quinta-feira, fevereiro 11, 2016

Amigos Secreto de [Natal] Carnaval

 
Fim de ano é aquela época que todo mundo adora compartilhar presentes né?! Bom, blogueiros também, por isso eu e alguns amigos resolvemos criar um amigo secreto literário, porém seja por falta de tempo, grana ou atraso dos correios os presentes terminaram de chegar apenas na última semana, então eis aqui o Amigo Secreto de Carnaval.

Nesta postagem vou contar para vocês quem tirou quem e mostrar os presentes, espero que se divirtam tanto quanto nós nos divertimos fazendo a brincadeira!

Quem tirou quem?

A Sammy do Da Imaginação à Escrita tirou a Nath do Pobre Leitora. E confesso aqui com todas as minhas forças a inveja que senti quando vi que ela ganhou As Crônicas de Bane, me pergunto porque não pensei em pedir ele também, sem contar essa fofura de agenda da Marie ♥.


A Nath do Pobre Leitora tirou a Sil do Estilhaçando Livros. E fala sério esse livro deve ser demais, só opiniões positivas e sei que a Sil estava desejando ele há tempos!


Estilhaçando Livros diva poderosa do rock'n roll tirou quem, quem? Sim, euzinha!!!! (Se eu me lembrasse que a foto ia vir parar na postagem tinha tirado uma melhor!) bom, nem tudo o que ganhei está aí, já que a cada lindo familiar que passava pela minha casa (sobrinha e primo) algo do meu presente era levado. Queria que tivesse dado tempo de tirar foto de tudo, mas como eu ia imaginar que sofreria um assalto .


Eu tirei um dos amigos que mais admiro nessa blogosfera, a gente se estranha as vezes mas se ama! Ou seja, sim, estou falando do diviníssimo Alisson do Re.View, o todo poderoso das ideias para nome das postagens aqui do blog. Bom, como vocês podem ver eu dei Trono de Vidro - Coroa da Meia noite e alguns marcadores que ele queria, a vontade era encher ele de mimos, mas infelizmente não deu :(


O Alisson do Re.View por sua vez, tirou a Camila do blog Vida Complicada, ela ganhou esses dois livros e sei que ela já leu Perdido em Marte e adorou!


A Camila Vida Complicada tirou a Lizi do O Maravilhoso Mundo da Leitura, ela ganhou Nosferatus do Joe Hill e eu babei litros em cima do livro e dos mimos, preciso de um marcador de elástico!!! Mas o que eu queria mesmo é essa capinha, amei!



A Lizi do blog O Maravilhoso Mundo da Leitura tirou a Ana Paula do blog Livros de Elite, Ana arrasou no presente!

A Ana Paula do blog Livros de Elite tirou a Sammy do blog Da Imaginação à Escrita e imagem só a minha inveja quando vi essa case artesanal maravilinda? O Livro eu não conhecia, mas me deixou curios!



Bom, é isso pessoal, o que mais posso dizer é que nos divertimos a beça, principalmente na hora da revelação, acho que há tempos não participava de um amigo secreto que me fizesse rir tanto. No mais, obrigada meus amores por proporcional momentos interessantes ao meu dia no nosso grupo. Adoro todos vocês!

Um comentário:

  1. Adorei o diva. ♥ IUAHUHAAHOI
    Melhor brincadeira, também adorei a zuera. Espero que dê certo de fazer algo para a Bienal, para as sorrisas ser no cara a cara mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)