terça-feira, novembro 20, 2012

Resultado RatCast - A Vez da Minha Vida

Olá pessoal!!!

Com um pouco de atraso vim aqui divulgar para vocês o resultado do Rat Cast - A Vez da Minha Vida da Editora Novo Conceito. Obrigada a quem votou, a participação de vocês aqui no LiteRata é muito bem vinda sempre. Vamos aos mais votados!!!

Lucy Silchester:


Ela acredita que sua vida vai muito bem obrigada, vive dizendo que adora seu trabalho, que está feliz e que não precisa de mais nada além do seu apartamento cheirando a peixe e seu gato Senhor Pan. Triste mentira, já que, desde que foi abandonada pelo ex, Lucy tem deixado a vida passar sem que faça nada por si mesmo e se enfiando cada vez mais em uma solidão aterradora. Apesar disso, com o decorrer da história vamos vendo o quão cheia de vida ela pode ser quando está bem consigo mesma. Agora é a vez de vocês!!! Quem seria a atriz perfeita para interpretar essa personagem, e lembrem-se, pode-se encontrar muitas Lucy's aí, eu mesma acabei me identificando com a personagem



Deborah Ann Woll

Conhecida por interpretar Jessica Hamby na série da HBO True Blood. Antes de conseguir o papel estudou teatro por 10 anos. Participou de várias séries de Tv e fez parte do remake "Mother's Day" (2010), junto com Alexa Vega, Jaime King, Rebecca De Mornay e Shawn Ashmore. Deborah apesar de não ser muito conhecida, tem feito um bom papel na série True Blood, e sua carreira promete deslanchar em 2013.




Cosmo Brown (Vida)


Vida procura Lucy, pois precisa acertar as coisas. Já não é mais viável vê-la colocar-se em segundo plano, sempre se preocupando com os outros mas esquecendo de si própria. Um personagem no começo do livro um tanto quanto carrancudo e amargurado, mas é claro que todo o seu mau-humor é apenas um reflexo do que Lucy vem fazendo (ou não fazendo) a si mesma. Com o decorrer da história vamos percebendo que na verdade ele tem um senso de humor contagiante e sarcástico. Não pude evitar escolher outros tipos de atores, no livro não tem referência à sua idade (eu acredito que seja a mesma de Lucy), mas diz que ele parece um pouco acabado, come se tivesse trabalhado horas a fio. Eu diria cansado. Vamos aos atores.




Jim Carrey

Acho que dispensa apresentação, não é mesmo? Para mim um dos melhores atores que já vi atuando. Seja em comédias escrachadas ou em dramas intensos Jim Carrey provou ao mundo que pode ser muito mais do que esperavam dele, adoro seus filmes e tenho certeza que não sou a única. Quem aqui nunca riu com Ace Ventura na infância, ou teve medo do Máscara? Tenho certeza que seria um excelente Cosmo Brown.



Don


Don é o número errado, mas as vezes o número errado pode ser o certo! Lucy não conhece Don, aliás nunca o viu. Se por um acaso tem o número dele em sua lista telefônica é exatamente por isso, um simples acaso. A verdade é que ao tentar ligar para a empresa que limpa carpetes quem acaba atendendo o telefone é Don, que está em um bar esperando para ver uma banda tocar. Crente que foi um engano Lucy se desculpa, mas a conversa acaba fluindo e ela descobre que ele pode ser um cara legal, mesmo sem saber quem ele é. Eu poderia ter escolhido vários outros atores lindos e atléticos, mas a verdade é que Don me pareceu mais com estes.



Bom como esta categoria deu empate eu resolvi colocar o ator que eu mais me identifiquei, espero que vocês concordem :)




Jay Ryan

O ator interpreta a Fera no novo seriado da Tv CW, infelizmente não consegui coletar muito mais informação sobre ele. O que posso dizer é que ele seria um bom intérprete para Don, já que possui a beleza do personagem e também um porte atlético que se encaixaria perfeitamente. Se souberem mais sobre o ator, não se acanhem e compartilhe com a gente.



Blake


Ex-namorado de Lucy. Quando contou a Lucy que não queria mais ficar com ela, os dois entraram em um acordo. Para que Lucy não precisasse ficar explicando a ninguém sobre o término, ou se sentir humilhada, eles diriam a todos que quem terminou o romance foi ela. Essa é a primeira das mentiras que Lucy conta às pessoas próximas de si, e é essa mentira que fará com que ela conte outra e mais outra. Apesar de ter passado um longo tempo desde que se separaram Lucy ainda está muito ligada ao ex, e não o esqueceu completamente. Não falarei muito de Blake porque senão vira Spoiler, mas acho que é suficiente vocês saberem que ele é um aventureiro, que gosta da natureza, adora cozinhar. É apresentador de um programa de Tv que roda o mundo mostrando o quão destemido ele é. Escolhi os atores por suas características físicas.





Henry Cavill

Ele é o desafortunado de Hollywood, mas não aqui, porque aqui ele tem um papel. Brincadeiras à parte a verdade é que Henry concorreu a vários papéis importantes, mas sempre tinha alguém lá para tirar o papel de suas mãos. Recentemente ele foi escolhido por Zack Snyder para interpretar o novo Superman. Espero que tenha mais sorte e não acabe perdendo o papel novamente. Por aqui ele foi escolhido como o melhor para interpretar Blake, o ex-namorado de Lucy.




É isso aí gente, obrigada pelos votos, vocês foram demais!!! Até a próxima página.

Júh
               Zanotti

2 comentários:

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)