quinta-feira, agosto 03, 2017

[Resultado] Top Comentarista - Julho/2017

Só queria dizer que amei conferir o Top Comentarista esse mês, de todos os métodos que já usei o Rafflecopter se mostrou o mais efetivo, bem fácil e rápido. É, mas não é por isso que estou aqui e sim pra dar o resultado a vocês, não é mesmo?



A sortuda do mês foi a Raquel Rodrigues, ela comentou em todas as postagens e seguiu a regra mais importante que era escrever comentários com propriedade. Parabéns Raquel. 

Entre em contato com o blog nas próximas 48 horas, lembrando que eu não vou enviar e-mail, é a ganhadora que tem que entrar em contato.

Agora se você não foi o sortudo(a) do mês não desanime. Logo mais estarei lançando o Top Comentarista de Agosto, só não saiu ainda porque infelizmente estamos com alguns atrasos, mas aproveitem e já vão comentando, eu garanto que o prêmio do mês vai ser sensacional!

9 comentários:

  1. Aahhhhhhhh nao acreditooooooooooooo !! Aaaah que felicidadeeee hahaha, qual é o email em que entro em contato com vocês????

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Raquel!
    Espero que curta suas leituras.
    Desejo um mês repleto de realizações!
    “A música é uma revelação superior a toda sabedoria e filosofia.” (Ludwig van Beethoven)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ganhadora! Boa leitura.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a vencedora, desejo uma ótima leitura, e espero que goste do prêmio. Participando do top comentarista de agosto, espero ser a ganhadora da vez.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadora!
    Espero que tenha uma ótima leitura, :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    Aproveite bastante, Claros Sinais de Loucura é muito bom!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)