quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Book Haul - Caixa de Correio #2 - Janeiro/2016

Hoje é dia de dar uma espiada no que nossas Editoras Parceiras enviaram para o blog no mês de Janeiro, sem contar alguns presentes que ganhei de amigo secreto. Este é o segundo Book Haul do blog, mas o terceiro vídeo que segue o estilo. Ahhh! E tem participação especial da minha pretinha, não consigo mais gravar vídeo sem que ela queira estar junto.

Agora chega de Lero Lero. Eita! Só não esquece de se inscrever no canal e de dar um joinha no vídeo para ajudar na divulgação. Agora sim, estão prontos?




16 comentários:

  1. Oi, Ju!
    A sua caixa de correio de Janeiro está maravilhosa!
    Vários livros que estou doida para ler <3
    Essa capa do Malícias e Delícias super polêmica, ahahahah, vi várias pessoas comentando sobre ela e me deu vontade de ler só em ver a confusão, ahahahha.
    A Arqueiro arrasou nos livros que mandou, estou louca pra ler, principalmente, O que há de Estranho em Mim e Enquanto Bela Dormia.
    Vou ficar de olho aqui para ver as resenhas.
    Linda sua pretinha, mesmo entediada, ahahahahah.

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! Que linda a sua sobrinha. *-* Dá pra perceber que ela gosta mesmo de participar dos vídeos, grava sempre com ela.
    Ganhei essa ecobag da Valentina num evento deles que teve aqui em Salvador. Achei linda!!! Malícias e Delícias está na minha lista de desejados, uma amiga leu e disse que é super divertido.
    Amo Rosemary Beach e estou louca por esse segundo livro do Grant. <3 Minha Julieta é muito amorzinho. Eu amei Meu Romeu e devorei o segundo. Uauu, muito bom!!!
    Adorei a caixinha do correio!
    Beijos
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/2016/02/uma-curva-no-tempo.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju...
    Primeiramente, que linda sua Pretinha! Que legal sua caixinha de correio; dos livros que vc ganhou eu quero muito ler O que há de estranho em mim....
    Aguardo suas resenhas...

    Belas Terapias / Fan page

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju!
    Estou bem interessada na leitura de Enquanto Bela Dormia; a premissa é muito boa, e vou aguardar algumas resenhas até decidir se leio ou não. Vejo opiniões um pouco controvérsias sobre esses livros da J. A. Redmerski, e apesar de ter uma premissa até curiosa, não tenho vontade de ler.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!
    Primeiramente, adoro os vídeos com a sua pretinha, sua ajudante, já pode contratar. Faça mais vídeos assim, adoro book haul. Correio devolve o brinde da Ju, ai odeio quando acontece isso ou então roubam o carro dos correios. Já aconteceu com um presente de amigo secreto. Esse “Malícias e delícias” lembro que foi tanto criticado ano passado. Arqueiro meu sonho como blogueira, grande parte dos meus desejados são da editora. O único livro da Gayle que li foi Se eu ficar e foi decepcionante, não gostei. Assim acabei que nem li os outros livros dela. ENQUANTO BELA DORMIA, QUEROOOOOO! Essa capa é linda. Da Arqueiro quero muito quero forte os romances de época. Caixinha recheada heim. A cara da sua sobrinha, hahaha. Tipo meu deus tia termina logo de falar. Adorei o vídeo! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que amor essa caderneta!! Ela é perfeita pra anotações do blog né! A ecobag também ganhou meu coração, adorei o vídeo!

    Www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju!
    Quero essa ecobag, me dá! Quero muito ler Enquanto Bela Dormia, adoro essas releituras. O balãozinho de tédio foi o melhor KKKKKK pior que ela tava com cara de "poxa, pq eu to aqui mesmo" UHAUSAS

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ju.
    Ah, então aquela ecobag do 'Minha vida mora ao lado' que eu vi com o carteiro outro dia era para ter ido para sua casa.
    kkkk Brincadeiras à parte.
    'O que há de estranho em mim' é bem legal. Acho que você vai gostar.

    Beijo,
    João Victor - De cabeça para baixo | All pop stuff

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Eu também gosto muito da Gayle, estou doida para ler "O que há de estranho em mim". "Enquanto Bela dormia" também parece ser bom, gosto muito de releituras. Estou querendo ler logo a história do Grant e da Harlow, mas estou com os livros do Woods aqui, e quero lê-los primeiro *-* "Minha Julieta" é um livro que eu quero muito ler também, vi algumas resenhas positivas dele e fiquei curiosa. Estou com "A morte de Sarai" aqui, mas ainda não tive tempo de ler, porém já quero comprar "O retorno de Izabel" aqui, para quando finalizar o primeiro.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai gente, eu estou louca para ler O Que há de estranho em mim, parece ser um livro maravilhoso. Minha vida mora ao lado também me desperta muito interesse, achei linda a ecobag. Minha Julieta eu ainda não li, mas quero ler Meu Romeu também :)

    ResponderExcluir
  11. Que fofura, sua sobrinha, ah linda demais, tão cute! Ju, adorei seus novos livros, esse do Minha Julieta, acho que a versão da protagonista mesmo, tenho visto comentários bons sobre essa série, mas não sei se leria sabe? NA não tem me conquistando tanto, acho os enredo tão chatinhos, gosto mais do YA. Estou louca por esse livro da Bella, mas por conta da capa do que da história mesmo, sou dessas rs. Vou aguarda sua resenha do Bella, para saber mais do livro! Ansiosa para saber quem te tirou no amigo secreto!

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju!
    Quantos livros bons! E adorei a pequena participando do vídeo ^^
    Quero muito conferir enquanto bela dormia, pois parece bem diferente, e a capa é completamente linda né.
    MInha Julieta está na lista, mas preciso ler Meu Romeu, e ler antes de começar os spoilers do filme, igual estou pegando do Como eu era antes de vc

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiii!

    Que fofura!!! Eu estou com Enquanto a Bela Dormia aqui para ler em breve! Eu tô acompanhando a movimentação nas redes sobre Minha Julieta e quero ler essa duologia, eu não sou fã do estilo da capa mas dessa eu gostei.EU nã sei se vou ler esse da Gayle ainda, maaas ouvi ótimos elogios!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Uau!!! Super caixa de correio. De todos quero muito ler O RETORBO DE ISABEL, mas não tenho o 1 ainda e sei que ficaria fora de contexto... Toda resenha que leio dele é positiva.
    Dos outros não conheço nenhum... Fiquei desejando essa ecobag hahaha
    Espero que tenha sorteio mesmo.
    Beijo Ju!

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Ótimas aquisições! Tenho ouvido bastante a respeito de Minha Vida Mora ao Lado.
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  16. Oi Ju...essa sua mocinha é uma princesa lindaaa!!! Adorei tudo que você recebeu, já li "O que há de estranho em mim" e gostei muito. "Enquanto Bela dormia" parece ser muito bom, mas quem leu foi a minha resenhista. Gostei muito do seu vídeo.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)