucesso absoluto de público e de crítica, A menina que roubava livros chegará ao cinema. O novo clássico do escritor australiano Markus Zusak permance há 280 semanas na lista de mais vendidos do New York Times. O sucesso no Brasil também perdura: são mais de 2 milhões de exemplares comercializados.

Com estreia prevista para 2014 nos Estados Unidos (segundo site IMDb), a adaptação será dirigida por Brian Percival (Downton Abbey). A inesquecível Liesel Meminger será interpretada pela atriz franco-canadense Sophie Nélisse, estrela do indicado ao Oscar Monsieur Lazhar. Geoffrey Rush (indicado ao Oscar por O discurso do Rei) e Emily Watson (Anna Karenina) viverão seus pais adotivos.

As filmagens começam nesse mês, em Berlim. A produção é de Karen Rosenfelt e Ken Blancato.

Confesso que não gostei muito não, imaginava as personagens completamente diferentes, mas só poderei ter certeza hora que sair do cinema. E aí ansiosos?

Fonte: Intrínseca



Júh
               Zanotti

14 comentários:

  1. Quando a gente lê um livro, cria as características dos personagens de acordo a descrição do autor e as vezes, na maioria, se decepciona com as escolhas para as adaptações cinematográficas. Fiquei um pouco decepcionada também. Vamos esperar as atuações, ;)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super decepcionada com a escolha dos atores, mas o jeito é esperar o filme.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou muito ansiosa para ler o livro. Tenho uma amiga que me indicou há um tempo, com a recomendação: "você precisa ler este livro antes de morrer". rs
    Logo, imagina a expectativa que tenho com a obra.
    E confesso que fiquei animada de ver que a história vai parar nos cinemas. Porém, pretendo ler o original BEM antes. Afinal, por melhor que seja a adaptação, não há como superar o livro.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Li o livro só até a metade kkk quero terminar de ler esse ano ainda, pelo o que eu li eu achei a história super legal.Com certeza vou ver o filme (:

    ResponderExcluir
  5. Eu não li o livro ainda acredita :o ??
    Mas esse mês já vou lê-lo 'rsrs
    .. E achei bem legal que vai para os cinemas!. =)

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Acredita que tenho o livro a anos e ainda não li?
    Essa notícia serviu de incentivo pra mim começar a leitura, pois não há nada melhor que ler o livro antes do filme pra depois ficar comparando... hahah

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Nossa!Super ansiosa para ver o filme!Nunca li o livro,mas até me interessei agora!Acho que ouvi tantos títulos de livros que estão virando filmes ultimamente.Ansiosa para assistir e ver como vai ficar esse filme!

    ResponderExcluir
  8. *----------------------* Obaa!! Oba oba oba! Esse livro é tão incrível, tão legal! Que bom que vai sair filme. 2014 será um ano cheeio de adaptações! :D Preciso até reler, porque já faz uns anos que eu peguei A Menina Que Roubava Livros em mãos. hah
    beijocas!

    @mariapsalles
    jardim-de-borboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAA
    ADOREI A NOTÍCIA... QUE MARAVILHA!
    JÁ LI O LIVRO E SUPER QUE RECOMENDO!
    http://lilianpoesiablogs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ok, tenho que ler esse livro, sempre fico adiando a leitura e nunca leio! Desculpa a sinceridade mas a Emily Watson temm cara de rato (''-')

    ResponderExcluir
  11. Amei a adaptação. Lembro que quando comprei A menina que roubava livros eu estava em dúvida entre ele e um livro de Gossip Girl, acabei comprando e desanimei na leitura. Achei o começo um terror e larguei na estante, super revoltada. Minha mãe pegou e leu rapidinho, falou que na metade o livro melhorava e lá fui eu outra vez e não me arrependo. Lembro que terminei o livro bem rápido e chorei, chorei e chorei. Não tenho muito como opinar sobre os pais adotivos e os atores, já que não lembro muito deles, mas a Liesel ficou muito fofa *.* Não vejo a hora de conferir a produção, tomara que não demorem mais dois anos para lançar rs.

    ResponderExcluir
  12. Achei bem fofa as escolhas dos atores. Eles fazem a cara dos personagens que eu tinha em mente. Quero ver isso no cinema! Fiquei tão triste com aquele final, mas já sabia o que acontecia né, o livro todo deixou isso claro desde o começo. é muito bonito e bem feito!

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não li o livro, mas quero muito, pois desde o primeiro dia que o vi em uma revista da Avon (faz tempo isso) eu o quero pois me chamou a atenção o titulo tomara que eu consiga ler antes do filme ser lançado.

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não li esse livro, mas como vou querer ver o filme, vou tratar de lê-lo ainda esse ano pra depois ver o filme.

    Beijinhos

    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)