quinta-feira, junho 23, 2016

Perfil do Personagem: Ana - #SemanaIncarnate


Como prometido hoje é dia de Perfil do Personagem com a protagonista da trilogia, Ana. Ela é a personagem principal de uma história cheia de reviravoltas e com criaturas míticas que dão um toque especial a obra que por si só já é cheia de magia. Lembrando, claro, que essa é a minha visão da protagonista unida a algumas informações dos livros, então vocês estão livres para escolherem a atriz que acreditam representar melhor a personagem. Vamos lá!
Também conhecida como:

Almanova
Sem-Alma
Borboleta
 
Bella Thorne como Ana
Ficha técnica: 

Nome: Ana
Idade: 18 anos
Característica: Ela é a primeira Almanova há nascer em 5.000 anos.

Aparência:

"Na verdade, você parece muito com Menehem quando eu o vi pela última vez, com os cabelos vermelhos e as sardas. Você demonstra a bravura de sua mãe e a inteligência de seu pai, mas algumas coisas, como música e poesia, são paixões da alma."

Habilidade:

Assim como Sam ela gosta de música e aprende rápido. Torna-se aluna de Dossam para aprofundar seus conhecimentos musicais. Não tem nenhuma habilidade marcante a não ser que sua coragem e destemor sejam caracterizados aqui. 

Personalidade:

Ana é corajosa e quando se vê confrontada devido a sua condição de Almanova passa a lutar pelos direitos dos próximos que virão depois dela, mesmo sem saber se terá outra vida ou não. Ela é determinada e se mantém fiel aos seus preceitos e planos, por mais que isso possa lhe trazer dificuldades. Ana não tem medo de enfrentar um mundo que se vê acomodado enquanto tenta mudar tudo e todos.

Participações na série:

  
Quotes:

Almanova:

"- Deveria haver uma razão para eu ter substituído Ciana. Sem dúvida, eu não era um erro, um grande opss, foi sem querer que custara a alguém a própria imortalidade, e afundara a todos os outros na dor da perda."

"- Deveria haver uma razão para eu ter substituído Ciana. Sem dúvida, eu não era um erro, um grande opss, foi sem querer que custara a alguém a própria imortalidade, e afundara a todos os outros na dor da perda."

Almanegra:

"Aquelas palavras. Elas faziam meu coração bater mais rápido. Queria ser capaz de lhe dizer como eu me sentia, o que ele provavelmente desejava escutar, mas só de pensar nas palavras eu começava a suar. Pessoas sem alma não podiam amar. "

"- De vez em quando, coisas boas surgem de situações e lugares inesperados. Como a morte de uns permitindo que outros vivam. Ou a ausência de cicatrizes após a queimadura provocada por uma sílfide. - Levantei as mãos, apenas sujas pelo grafite do lápis - Ou as rosas, que me ensinaram como cuidar das coisas, ainda que ninguém, achasse que a cor delas era o bastante."

Infinita:

MINHA MORTE NÃO seria um recomeço.
Por milhares de anos, a morte em Range significou outro renascimento. Outra vida. Até que alguém morreu na noite em que o templo escureceu, e eu nasci no lugar dessa pessoa.

"Eu era um mistério que todos buscavam controlar, uma criatura assustadora que havia obrigado o mundo a reconsiderar tudo o que sabia sobre a vida e a morte e o que acontecia em seguida. Um mistério a ser desesperadamente ignorado, um erro que jamais se repetiria."

Um comentário:

  1. Oi Ju!

    Sim, só vim comentar aqui porque a personagem é minha xará, sou dessas mesmo. Num sou tão parecida com ela não, tirando gostar muito de música (porque nem de poesia eu gosto). E sou corajosa também, eu acho. Enfim. haushaushaudhauaheue

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)