terça-feira, março 15, 2016

[RatCine] O Lar das Crianças ganha primeiro Trailer

A FOX liberou hoje o primeiro trailer do filme O Lar das Crianças Peculiares (O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares), adaptação cinematográfica do livro de Ransom Riggs, dirigida por Tim Burton.

É visível que o roteiro sofreu algumas mudanças, mas como já cansamos de falar não dá para reclamar demais, o importante é ver as histórias que amamos ganhando vida, ainda mais nas mão de um gênio como Tim Buton. Além disso o Elenco trás grandes nomes como: Eva Green, Asa Butterfield, Ella Purnell, Chris O’Dowd, Allison Janney, Terence Stamp, Kim Dickens, Rupert Everett, Judi Dench e Samuel L. Jackson. Confira o Trailer abaixo:


Sinopse Oficial: "Quando seu querido avô deixa para Jake (Butterfield) pistas sobre um mistério que se estende por diferentes mundos e tempos, ele encontra um lugar mágico conhecido como O Lar das Crianças Peculiares. Mas o mistério e o perigo se aprofundam quando ele começa a conhecer os moradores e aprende sobre seus poderes especiais... e seus poderosos inimigos."

Com roteiro de Jane Goldman, O Lar das Crianças Peculiarese estreia dia 30 de Setembro os cinemas dos EUA.

Um comentário:

  1. E a idiota aqui tem o segundo livro dessa série, mas....não tem o primeiro livro ainda para começar a ler! Hahahahahahaha
    Só eu mesma!!!
    Achei o trailer bem ao estilo do Tim Burton. É impressionante como ele criou uma marca, nè? Nem precisa aparecer o nome dele, basta olhar a textura da imagem...o estilo de filme...e você já sabe quem assina a obra.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)