terça-feira, outubro 30, 2012

Parceria Editora Valentina

Olá!!!

Mais uma vez volto aqui para dividir com vocês a minha felicidade em poder contar com mais uma parceria. Desta vez quem nos deu a oportunidade foi a Editora Valentina, que, apesar de nova no mercado já estreou no mundo literário com o pé direito.

Muito atenciosos com os blogueiros e os leitores, tenho motivos para acreditar que essa editora fará um grande sucesso num futuro não muito distante e devo dizer que é uma honra para o LiteRata ser parceiro da Editora.



Como já disse anteriormente a Editora entrou com tudo no mundo editorial e para conhecer um pouco mais sobre o trabalho de seus profissionais é só clicar nos links abaixo para serem direcionados às redes sociais da Editora Valentina e também ao seu site ( que no momento se encontra em fase de construção).




Abaixo deixo para vocês alguns dos títulos da Editora, espero que gostem:


Título: Meu Hamster é um Gênio
Autor: Dave Lowe
Lançamento: set/2012

Diferentemente de Cheiroso, seu hamster, Benjamin Travesso, ou Ben Travesso como é conhecido na escola, não é lá grandes coisas quando o assunto é estudo. Cheiroso não é um hamster como outro qualquer. Ele é o responsável pela impressionante melhora das notas escolares de Ben. E sabe como? Na verdade, Ben descobriu que Cheiroso é mais do que um craque em dever de casa, é um gênio.
Mas o temido professor de matemática de Ben, Barba-Negra McCreedy, sabe que tem algo por trás dessa história e acusa o garoto de estar colando nas provas. A confusão está lançada e vai ser preciso queimar os miolos, ter muita coragem e sabedoria. Ah, sim... chegou a hora de Cheiroso entrar em ação!





Título: Garota tempestade

Autor: Nicole Peeler
Lançamento: 2013

Vivendo na pequena cidade de Rockabill, Jane True sempre soube que nunca se encaixaria no modelo de normalidade que a sociedade tenta impor aos jovens. Durante o dia ela é uma jovem atendente de livraria, mas durante a noite... gosta de dar suas nadadas noturnas no mar (isso é um segredo!). Numa dessas escapadas clandestinas, num dia congelante de inverno, ela encontra uma vítima de assassinato, e tal acontecimento, dos mais esquisitos de sua vida, a leva a surpreendentes revelações sobre sua linhagem: Jane é  penas uma meio-humana. Agora ela terá que penetrar um mundo sobrenatural, onde criaturas são, ao mesmo tempo, horripilantes, belas e mortíferas – adjetivos que recaem perfeitamente sobre seu novo “amigo”: Ryu, um gatíssimo e poderoso vampiro. Um mundo onde tudo é possível e nada é para sempre: um cão é capaz de curar com uma simples lambida, espíritos carregam suas compras,   seja lá o que você faz, nunca, nunquinha mesmo, esfregue a lâmpada do gênio.

Bom, por enquanto é isso. Assim que o site da Editora estiver definitivamente no ar volto aqui para editar o link. O que acharam da novidade? E os títulos, eu particularmente achei bem bacana, e vocês? Comentem e deixem seu rastro por aqui o LiteRata agradece.


Júh
                Zanotti


7 comentários:

  1. Que legaaaaal Juuuuh!! \o/
    O blog ta crescendo tanto =')

    Ta ficando linda essa lateral de Editoras parceiras rs

    Sucesso!!
    Beijos!
    Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu só Nanda, to tão feliz com meu filhote. Crescendo cada vez mais, só espero que continue prosperando :P. Acho que vc faz parte disso tudo já que me ajudou e deu muitas dicas.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada!!! As parcerias ajudam demais a manter o blog funcionando e é super importante para gente.

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria Júh!
    O Literata está com tudo hein!
    Sucesso para você e para a editora!
    =)
    Abrçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu Fê, aos poucos a gente vai crescendo. Fico muito feliz a cada novo seguidor ou nova parceria :)

      Excluir
  4. Nossa Juh! parabens pela nova parceria, espero que seja uma parceria de sucesso :D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)