Dando continuidade a nosso #MêsEspecialKellyCreagh hoje trago para vocês algumas capas do primeiro livro, que encontrei por aí. Primeiro a capa nacional, publicada pela +Editora Pandorga no Brasil, que vocês já devem estar cansados de ver por aqui:
Em uma rápida pesquisa pela web encontrei as capas Alemã, polonesa e claro a Americana. A última foi a que menos me agradou, apesar de gostar muito da capa nacional achei a polonesa visualmente mais bonita. Mas como não sou unanimidade em nada que tal vocês votarem e escolherem a melhor capa?
Alemã Polonesa Americana
Não se esqueçam que o Top Comentarista de Maio vale os dois primeiros livros desta trilogia, Nervermore e Enshadowed, então não perde tempo e comece a comentar desde já!
Nussa brazel, que capas estranhas são essas e-e
ResponderExcluirVotei na brasileira mesmo HAUHUEAUEHAUEUAE
~nathália
www.livroterapias.com
Oi, Júh!
ResponderExcluirNossa, foi difícil escolher entre a alemã e a polonesa, mas acabei optando pela capa alemã pois eu amo roxo e ela tem vário tons dessa cor.
Um bjo <3
Oi, Ju-linda!
ResponderExcluirAdoro ver as capas de um mesmo livro! Sempre penso que é incrível como os capistas e as editoras têm perspectivas diferentes sobre o enredo e a proposta. :D Dentre as capas, a alemã me agradou muito! O corvo sobre o fundo branco ficou formidável. Apesar disso, gosto também da capa brasileira.
Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com
Acho essa capa nacional linda *-*
ResponderExcluirA polonesa é bem legal, mas prefiro a nossa1
Adoro a capa nacional, a americana é a única que não achei legal...
ResponderExcluira com o casal na capa é linda, eu quero ler logo estes livros, mas falta so uma coisinha $$$$$$ rsrs.
beijos.
Neny deu erro na postagem e sumiu os nomes, a com o casal na capa é a americana!
ExcluirPreciso concordar contigo quanto à polonesa! É realmente uma arte digna de um suspiro apaixonado e um lugar especial na estante. Como não li os livros ainda não posso afirmar qual combina mais com a história, mas achei a americana muito comum, com os mesmos elementos de sempre, sem inovação. Eu amo a brasileira, acho que a editora fez um belo trabalho com ela!
ExcluirAdorei a polonesa!! Acho a americana muito feia e a nossa até que é OK, mas acho que faltou mais elementos, não sei haha
ResponderExcluirA que eu mais amei foi a brasileira mesmo, melhor cor de todas <3 Mas a polonesa também é bem bonitinha, hahaha
ResponderExcluirEu fiquei em duvida entre a brasileira e polonesa, gostei das duas *-*
ResponderExcluirNossa, essa capa americana cagou no pote IHAIUHUIAHUIAHUIA muito brochante. Ainda bem que a Pandorga soube fazer uma bela capa e que chama muito mais a atenção. Enfim, gostei da capa brasileira e polonesa, mas votei na BR por motivos de hue hue hue br oi? haha parei :
ResponderExcluirOi, tudo bem?
ResponderExcluirA capa brasileira representa bem o que já li você falando do livro. E lembra o Poe. Acho que fosse vermelha, com o corvo e letras da polonesa ficaria bonito. Mas as outras duas não são bonitas. Beijos!
A capa alemã é bonita, mas a brasileira é muito top. Quero ganhar esses livros hein!
ResponderExcluirBjos!