quinta-feira, setembro 29, 2016

[Batalha] Ethan Holt X Liam Quinn - Starcrossed


PARA TUDO QUE HOJE TEM BATALHA!!!!!

Depois de terminar de ler a série Starcrossed (se a autora quiser me surpreender com mais livros não vou me incomodar) eu não poderia deixar de vir até aqui e fazer essa postagem. Antes de chegarmos neste momento apresentei para vocês os personagens individualmente. Ethan (aqui) e Liam (aqui) protagonizaram a coluna "Perfil do personagem" mas como não foi suficiente para mim e eu poderia passar muito tempo falando de ambos resolvi que não faria mal algum colocá-los em uma Batalha.

Vale ressaltar que amo os dois, mas não posso dizer que a minha escolha pelo melhor foi difícil, me baseando em suas histórias escolhi o que mais me tocou e o resultado vocês veem logo abaixo!

  
Queria lembrar a todos vocês que esta postagem leva em conta apenas a minha opinião, vocês tem todo direito de discordar, ok? Agora chega de lero-lero e vamos a disputa!

                                                                



Ok, alguém aí discorda? Não dá para negar que Liam é muito mais encantador, mas eu não tenho culpa que o lado sombrio e despedaçado de alguns personagens me atrai muito mais. Mas agora conta aí o que vocês acham!

3 comentários:

  1. Oi Ju estou estou lendo Coração Perverso,falta 120 páginas para eu finalizar a leitura.Agora quanto a essa disputa só tenho uma coisa a dizer Ethan Holt já ganhou já ganhou essa parada.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)