quinta-feira, janeiro 29, 2015

Semana Amor de Verão - #AhoVerao - Dia 4

Eis que chega a pergunta mais difícil de responder dessa semana. Levando em conta que eu nunca tive o tipo de amor de Verão da Mila, responder essa pergunta seria quase impossível. Porém, contudo, entretanto nem tudo está perdido. Eu não tive só um, mas vários amores de Verão. Simmm, blogosfera, eu sou uma periquite veranesca(?).

Meu amor de verão não foi algo concreto. Meu amor de verão foram as músicas, as bandas e os sons que curti na minha vida, mesmo nos momentos mais tensos essas bandas me trouxeram alegria, e o que é o verão se não alegria? A música ao meu ver se intensifica no verão e se há algo insubstancial mas sólido nesse meio é a sensação de alegria e certeza que essa bandas me trazem!

 
Sonata Arctica, Thirty Seconds to Mars, Angra e Hanson.

7 comentários:

  1. Meu amor de verão foram os esportes que me levaram cada vez mais a superar meus limites, a acreditar mais em mim, e com esse solzão nada melhor que se movimentar (:
    http://devaneioselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. \o/ \o/
    Adorooooo!!!
    Hanson *---*
    kkk'
    Também amo ouvir música no verão.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Ótima resposta que você arrumou Ju. 30STM é ótimo mesmo, não sou fãnatica que nem você mas gosto das músicas ;D e do Hanson eu só conheço Save Me kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Adoro ouvir músicas, mas não tanto. Não tenho paciência.
    Não tenho muito o que falar sobre esse post, porque você já sabe quem é o meu amor de verão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adorei os seus amores de verão !
    Os meus são os lugares em que eu viajei no verão mas são muitos mas me marcaram !!!

    ResponderExcluir
  6. Não sei por que não estou surpresa em descobrir que o seu amor de verão são as músicas e a banda Thirty Seconds to Mars. hahahah
    Um abraço, Júh!

    ResponderExcluir
  7. Olá Ju,


    Desde d tinha 14 anos escutei muita música e isso me marcou, U2,R.E.M, The Smiths, Legião, Ira e muitos outros, tempo bom...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)