quinta-feira, outubro 11, 2012

Parceria: Editora Selo Jovem


Olá!!!

Hoje o blog conseguiu fechar sua Primeira parceria. A Editora Selo Jovem publica livros voltados tanto para o público jovem quanto adulto e almejam alcançar um dia a excelência das publicações da série Vaga - lume, além de que futuramente estarão publicando tam,bém HQ's Comics.




Confiram um pouco mais sobre a Editora:
A SELO JOVEM é uma ideia formada entre amigos, escritores. O objetivo da selo jovem é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Contamos com ótimos profissionais, desde diagramadores, revisores, capistas, design, e uma gráfica de qualidade.
A editora selo jovem é uma editora voltada ao publico juvenil e adulto, publica livros de ficção, fantasia e romance. A selo jovem Publicará também HQs Comics, em formatos coloridos - nas faixas etárias adulto e juvenil.



Títulos:


Os filhos de Egoz 

Sinopse:
Em um mundo; onde a magia existiu de verdade, onde a paz e igualdade antes jamais abalada. Um tirano ergueu-se dentre as trevas, com ele veio à sede pelo poder a qualquer preço, alianças foram abaladas, vidas sacrificadas, batalhas travadas. - A supremacia benéfica deixou de existir. A ganância de Zarc se alastrou infinitamente, até mesmo as crianças eram obrigadas a integrar os seus exércitos. A terceira parte de Oriun havia sido devastada completamente.
Após 15 anos de tormenta, a esperança ressurge novamente - renasce, junto aos filhos de Egoz.
O portal de Oriun, do autor Aldemir Alves, será publicado pela Selo Jovem. A previsão é para o inicio de 2013. A obra narra a história dos irmãos Alex e Alexandre, que ao descobrirem que não são humanos, partem em uma jornada rumo ao desconhecido - A Terra de "Oriun".



A Cidade dos Mares



Sinopse:
Em a cidade dos mares o leitor vai encontrar uma aventura épica, com personagens carismáticos, misteriosos, corajosos e muitas vezes sarcásticos. Max Stronger é um personagem destemido, um típico 007 do mundo moderno. O seu arsenal inclui uma armadura impenetrável com várias funções indispensáveis, dentre visão noturna e avantajada até mesmo no fundo dos mares, raios lasers com propriedades paralisante e destrutiva, velocidade sobre humana, dentre outros vários apetrechos computadorizados embutidos na cuja vestimenta maravilhosa.

Linha de HQ's Comics:


Revista Nº1 - Andor o príncipe de Naires

Sinopse:
A revista N° 1 - Andor o príncipe de Naires - apresenta o personagem de Esteros vivendo várias aventuras ao lado de Morteros e Anaquel. O trio de guerreiros parte em várias aventuras ao redor do planeta, afim de libertar os Esterianos das garras dos tantos vilões residentes no planeta.
O primeiro episodio narra a busca por translador, um cavalo alado que tem a habilidade de atravessar os mundos paralelos, incluindo o mundo dos mortos. O objetivo do príncipe é conquistar a espada profética, conhecida como Mondraras Sangres. Empunhando essa espada Andor partirá em busca de Sorion, o anjo renegado, a missão é mata-lo e libertar o continente vizinho, Iris, das garras do tirano.





Revista Nº1 - Lady Fenix - A destemida pirata espacial

Sinopse:
Insatisfeito com o não atendimento as suas reivindicações por parte do Conselho galáctico, o conde Sarrah, líder supremo das aldeias de nômades rebeldes, aproveitando-se da presença de um renomado astro do rock em Laduine, idealiza um sequestro. Com o intuito de usá-lo para chantagear Binus Enogue chanceler de Laduine e atual líder do Conselho. Este ao saber do sequestro procura imediatamente a ajuda de Lady Fênix, pirata espacial e especialista em missões deste tipo, ela atende prontamente e inicia a caçada ao conde e seu bando.


É isso gente, espero sinceramente que essa parceria dê muito certo. E fiquem atentos, logo mais teremos muitas novidades. Queria agradecer a confiança e atenção da Editora Selo Jovem.

Júh
              Zanotti

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria e que outras mais venham.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo para que tudo continue correndo bem, obrigada pelo apoio.

      Excluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)