quinta-feira, janeiro 10, 2013

Parceria: Editora Gente

Olá leitores!!!

Voltei hoje com uma excelente notícia para o blog e para vocês leitores. Recebemos da Editora Gente o comunicado de que fomos aceitos como parceiros. Essa nova fase vem só para trazer benefícios a todos, muitas promoções e resenhas de um estilo ao qual não estamos acostumados, já que a editora é voltada para livros de Auto-ajuda e Empresariais, não que isso seja algo ruim, adoro novos desafios e é sempre bom evoluir e estar aberto a novas ideias.

Vamos conhecer um pouco mais da nossa nova parceira???

Editora Gente


Gente fazendo livros, livros fazendo Gente 

Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana.

Nosso maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optamos por nos dedicar a três linhas editoriais: auto-ajuda, educação e gestão. A primeira, mais abrangente, abriga temas como espiritualidade, bem-estar, relacionamento, sexualidade, saúde, comportamento e finanças pessoais. A segunda aborda temas que atendem os interesses de pais, professores e pedagogos. Já a linha de gestão trata de questões de carreira, negócios, administração, gestão de recursos humanos e treinamento.

O ser humano é a nossa fonte de inspiração. A parceria com nossos autores nos faz ir sempre em busca de nosso objetivo, compartilhar conhecimentos e estimular o desenvolvimento de pessoas. Para isso, contamos também com uma equipe que tem a função de transformar conhecimento em produtos atraentes e de qualidade que agreguem valor aos nossos clientes.

Sempre atenta à evolução do mercado editorial e às tendências sociais e de comportamento no Brasil e no exterior, a Editora Gente está presente nos principais eventos do calendário literário nacional, e freqüentemente busca novidades em feiras internacionais. Sabemos que não há limites para o conhecimento e nossos livros vêm ultrapassando fronteiras. Muitos deles já foram publicados em diversos países.

É por tudo isso que cada vez que uma pessoa lê um dos nossos livros e consegue mudar algo em sua vida, estamos cumprindo nossa missão: ajudar o Brasil a se tornar um país de campeões.

Nossos Valores

Todas nossas ações estão baseadas em sólidos valores, divididos por nossos colaboradores e parceiros de negócios. É através dessas crenças que guiamos nosso dia-a-dia em busca de um futuro melhor.

Integridade

Ser coerente com seus pensamentos, discursos e atitudes, agindo com verdade e honestidade.

Espírito de Equipe

Valorizar e ajudar o próximo com humildade e responsabilidade, a fim de unir a equipe em busca de objetivos comuns.


Acreditar plenamente na concretização de nossos ideais com determinação e excelência. Organização

Agir de forma estruturada e responsável, estabelecer diretrizes e implementando-as de maneira planejada.

Conhecimento

É a busca e a troca contínua de aprendizado, de maneira ampla e ilimitada, a fim de aprimorar-se e atingir a excelência.

Com o decorrer do tempo vou postando para vocês as novidades e os livros do catálogo da editora, e que espero que essa parceria traga mesmo coisas boas para todos nós. Aguardem, logo mais tem novidade.


Júh
               Zanotti

9 comentários:

  1. Parabéns por mais essa. Viu como não foi difícil montar o LiteRata? ;)
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia essa editora. Parece ser muito boa!
    Parabéns Jujuba por mais essa conquista!! \o/

    Um beijão e sucesso minha amiga! :)
    Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

    ResponderExcluir
  3. Também não conhecia essa editora kk Parabéns pela parceria (:

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa editora...
    Espero a postagem de lançamentos.
    Gosti da "Integridade" da editora ^^
    parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  5. Também não conhecia essa editora.

    Parabéns pela parceria, :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, que essa editora venha somar com o seu blog.

    Beijinhos

    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por esta grande conquista e que ela renda muitos frutos!!!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Auto-ajuda, é? Xiii, acho que se eu ganhar uma promo da editora que tá rolando no face vou acabar colocando os livros pra troca =oX

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)