quarta-feira, setembro 28, 2016

Perfil do Personagem: Liam Quinn - Coração Perverso


Peguei o dia de hoje para apresentar um personagens para vocês pois amanhã vamos ter uma postagem há tempos não vista por aqui e que sei que muitos leitores gostam. Amanhã é dia de "Batalha", mas antes de mais nada é preciso conhecer Liam Quinn, já que seu adversário já deu as caras aqui no Perfil do Personagem, ambos são personagens de Starcrossed, será que Liam é páreo para Ethan Holt? Aguardem os próximos capítulos!
Conhecido como:

Liam
Sr. Quinn
Matt Lanter como Liam Quinn
Ficha Tecnica:

Nome: Liam Quinn
Idade: 22 à 28 anos
Profissão: Ator.

Aparência:

"Eu me viro, e bem atrás de nós, inclinado em nossa direção, está o homem mais atraente que eu já vi.
Nossa, uau
É como se houvesse um concurso de rosto perfeito em algum ugar e esse cara tivesse recebido o maior prêmio. Cabelo castanho-dourado, grosso e ondulado, inacreditáveis olhos azul-esverdeados, lábios carnudos curvados em um sorriso irônico."

Habilidade:

Não há muito o que dizer aqui, como o livro não pende para um lado sobrenatural a única coisa fora de sério é a forma como Liam se envolve nos personagens que representa, como ele se transforma de um momento a outro neste grande ator Hollywood. Existe um fato sobre sua vida que prefiro não comentar para não entregar spoiler, mas isso vai mostrar ainda mais ao leitor a capacidade imensa e o talento nato que Liam tem como ator.
"Seu Petruchio é apaixonado e carismático, e ele tem uma ótima química com os atores que fazem seus servos e amigos.Estar novamente com ele na sala de ensaios me lembra o quão hipnotizador Liam é de perto. Tenho vergonha de dizer que assisti à série Regeheart vezes demais para contar. Mas por mais poderoso e intenso que Liam pareça ser na tela, ele é ainda mais ao vivo."
Personalidade:

Isso pode parecer loucura visto tudo que acontece no início da narrativa mas a melhor qualidade de Liam é que ele é leal. Mesmo quando não há saída ele ainda sofre quando precisa fazer algo que vai contra seus conceitos, é um personagem que quando toma uma decisão faz o possível para se manter na linha, por mais que isso o despedace aos poucos. Liam também é intenso e demonstra isso tanto na vida como nos palcos. Um pouco temperamental as vezes, mas na situação em que ele se encontra eu acho que também seria. Sei que em alguns momentos ele nos deixa indignada por causa de suas atitudes, mas no fim é meio difícil julgá-lo e não entender pelo que ele estava passando.

Aparição na série:


Melhores Quotes:

"– Não vou dizer adeus –  diz Liam, enquanto enfia as mão nos bolso. – Porque não é o fim. Um dia o destino vai corrigir isso. Vai nos colocar de volta nos braços um do outro. Acredito nisso."

"– Eu senti sua falta, Liss. Dói não te ver por todos esses anos, mas isso? Você estar bem aqui e eu não poder ter você? Dói muito mais."

"– Ah, meu Deus.–  Ah, por favor. Já ultrapassamos essas formalidades. Você pode me chamar simplesmente de Liam."

"– Me peça para desistir de um membro e eu juro que vou dar um jeito de fazer isso. Mas não me peça para viver mais sem você. Eu não posso. Estou tão perdidamente apaixonado por você que chega a doer."

2 comentários:

  1. Oi, Ju!
    Quem é Ethan perto de Liam, gente! Eu adorei esse homem!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAH N!!!!!!! LIAM EU AMO MUITO!!!!!!! MAS O ETHAN TBMMMM!!!!! ETHAN É PFT IGUALMENTE AO LIAM.

      Excluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)