quinta-feira, janeiro 31, 2013

Promoção Meu Hamster é um Gênio


O LiteRata em parceria com a Editora Valentina lança mais uma promoção. Dessa vez o livro escolhido como prêmio é Meu Hamster é um Gênio que foi lançado pela editora o ano passado e que conquistou vários leitores, inclusive eu!


Para quem ainda não conhece pode dar uma checada na Resenha neste linkO livro é mesmo uma fofura!
Bom chega de ladainha vamos as regras!

Regras:
- A promoção é válida do dia 31/01 à 28/02; 
- O resultado será divulgado no blog na mesma postagem da promoção;
- Residir em território nacional;
- O ganhador será avisado da promoção por e-mail e tem 72hrs para responder o mesmo, com seus dados e endereço;
- O envio do prêmio será feito pela Editora Valentina;
- Caso o ganhador não tenha seguido as regras ele será desclassificado sem aviso prévio.
O sorteio será realizado pelo Rafflecopter, qualquer dúvida é só entrar em contato pelo Twitter ou Facebook do blog.

a Rafflecopter giveaway

Boa Sorte a todos os participantes!!!

Júh 
              Zanotti

10 comentários:

  1. Oi flor,

    Como vai?

    Amei o seu blog!
    Parabéns!!!
    Ansiosa para as próximas postagens.
    Já estou fazendo parte deste cantinho tão encantador, faça-me uma visita ao meu blog e se gostar será um imenso prazer em te-lá em meu cantinho.
    http://melbernardo.blogspot.com

    Bjok@s e sucessos

    ResponderExcluir
  2. Aiii, eu quero muito! Participando!!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Particiapando e querendo muito o livro!!Deve ser uma fofura*--*

    http://www.livrosdakaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)