quarta-feira, maio 06, 2015

#MêsEspecialKellyCreagh - Livros e Autora

Ontem comentei com você na postagem do Top Comentarista valendo os dois primeiros livros da Trilogia Nevermore que teríamos muito mais de Kelly Creagh por aqui este mês. E como sou de cumprir promessas estou aqui hoje para lhes apresentar nos #MêsEspecialKellyCreagh. Vamos falar de seus livros, suas influências e tudo o que se refere a sua obra. Um estimulo e tanto para participarem do Top Comentarista e conhecer um pouco mais sobre a autora não é mesmo?

Para dar início a esse mês tão especial hoje vamos conhecer os livros da Trilogia e um pouquinho sobre a autora!
Nevermore
Trilogia Nevermore #1
Editora Pandorga
Skoob | Goodreads

Sinopse: A líder de torcida Isobel Lanley fica horrorizada quando descobre que seu parceiro para o projeto de inglês é Varen Nethers e que o projeto deve ser entregue — tão injusto — no dia do jogo contra o rival do colégio. Frio e indiferente, cínico e com a língua afiada, Varen deixa claro que ele também preferia não ter que estudar com ela. Porém, quando Isobel descobre um texto estranho escrito no diário de Varen, acaba vendo com outros olhos esse enigmático garoto de olhar expressivo.
Logo Isobel começa a inventar desculpas para poder encontrar Varen. Afastando-se cada vez mais de seus amigos e do namorado possessivo, Isobel entra mais fundo no mundo de sonhos que Varen criou nas páginas de seu diário, um mundo onde as aterradoras histórias de Edgar Allan Poe ganham vida.
Enquanto seu mundo começa a desmoronar ao seu redor, Isobel descobre que os sonhos, assim como as palavras, têm mais poder do que ela imaginava, e que as realidades mais assustadoras são aquelas criadas pela mente. Agora ela precisa encontrar uma maneira de chegar a Varen antes que ele seja consumido pelas sombras de seus próprios pesadelos.
A vida dele depende disso.

Enshadowed - O Pesadelo das Sombras
Trilogia Nevermore #2
Editora Pandorga
Skoob | Goodreads

Sinopse: Varen Nethers está preso num perigoso mundo dos sonhos: um reino traiçoeiro e desolado onde as histórias aterrorizantes de Edgar Allan Poe ganham vida. Isobel Lanley, atormentada por visões estranhas e perseguida por pesadelos criados por Varen, é a única que pode salvá-lo.
Isobel sabe que sua única esperança reside num cemitério em Baltimore, Maryland. Lá, no início da madrugada do aniversário de Edgar Allan Poe, um estranho misterioso conhecido como “Admirador de Poe”, fará sua homenagem anual no túmulo do lendário poeta.
Apenas o Admirador detém a chave para a passagem entre os mundos. Porém, grandes perigos aguardam Isobel. Um antigo mal, envolto em véus de tecido branco, está à espreita, desa ando-a em busca do afeto de Varen. Quando Isobel nalmente o encontra, ele não é mais o garoto quieto e pensativo que um dia a cativou, mas uma força sombria, poderosa e malevolente.

Oblivion
Trilogia Nevermore #3
Sem Previsão de Lançamento
Skoob | Goodreads

Sinopse: Esta conclusão eletrizante da trilogia Nevermore viaja uma última vez ao mundo dos sonhos de Edgar Allan Poe para revelar os destinos entrelaçados de Isobel e Varen.
Os limites que dividem a vida e a morte são sombrios e vagos. Quem dirá onde um termina e onde o outro começa? — Edgar Allan Poe.
A linha tênue entre a vida e a morte está borrada há muito tempo para Isobel Lanley. Depois de um confronto mortal com Varen no mundo dos sonhos, ela está aterrorizada para voltar àquele lugar desolado e perigoso. Mas quando seus pesadelos retomam, sangrando na realidade, ela é deixada sem nenhuma escolha. A escuridão de Varen está a alcançando. Alcançando tudo. Ameaçando devorar tudo.
Isobel teme por seu mundo. Pela sua sanidade e pela de Varen — especialmente depois de uma perda recente e devastadora. Para piorar a situação, o demônio fantasmagórico Lilith quer Varen para si, e ela fará de tudo para mantê-lo em suas mãos — tudo.
Isobel poderá encontrar o final feliz? Mundos colidem e destinos estão selados neste final de tirar o fôlego para a trilogia Nevermore.
Kelly Creagh
Nascida: Louisville, Estados Unidos;
Gênero: Young Adult, Horror, Romance;
Inspiração: Edgar Alan Poe;
Kelly Creagh se graduou em 2008 na Spalding University em Escrita Criativa. Quando não está escrevendo, assombrando livrarias ou estudando Poe obsessivamente, as paixões de Kelly incluem a antiga arte da dança do ventre.
Ela vive com sua terrier Annabel no coração da antiga Loiusville na maior e mais assombrada vizinhaça de Kentucky.


36 comentários:

  1. Ui, que vida de terror é essa da autora? kkkkk
    Realmente foi um estímulo pra eu ganhar o TC, pois amei a sinopse do primeiro!! Parece ser muito bom!!
    Bjos, Júh <3

    ResponderExcluir
  2. Conheci essa trilogia faz pouco tempo, e me apaixonei logo de cara pela capa. Depois de ler as sinopses, tive ainda mais certeza que precisava conhecer os livros, porque a trama me chama muito a atenção e faz bem o meu gênero de leitura. Achei ótima a ideia do mês especial para a autora, sempre incentiva os leitores a conhecerem mais e mais as histórias!

    ResponderExcluir
  3. Conheci esse livro antes mesmo dele ser lançado por aqui e sou beeem curiosa ainda mais porque só ouço elogios. Uma pena não ser tão conhecido por aqui :\

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu nem conhecia essa trilogia, conheci quando a Nath pediu pra você os livros e eu me interessei pra caramba. Obrigada Nath, tomara que eu ganhe no seu lugar HAUSHAUS Gostei de saber mais sobre a a autora e os livros :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Juuuuuuuuu

    Ai já conhecia a autora MAS NÃO LI OS LIVROS AINDA
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ju!
    Pois é, menina… Quando vi os livros do seu TC, confesso que nada sabia sobre eles. Então, fui atrás e adorei as sinopses. Não tinha lido, ainda, a sinopse do terceiro volume. Achei o máximo! Adoro o gênero sobrenatural e esse parece conter tudo o que aprecio… Um certo mistério, com uma dose sombria de segredos que o leitor é convidado a desvendar.
    A autora parece realmente ser fã do Edgar Allan Poe! O que só me deixa ainda mais ansiosa para conhecer a sua escrita (rs). Adorei conhecer a trilogia.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nevermore está na minha estante e acredita q nunca peguei pra ler? Agora que percebi, me deu uma raiva de mim hahaha! Adorei a ideia do mes especial, gosto normalmente pq descubro mto mais sobre as obras, e etc. Vou acompanhar quando der! Mas parabens pela ideia =D

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju, tudo bem?

    Não conhecia a autora e nem seus livros, mas gostei das capas e premissas da trilogia Nevermore. Depois vou procurar resenhas e mais informações sobre a trilogia. Muito legal essa coluna de mês especial, adorei.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Achei a premissa do livro muito bem trabalhada e as capas muito bonitas, porém espero que a editora não mantenha a capa americana no livro três, afinal, está completamente diferente das demais e na estante vai ficar horroroso HAHAHA. Gostei do fato de ela, assim como eu, ser fã do Poe, acho ele um autor fenomenal e atualmente estou colecionando os quadrinhos das obras dele.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiee, tudo bem?

    Não conhecia a autora Kelly Creagh. Nevermore me pareceu interessante. A capa é bem bonita e instiga a conhecer o livro. Curti. Vou tentar acompanhar o mês para poder conhecer melhor a autora.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Ju!
    Não conhecia a trilogia. Eu adorei a capa dos dois primeiros livros e amei as sinopses. Fiquei encantada mesmo. Espero poder ler esses livros em breve.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Eu não conhecia o livro ou a autora, mas eu curti essa trilogia, o enredo é muito interessante. As capas estão LINDAS gente *-* AMEI <3



    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  13. Eu ja tenho este livro na minha lista de desejados a muito tempo, antes mesmo de ser lançado o primeiro livro aqui,
    e fico me coçando pra ler, mas como tem livro sendo lançado aos baldes todo mês, eu fico perdidinha rs, e como não posso comprar todos os que quero(infelizmente rs) esse sempre vai ficando pra depois.
    Sera que o terceiro vai demorar pra ser lançado...eu pretendo comprar logo e ja queria o terceiro junto rs, tomara.
    beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ju!
    Caramba, gostei muito da premissa dessa série, hein!
    E as capas são muito bonitas!
    Fiquei bem curiosa pra ler. Eu ainda não conhecia a série e nem a autora.
    Espero poder conferir em breve essa série.

    Beijinhos!
    Jaque.
    Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  15. Ju não conhecia a trilogia e já quero para mim os livros lançados, premissa perfeita . Capas lindas . Vou concorrer quem sabe não ganho. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  16. confesso que eu não conhecia os livros dela mas já estou apaixonada.
    *----*
    a autora é bem sinistra né haha.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  17. Oi Ju, sua linda, tudo bem?
    Adorei saber o local onde a autora mora, já pensou, morar em um lugar assombrado??? Pensando bem, acho que eu não iria gostar não, risos... Não sei se vou gostar dos livros da autora, pois o Poe não faz muito o meu estilo e vi que a autora é obcecada por ele. Mas, nada como ler algo diferente, gosto de ser surpreendida.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ai que medo! Hehe... não quero saber nada sobre as histórias do Poe ganhando vida não
    .. rs... sou mega ultra medrosa e por quase nada tenho pesadelos. Melhor evitar.

    Beijo.

    Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Olá Ju, eu não conhecia essa trilogia até você divulgar o top comentarista, resolvi pesquisar a sinopse para conhecer e fiquei com muita vontade de ler, estou na torcida mas se não ganhar vou adicionar a minha listinha de compras!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  20. Eu não conhecia a trilogia, mas parece ser muito boa!
    Vou pesquisar algumas resenhas sobre ela, mas parece aquele tipo de livro que você lê com medo *--* AMO

    Beijos
    Bárbara
    www,.btocadoslivros.com

    ResponderExcluir
  21. Como assim eu não conhecia esses livros?
    Hahahah
    Minha nossa! Sério. Eu gostei muito da premissa.
    Confesso que preferi a primeira capa :3
    Achei bem mais chamativa!
    Assim que eu li o título do primeiro livro sabia que poderia ter algo a ver com Allan Poe o/
    Bjs
    Www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que menina dedicada fazendo um mês especial pra autora! Confesso que nunca tinha ouvido falar nela e mesmo assim não me interessei, terror não combina comigo. E falando em combinar, capas estranhas, hein?! Não se combinam, não têm identidade, nem parece de uma mesma série.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  23. Com certeza esse especial vai instigar o pessoal a participar do top comentarista.
    Não conhecia a autora, mas adorei a premissa da série. Quero saber mais coisas sobre a autora hein. Fico aguando os outros posts.

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  24. Gente, já quero! Hahahahaha! Por onde Kelly Creagh andou esse tempo todo? Caraca, que sinopses maravilhosas e do jeito que eu gosto <3

    ResponderExcluir
  25. Oi, Ju! Vou ser bem sincera com você, não parei para ler as sinopses dos livros pois o pouco que li nos outros posts desse mês no blog já fiquei curiosa e essas capas, meus deus (tirando essa americana, né plmdd)

    ResponderExcluir
  26. Oi Ju, tudo bem?
    Sinceramente, nunca tinha ouvido falar desses livros. Acho que você é a primeira pessoa que vi falando desse livro e da autora. Achei a ideia dos livros interessantes, lá li livros do Poe e gostei bastante, mas isso foi no ensino médio. E as capas nacionais são bonitas, espero que a terceira não seja parecida com estrangeira.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Esse livros me encantaram imediatamente, apenas pelas suas capas, q são lindas! As sinopses acabaram de arrebatar meu coração, rsrsrs. E como se não bastasse, gosto do nome Isobel, ele parece remeter a algo misterioso, não sei explicar. Quero muito esses livros!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  28. Vim comentar esse ano, mas merece!! Que trilogia em!!! Aguardo pelo último livro que, infelizmente, ainda não tive a chance de ler.

    ResponderExcluir
  29. vcs sabem dizer quando sera lançado o último aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  30. vcs sabem dizer quando o terceiro livro vai ser lançado aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  31. Acabei de concluir o segundo volume e descobri q é uma trilogia, e... cadê o terceiro e último? Odeio quando as editoras fazem isso! Até hj não teve lançamento aqui no Brasil, e pelo visto não vai ter. Muito triste isso, triste e frustrante!

    ResponderExcluir
  32. Rhanna Souza , estou frustada tanto quanto você se é uma triologia e os dois já foram traduzidos em português porque não dar continuidade a tradução,esses foram um dos melhores livros que já li nevermore é simplesmente wonderfull.

    ResponderExcluir
  33. Gosto da trilogia do q nn tem o pdf disponível gratuitamente

    ResponderExcluir
  34. Eu já li os dois e estou procurando o vol.3 em português, onde consigo achar ?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)