quarta-feira, dezembro 26, 2012

Futuros Lançamentos Editora Selo Jovem


Olá Leitores!!!!
Não sei para você, mas para mim este fim de ano está andando a passos de tartaruga, o que eu quero mesmo é deixar 2012 para trás e ir atrás de novas conquistas e um ano melhor. Mas enquanto o ano não vira, vamos de novidades futuras da nossa Editora parceira Selo Jovem. Venho divulgando alguns lançamentos da Editora desde que fechamos parceria e não vejo a hora de poder ler cada um deles. Veja por si mesmo:




O Mundo de Marguerite Sülever:
A Selo Jovem publicará em abril de 2013 a obra de Mylena Araújo, O mundo de Marguerite Sülever, a história se passa na frança, no ano de 1814, na cidade de Lyon.

Sinopse: 1814 França, Lyon, lar do senhor Sülever um homem ganancioso e cruel. Marguerite sua única filha ganha o desprezo do pai ao nascer e seu berçário torna-se o leito de morte de sua mãe, com ódio e tristeza em seu coração, Senhor Sülever evita tudo e a todos, trancando-se em sua grande biblioteca. Com o passar dos anos a pequena miss Marguerite, como é chamada por sua governanta Suellen, tem o pai como um completo estranho, mas nem tudo está perdido, a pequenina tem a companhia de seus fiéis primos Freana e William. Ao completar seus 14 anos de idade, a jovem Marguerite finalmente tem um final feliz e misterioso.
Blog da autora: Mylena Araújo

Memórias do Fantasma - Atormentado
Também com previsão para março ou abril de 2013 a Editora Selo Jovem lança Memórias do Fantasma - Atormentado do autor Carlos Rodrigo.

Sinopse: Após a morte de seus pais, Arthur Lourenço, um jovem de 17 anos, precisou adaptar-se a uma nova rotina, totalmente diferente a qual vivia. Outro lar, novos amigos, e, a decisão de abandonar o colégio. Ele até poderia aceitar esse fato, se não fosse pela condolência em ver o pai tornar-se um fantasma tenebroso. Como alguém seria capaz de se acostumar com essa tormenta? Felizmente, Arthur possui amigos dispostos a ajudá-lo se livrar deste sofrimento. Especialmente, Ágata: A bela garota que porta sinais de bipolaridade.
Quando a sua preciosa vida foi retirada por bruxos das trevas, em um ritual manipulado há uma década, Laura Mendez, sofreu uma transformação que jamais desejou. Ela já não era mais humana. Porém, felizmente, um dia conhece Arthur, pelo qual o seu coração passa a bater mais forte. Embora ela tente reprimir ao máximo esse sentimento...
No entanto, de que modo Arthur reagiria ao descobrir que estava apaixonado por um ser sobrenatural? Isso parecia improvável, pelo simples motivo de já vir sofrendo o suficiente com esse lado sobrenatural do mundo, antes mesmo de conhecer Laura.
Blog do autor: Carlos Rodrigo

E aí o que acharam meus caros? Eu só sei que estes lançamentos me deixaram ainda mais ansiosa para que 2013 chegue logo e nos traga suas renovações. 

Júh
               Zanotti

11 comentários:

  1. Bem, também estou super ansiosa pra que o novo ano comece logo. Mas não tenho muito o que reclamar de 2012 não. Foi um ano bom, tirando uma coisinha ou outra. Levo tudo como parte de crescimento.
    Mas, que venha 2013 e muitas coisas boas a nós né?rs
    Dos lançamentos, adorei o livro Memórias de um fantasma atormentado. Q capa e sinopse de tirar o fôlego. O outro não me prendeu tanto,mas...

    Beijos e bom novo ano :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso dizer que não tenho também, mas esse finalzinho de ano não está sendo muito legal para mim, apesar disso tive um ano maravilindo rs. Só espero que 2013 seja melhor ainda e que eu consiga deixar as coisas melhores. Sim que o meu, o seu, o nosso 2013 seja muito melhor e cheio de realizações. Eu vou confessar que também gostei mais deste, mas não sei se deve ser tão estonteante como está sendo dito. Agora é esperar para ver :) Obrigada pela visita e continue nos acompanhando :)

      Excluir
  2. Gostei mais do 1ª livro, pela sinopse. Nem conhecia essa editora. É isso mesmo, o nome da editora é Editora? o.O
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Editora Selo Jovem Giu, para falar a verdade me interessei mais pelo segundo, mas sei lá to tão cansada de sobrenatural, veremos no que vai dar :)

      Excluir
  3. A sinopse dos dois livros são bem interessantes, o ano de 2013 promete lançamentos maravilhosos. Estou ansiosa para que este ano termine, e espero que 2013 seja um ano bem mais produtivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos lançamentos excelentes vindo por aí, e também estou ansiosa com alguns!!

      Excluir
  4. Editora nova pra mim, o livro que eu acho que vou gostar de ler é Memórias do Fantasma - Atormentado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci eles através do twitter, agora é esperar por fevereiro e ver no que vai dar :)

      Excluir
  5. Gostei dos dois livros.. mas me interessei mais pelo da Mylena Araujo... A historia de O Mundo de Marguerite Sülever parece ser bem legal... vamos esperar então né... que 2013 chegue com estas novidades

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperemos, eu confesso que a temática do primeiro pareceu mais interessante, mas só lendo para ver ver mesmo :)

      Excluir
  6. Gostei muito do primeiro livro, só não gostei muito da capa. Não conhecia essa editora.

    Beijinhos

    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)