quarta-feira, agosto 09, 2017

Whishlist de aniversário da blogueira

É, daqui a alguns dias a blogueira que vos fala ficará mais velha, no dia 28 de Agosto eu estarei quase virando o cabo da boa esperança, mas que venham os 30 e me façam feliz. Mas o que isso tem haver com a postagem de hoje? Bom, pensando em trazer algo divertido eu resolvi falar sobre desejos, alguns materiais e outros nem tanto, então aí embaixo vocês encontram uma lista das coisas que me fariam muito feliz esse mês.

Hanson - Dia 26/08

Esse já um desejo praticamente realizado. No próximo dia 26 de Agosto eu estarei indo ver um show do Hanson pela terceira vez. Escrevendo isso já vejo um ou outro torcendo o nariz ou perguntando: "Who is Hanson?" Hanson é uma banda formada por três irmãos que fez muito sucesso no final dos anos 90 com o mega hit "Mmmbop" e que continua na ativa até hoje. Donos da própria carreira e banda independente desde 2003 os irmãos estão completando esse ano 25 anos de carreira, sendo que euzinha aqui sou fã a cerca de 18/19 anos. A minha vontade mesmo é poder abraça-los novamente, então estou cruzando os dedos pra ser sorteada no Meet and Greet do fã clube oficial, me mandem energias positivas, seria um presente e tanto.

Independência

Como assim 30 anos e você ainda quer independência? Espera eu posso explicar. Sou "financeiramente" independente desde meus 15 anos, trabalho, tenho meu salário e faço o que bem entender dele, mas isso é bem pouco. Passamos a adolescência sonhando com o dia em que não dependeremos dos pais, em que faremos o que bem entender da vida. Bom, deixa eu te desiludir um pouco, nem sempre as coisas corre como planejamos. Apesar de toda independência que adquiri até hoje eu ainda moro com a minha mãe, acho que isso é mais por medo de enfrentar a vida e maiores responsabilidades. No fim cheguei a conclusão que preciso de coragem e uma segurada nas finanças pra dar um ponta pé na minha própria bunda e sair de casa. seria ótimo não ter que dar conta da minha vida pra ninguém.

Livros

Sempre Livros. Acho que não preciso falar muito sobre isso por aqui né? Afinal esse é um blog literário e livros é uma das minhas paixões. Caso queira me presentear de uma olhada nas capas abaixo 😘:



Funko's



Existe uma lista enorme de funko's que eu escolheria ganhar, mas serião, apesar de amar Harry Potter e vários outros personagens de blockbuster fodásticos, só tem 2 Funko's que eu quero mais do que todos os outros. E conheci os personagens através de duas novas paixões; Sons of Anarchy e Vikings. Então quem quiser me dar Jax Teller ou ragnar Lothbrook eu estou aceitando de boa

Acessórios

Brincos, pulseiras, colares, eu realmente nunca liguei muito para isso, mas recentemente essa foi uma nova paixão descoberta. Infelizmente quanto a brincos há um sério problema de inflamação nas orelhas, o que me deixa bem triste, mas fazer o que, uma garota ainda pode ter desejos mesmo que não possa realizá-los.
 

11 comentários:

  1. Posso dizer que somos vizinhas de aniversário, faço 22 anos no dia 30 de agosto, e algum tempo estava pensando em fazer um post parecido com o seu, mas apenas com desejados literários, aquele livros caros que tanto desejo mas nunca consigo adquirir seria uma boa. Mas como você citou não devemos desejar apenas coisa material, mas também algo palpável a nos como a independência, também passo pela mesma situação, apesar de me sustentar financeiramente ainda moro com a minha mãe, e até que gosto.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju !!!
    Que os 30 cheguem ! Parabéns! !
    Eu tbém queria muito ganhar uns funkos do Harry Potter 😍
    Espero que você seja sorteada no Meet and Greet do fã clube !!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, tudo bem?
    Que alegria fazer aniversário ein, melhor quando podemos comemorar com as pessoas que gostamos e ganhamos muitos presentes.
    Acho a sua wish list super válida, porque nem só de coisas materiais se fazem os presentes. Me sinto como você em relação aos brincos, quando coloco um, a minha orelha só falta cair hahaha
    Te desejo muita felicidade e um dia incrível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju! Dizem que 30 é a idade da felicidade e realização. Espero que você consiga realizar todos os seus planos. Coragem e força!
    Amo livros, amo funkos, amo acessórios s2 brincos também me causam inflamação :/ não posso usar biju nas orelhas, por isso eu compro um uma joia que dura o ano todinho, mas pelo menos não inflama.
    Um ótimo mês e que seus sonhos se concretizem ! Abc!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Desejo que passe um lindo dia de aniversário e que ganhe muitos presentes e abraços afetuosos. Não importa a idade, fazer aniversário sempre é uma alegria!
    Também amo Funkos e gostaria de ter uma coleção, mas no momento tenho apenas um.
    Ótimas escolhas de livros. Ken Follett, gosto muito!
    Beijos e que seus desejos se concretizem.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ju!!!

    Estou chegando perto dos 30 também, mas ainda vai demorar um pouquinho pra mim. :)

    Entendo o que quer dizer sobre independência. Minha mãe, na minha idade, já estava casada, tinha um apartamento, um carro e duas filhas (a terceira viria mais tarde ainda). Eu sei que o salário dela na época valia muito mais do que o meu vale hoje.
    Com o que eu ganho hoje em dia eu não consigo me sustentar sozinha. Pelo menos para viver em São Paulo teria que dividir um apartamento. Por isso não tenho tanto problema assim de continuar na casa da minha mãe. E também tem o fato que tenho duas irmãs mais novas - uma se formando agora e a outra ainda estudando. Então não tem mesmo como eu sair e deixar de ajudar em casa, sabe?

    Enfim, a economia não está muito fácil, mas espero que consiga alcançar seus desejos - tanto de independência quanto de livros e outros objetos. :)

    Bjs

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estarei bem linda e plena nos dias 25 e 26, colocando todo o meu lado fangirl pra fora no show dos meus queridinhos! Esses serão, meus 5º e 6º shows e honestamente, espero que eles demroem uns 10 anos pra voltar, porque estou cansada de sustentar essa família desde 97!
    Se quiser, me add no instagram: @daride

    ResponderExcluir
  8. Ju!
    Ah... meus trinta anos...
    Foi uma época maravilhosa da minha vida!!! Não que agora também não seja, não é isso, mas passa um pouco pelo que falou... Hoje tenho de dar muitas satisfações e como não gosto muito, por vezes causa alguns conflitos, mas aos 30... era independente, morava sozinha, fazia o que queria, meus horários, minhas viagens... sinto saudade.
    Adorei sua whishlist.
    Os funkos também são meus desejados e amei o lance dos acessóios, porque adoro.
    Os livros que escolheu são bem diferentes.
    Desejo que ganhe muitos presentes e curta sua passagem para a 'maturidade'.
    “Para cultivar a sabedoria, é preciso força interior. Sem crescimento interno, é difícil conquistar a autoconfiança e a coragem necessárias. Sem elas, nossa vida se complica. O impossível torna-se possível com a força de vontade.” (Dalai Lama)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  9. Olá, primeiramente Parabéns pelos 30 anos, muitas felicidades, saúde, muitos anos de vidas e é claro muito livros pra você haha ♥
    Eu conheço essa banda mas nunca tive a oportunidade de ir algum show deles, então aproveita por mim! E a minha musica "If Only" (sou apaixonada por ela ♥)
    E os livros me parecem ser uma otimas leituras, vou pesquisar mais a fundos eles.
    Sobre Funko's, (quem não é apaixonado por Funko's?) amei eles, apesar que eu não vi nenhumas dessas séries.
    Gostei de suas escolhas, beijos.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos 30 anos, muitas felicidades, saúde, amor, livros e tudo de bom!
    Ir num show deles deve realmente ser fantástico!
    Otimos livros, estou curiosa por a chave de rebecca!
    Funko's sempre ficam lindos na estante!
    Ótimas escolhas.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  11. O aniversário passou, mas mesmo assim desejo parabéns. Que haja sabedoria, alegrias, boas leituras e as melhores coisas.
    Quanto ao desejo de independência isso faz parte de todos nós, mas logo você também conseguirá, não é fácil no começo e dá um vontade imensa de voltar pra casa, mas com o tempo se acostuma e começa a aproveitar bem mais.
    Livros são sempre bem-vindos e queria eu ter condição de ter uma estante só de Funko's, mas isso já é um sonho impossível.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)