terça-feira, janeiro 29, 2013

Lançamentos Rocco - Janeiro/2013

É eu sei o mês está quase no fim e essa notícia não é tão nova assim. Mas como decidi divulgar para vocês sobre editoras não parceiras também, achei legal começar pelos lançamentos. Rocco é uma das minhas editoras preferidas (apesar dos preços) e sempre me surpreende positivamente com os títulos futuros,  desta vez teremos algumas continuações de séries como Seduzida pelo Luar entre outros. Vamos ver todos eles? 



Seduzida pelo Luar
Autora: Laurell K. Hamilton

Páginas: 416

Metade encantada, metade humana, Meredith Gentry, a protagonista de Sedução profana e Uma carícia do crepúsculo, encara sua terceira aventura na Corte Profana. Aparentemente, tudo o que ela precisa para ser a herdeira do trono é engravidar. Mas as coisas não saem como o planejado. E a visão de uma antiga relíquia em um sonho mostra que ainda há muito a ser feito, afinal não são poucos os que a veem como uma reles mestiça. Principal nome da literatura gótica contemporânea, Laurell Hamilton cria um mundo em que fantasia, erotismo e intrigas se unem para seduzir o leitor a cada página.



Micro
Autor: Michael Crichton
Paginas: 416

Morto em 2008, o americano Michael Crichton deixou alguns livros em andamento. Completado pelo escritor Richard Preston, que trabalhou a partir dos rascunhos deixados por Crichton, o romance 'Micro' é um deles. A trama de ficção científica, que mistura espionagem industrial, assassinatos, ganância e traição, tem início no sofisticado universo das grandes corporações, mas uma nova e radical tecnologia capaz de reduzir qualquer matéria a tamanhos microscópicos termina por levar o leitor a um mundo selvagem em que a natureza mostra sua face cruel.



Frágil Eternidade
Autor: Melissa Mar
Paginas: 400

No terceiro volume da série 'Wicked Lovely', o amor e as disputas entre seres mágicos e mortais mais uma vez estão em cena. O jovem Seth, como qualquer apaixonado, quer ficar perto de sua amada Aislinn para sempre; mas muita coisa mudou na vida da menina desde que ela foi escolhida pelo sedutor Keenan, o Rei da Corte do Verão, para ser sua rainha. Dividida entre sua vida normal e um destino do qual parece ser incapaz de fugir, Aislinn precisará enfrentar desafios e tentações que jamais poderia imaginar em mais um emocionante capítulo deste arrebatador conto de fadas do século XXI.


Magia de Sangue
Autor: Tessa Gratton
Paginas: 448

'Magia de sangue' conta a história de Silla, uma menina marcada pela perda dos pais, e Nick, um garoto recém-chegado à cidade que esconde seus próprios segredos. Unidos por uma mistura de destino e química, os dois entram no sombrio mundo da magia negra quando um livro de feitiços, que pode ser a chance para desvendar a misteriosa morte dos pais de Silla, é deixado em sua porta. Eles só não poderiam imaginar que, para isso, teriam que deixar para trás suas certezas sobre a vida e a morte.


Proibida pra Mim
Autor: Gustavo Reiz
Paginas: 346

Esta obra procura trazer uma banda de rock, um amor proibido, e uma disputa entre os principais colégios da cidade. Pretende reproduzir o universo jovem ao contar a história de Pedro, obrigado a acompanhar os pais num evento social justamente no dia em que seus amigos fariam um show de rock.



Por sua conta e risco
Autor: Josh Bazell
Paginas: 384


Esta obra conta a história de um médico perseguido pela máfia que vive se escondendo em lugares inóspitos ao redor do mundo. Convidado por um bilionário excêntrico para participar de uma expedição em busca de um monstro assassino num dos lagos de Minnesota, Lionel Azimuth se embrenha num cenário de horror e mistério que vai mexer com suas convicções, numa narrativa que mistura o cientificismo de 'Jurassic Park' e o terror de 'Tubarão'.

Bom acho que é isso por hoje pessoal!!! E aí o que acharam dos lançamentos da Rocco? Eu gostei bastante, mas confesso que não li nenhuma dessas séries ainda. Quando aos títulos aleatórios me pareceram bem legais. Comentem bastante!!!


Júh
              Zanotti

12 comentários:

  1. Gostei dos livros (: é a primeira vez que eu vi a série Wicked Lovely e me deu vontade de ler, fiquei curiosa também com magia de sangue e Frágil Eternidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não conhecia Bianca, e parece ser bem o meu estilo. Vamos ver mais para frente pq os preços da Rocco são de matar né :/

      Excluir
  2. Entre estes da lista, o que + me agradou foi Proibida pra mim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser legalzinho né, mas não foi o que mais me agradou não rs me interessei por Micro e Frágil eternidade :)

      Excluir
  3. Aqui pra mim não tá abrindo o formulário de top comenarista pra este post :(

    ResponderExcluir
  4. Séries da Rocco, preparem os bolso, rsrs.

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem por aí!! Eita editorazinha cara viu rsrsrs. Mas os livros são geralmente excelentes :)

      Excluir
  5. As capas que mais gostei foram Frágil Eternidade e Magia de Sangue. As sinpses também me conquistaram.

    Beijinhos

    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dos livros, principalmente "Proibida pra mim"...acho que a história é muito legal!
    Achei lindas as capas de "Magia de Sangue" e "Frágil Eternidade"!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Desconheço todos os lançamento (autores) porem gostei da capa de Por sua conta e risco.

    ResponderExcluir
  8. Magia de sangue parece um bom livro, mas achei a sinopse meio clichê...
    Proibida pra mim me passou a impressão de ser um livro bem descontraído, eu leria! :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)