quinta-feira, fevereiro 12, 2015

Wishlist: 5 Shows que ainda verei na vida

Alguns tem lista de natal, outros de aniversário e até de livros desejados (eu tenho essa também), eu tenho uma lista de shows aos quais eu ainda irei em um futuro espero que não muito distante. Algumas destas bandas/cantores virão ao Brasil este ano, porém eu não terei condições de ir. Portanto faço essa lista na esperança de um que um tais desejos se realizem. Alguém chama o gênio da lâmpada, por favor?
Rooney ou Robert C Schwartzman:
Não faria muita diferença, exceto que seria bem mais épico ver um show da banda ao em vez de um solo do Robert. Quem é ele? Bom, você talvez o conheça de O Diário da Princesa (o filme), ele interpretou Michael Moscovitz no primeiro filme e se tornou um querido desde aquele momento. Quando descobri Rooney não pude deixar de gostar, infelizmente a banda está em Hiatus desde 2012 e não creio que voltem a se juntar, mas seria maravilhoso se isso acontecesse e de quebra poderiam fazer um show por aqui.

Ed Sheeran:
Pois é, ele estará aqui em abril, mas infelizmente não vou poder estar presente, diante de dificuldades financeiras e vida corrida eu vou ter que me contentar em ver fotos e ler resenhas sobre o show. Confesso que não conheço todo o trabalho do cantor, mas o pouco que conheço acho maravilhoso. Estou contando com a possibilidade de ele voltar antes do esperado e que quando isso acontecer eu possa ir ao show.
Arctic Monkeys:
Não conheço Arctic a muito tempo, podem me julgar, comecei a acompanhar a banda há uns dois anos, e não sou exatamente fissurada em tudo que produzem, mas assim como Ed Sheeran sou fanática pelo pouco que conheço. Essa é aquela banda que ajuda eu me acalmar quando o dia está indo por água a baixo. Infelizmente não pude ir ao show que fizeram aqui no ano passado, mas ainda pretendo ir em algum.

Muse:
Já devem ter percebido que eu devo estar em profunda depressão musical né? Toda banda que estou loucamente doida para ver já pisou por aqui há pouco tempo ou virá em um futuro próximo, mas eu estarei em casa chupando dedo. Conheci Muse por causa de Rooney e desde então ao menos uma vez na semana preciso escutar algum som da banda. Acho  a banda contagiante e estou curiosa com o novo álbum que estão prometendo.
Imagine Dragons:
Conheci a banda devido ao filme A Hospedeira e desde então tornou-se uma das minhas bandas preferidas. Também vi alguns flashes do shows dele no Lollapalooza e achei tão contagiante e enérgico que eu sei que não devo deixar passar a oportunidade da próxima vez, sim a próxima, porque estarão aqui em abril e é outro show que não poderei estar presente.


É claro que há muitos outros shows que gostaria de ir, tanto que já estou pensando em uma nova Wishlist. E sim, Thirty Seconds To Mars e Hanson são alguns dos quais estou pensando, mas como já fui em ambos preferi não colocá-los nesta lista. Mas conita aí, em qual shows você gostaria de ir?

20 comentários:

  1. Oi, Ju.

    Irei no do ED, meu Deus. Um sonho vai se realizar mesmo. Um show que eu sou louca pra assistir é da Pink. Se um dia ela vier ao Brasil serei uma das primeiras a comprar ingresso. Gostaria de ir também em um show da Taylor Swift. Acho que no momento apenas esses.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio de Carnaval

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju!
    Eu não sou eclética quando o assunto é música.. E por isso terei que me desculpar, pois não conheço nenhuma das bandas citadas – com exceção de Imagine Dragons. Eu curto rock – ponto. E minha banda favorita é the GazettE (japonesa). Eles vieram ao Brasil há dois anos, pela primeira vez, e fui assisti-la em SP porque AMO seu som! Foi incrível… nossa, chorei lágrimas ardidas, porque se misturavam ao suor (haha). Eu sei que isso nunca mais vai se repetir. Diferente das bandas americanas, os orientais são artistas no sentido amplo da palavra. Para eles, um show envolve figurino, jogo de luz, palco… enfim, uma estrutura decente. O Brasil não ofereceu isso a eles – poucas empresas de evento trazem bandas orientais para cá, o que gera uma inflação nos preços por falta de competitividade (e lugares horríveis para as bandas). the GazettE ficou num lugar terríveeeeel, flor. Cheirava a esgoto, era abafado, o palco era pequeno. Se você jogar no YouTube o nome da banda e assisti-la ao vivo, verá que eles NUNCA tocaram em um lugar tão decadente. No Japão, eles são tão reconhecidos que lotam estádios inteiros! Enfim, realizei meu sonho de vê-los, mas sei que nunca mais vai se repetir – AQUI, porque pretendo ir para o Japão com o meu marido e vamos aproveitar para nos instalar numa cidade que já tenha algum show deles programado, haha.
    Outra banda que pude assistir foi Guns'n'Roses! Amo a banda! Mesmo. Ano passado eles vieram à minha cidade e só me arrependo de não ter pago o ingresso VIP, porque o show foi fodástico! Axl Rose é maravilhoso… E, segundo as resenhas, o melhor show foi em Curitiba, porque nas demais cidades ele estava bêbado demais. :/
    Agora, em abril, Ozzy Osbourne virá!!!! /o/ Mas estou com a grana curta… E meu marido não curte o cara. Mas sou fã e já estou dando meu jeitinho de fazer algum trabalho extra para obter dinheiro suficiente e não perder a chance de vê-lo.
    Queria ir ao show do AC/DC também, mas eles irão só para RJ e SP. Não poderei vê-los… Infelizmente.
    Enfim, flor, se você é fã de uma banda… não perca a chance de assisti-la se tiver condições. É uma experiência que nada poderá se comparar.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho quando eu tinha 15 anos era ir no show dos Jonas Brothers, mas nunca fui :( , agora que a banda acabou isso é impossível.

    ResponderExcluir
  4. Espero que você consiga realizar todos os seus sonhos ;) Gostaria também de ir ao show do Ed Sheeran, pois parece ser um show encantador e tenho vontade de ouvi-lo de perto. haah Existem muitos cantores (as) em que eu gostaria de ir ao show, uma delas é a Lady Gaga, porque eu amo as músicas dela, o estilo, a voz etc. Infelizmente, a maioria dos artistas internacionais que vem para o Brasil, só fazem shows em São Paulo e Rio de Janeiro :'(

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro Imagine Dragons e Ed Sreeran
    Eles tem músicas maravilhosas.
    Tenho vontade de ir para show da Avril Lavigne, sou fã dela desde criança kkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu não posso morrer antes de ver ID ao vivo! Eu morro de raiva por ter perdido Lolla ano passado, foi praticamente do lado da minha casa!

    ResponderExcluir
  7. Essa tua lista aí ta meio hipster. kkkk
    Acho que tu ia curtir o Lola Palloza.
    Enfim, conheço alguns só por nome mesmo, outros já escutei mas não curti muito,
    O Ed é um amorzinho, e acho que todo mundo que conheço quer ver o show dele kkk

    Bjos!

    Blog|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, eu ia ficar feliz pro resto da vida em ir no show do Justin Timberlake! hehe.
    Post bacana... pena que não sei muito sobre as bandas/artistas.
    Boa sorte... hahahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Não tem como não amar Ed Sheeran, nem lembro quando foi a primeira vez que conheci esse ruivinho, mas me encantei de cara, a voz, as letras é tudo perfeito, amo muito.
    Imagine Dragons é uma banda que me pegou de jeito, não conheço todas as músicas ou sou fã número um, mas conheço bastante pra dizer que eles não incríveis, também vi muitos videos deles aqui no Brasil, embora eu more longe e nunca posso ir nesses festivais incríveis que ocorrem aqui. Espero que você tenha a chance algum dia, assim como eu espero.

    ResponderExcluir
  10. De todos aí gosto mais do Ed Sreeran e amo demais, demaaais Imagine Dragons!
    Sempre faço listas na minha cabeça de quais shows quero ir, mas 5 são poucos, entãooo 10!
    Não vou citar nomes, mas tem cantores, djs ou bandas, brasileiros e estrangeiros! <3
    Haha' quero muito ver todos, preciso!

    ResponderExcluir
  11. Gostei da sua lista, mas só escuto algumas músicas do Imagine e do Muse mesmo. Meu sonho de consumo é ir num show do Linkin Park. Eles vieram aqui várias vezes e eu nunca tive a oportunidade de ir porque não tenho dinheiro tipo, nunca. Mas se Deus quiser vou realizar esse sonho ainda.
    A Day To Remember, System Of A Down e Slipknot (sim, sou muito metal u_u HASUAS) são outras bandas que eu sempre quis ir também. Marilyn Manson e Florence and The Machine também poderiam entrar nessa lista. E Katy Perry <3 Meu Deus, como eu sou eclética.

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas escolhas.
    Quero ir a todos também. Adoro Ed Sheeran e Imagine Dragons.
    Porém, minha banda preferida desde de..... sempre é LINKIN PARK. *--*
    Quase fui a um show deles, mas, no último momento aconteceu um imprevisto......
    História triste, deixa pra lá. =´(
    ENFIM, espero que você vá a todos esses shows e muitos outros.
    Tive um pequeno surto quando li que você foi no show dos Hanson. \o/
    Beijossss!!

    ResponderExcluir
  13. só tem um show que eu morro de vontade de ir e acho que nunca irei, minha adolescência inteira passei ouvindo RBD e nunca fui a nenhum dos show, mesmo quando estavam em turne por aqui, como a banda se desintegrou este continua sendo um sonho!
    não que eu morra de vontade, mas assistir ao super boll e ao shows que sempre arrasam deve ser legal
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu assistiria o show do Imagine Dragons (se bem que não conheço todas as músicas e sou meio aversa a rock...) porque gosto de uma música ou outra, e o Ed Sherman (esse é mais meu estilo). Eu colocaria na minha lista Andrea Bocelli (que eu já assisti. Realização de um sonho!), Michael Bublé (que não consegui comprar ingresso, porque esgotou na única noite de apresentação dele no Rio de Janeiro) e acho que acabou...não tenho um quinto artista para colocar.

    ResponderExcluir
  15. A minha lista é pouco grande kkk.

    Eu gostaria de poder ir à um show da BEYONCÉ, amo a voz dela e forma como levanta o público.
    Shows de LINKIN PARK, COLDPLAY, MAROON 5, O RAPPA, RAÇA NEGRA, JORGE E MATEUS...e de alguns artistas novos como : Ed Sheeran e Imagine Dragons.
    Deve ter ficado muitos fora desta lista.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Ju! Menina, que azar o seu de perder todos os shows haeoiuhaeuiheaiu mas espero que consiga ir, acho que essas bandas são bem fáceis de voltar para o Brasil. E ID veio no Lollapalooza, não foi? Acho que não foi Rock in Rio não, pelo menos não no BR. Mas posso estar enganada!
    Enfim, eu tenho alguns shows que quero ver como Stone Sour e Five Finger Death Punch, das bandas que moram no meu coração e ainda estão na ativa acredito que só falta elas. Tive sorte que lá para 2011/2012 a maioria das bandas que eu amo deu as caras no Brasil e eu consegui ir.


    Beijos.
    Blog Clicando Livros | Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  17. Oi Ju!! Sendo sincero? Conheço boa parte de seu top 5 e mesmo assim o único gosto de ouvir é o Ed Sheeran, ele tem uma voz muito boa, e brinca bastante com o estilo musical dele fora ele é fã da Beyoncé claro, me ganhou ai!
    O meu Top 5 de shows que quero ir seria:
    Céline Dion;
    Mariah Carey;
    Leona Lewis;
    Nicole Scherzinger e
    Rihanna

    Onde está Beyoncé na lista? Fui aos dois shows que ela fez aqui no Brasil!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  18. Pra mim é IMPOSSÍVEL ver o show da minha banda favorita. O Petra se desfez em 2005 e eu só tinha 9 anos e já era fã... ai mds, PQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ as pessoas ficam velhas???????
    Enfim, se um dia a oportunidade surgir, levarei minha mamãe <3
    AAAAAAH tb iria no do Joey Moe e do MindFlow! *-*
    E Imagine Dragons é demais mesmo *-*

    ResponderExcluir
  19. Oi Juh

    Também tenho a lista dos shows que ainda quero ver na vida, e olha, uma das bandas está na mesma situação que Rooney, em hiatus, e creio que não irão voltar a tocar como uma "banda".
    Também sou louca para ir em um show do Ed Sheeran, conheci as músicas dele recentemente, e olha, não tem como não se apaixonar(pela música e por ele né?!).
    Teve uma fase da minha vida que eu escutava bastane Muse, hoje já não faço mais aviso, são bem poucas as músicas deles que ainda gosto.

    Beijos :*
    Passeando com os livros

    ResponderExcluir
  20. Com certeza o Imagine Dragons e o show dos meus sonhos adoro a banda dou uma grande fã dele também comecei a conhece o Imagine Dragons no filme a hospedeira e depois dai não parei de ouvir as musicas deles são perfeitas e as apresentações sempre são muito animadas e contagiantes.
    Também sou uma grande fã de Ed Sheeran não conheço todas as musicas dele mas sempre tive curiosidade de ver um show dele !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)