terça-feira, janeiro 27, 2015

Semana Amor de Verão - #AhoVerao - Dia 2

Ok, estou ciente que ontem tentei falar das Melhores Férias de Verão da minha Vida e viajei legal na maionese se derretendo e babando em cima da minha sobrinha. Por isso hoje escolhi um dos tópicos mais neutros da semana. Nada de tia babona, nada de sentimentalismo, ou quase nada disso. Aperta o cinto aí e vamos descobrir se eu gosto mais de praia ou piscina ou se sou bicho de cama e edredom. 


Frio! Você acha mesmo que depois de todo esse calor infernal que anda fazendo eu iria responder Praia ou Piscina? Eu estou mesmo é pensando em me enfiar naquela nevasca que deu hoje em Nova York e me enterrar bem fundo na neve, talvez comprar uma passagem só de ida pro Alaska sem me importar de ir parar no Polo Norte.

Brincadeiras à parte, eu sempre amei o Frio. Se o Calor me lembra alegria (na maioria das vezes, principalmente quando não me sinto derreter no sol) o Frio me remete a calmaria, fogueira, chocolate quente, família reunida, eu lendo um bom livro enrolada em um cobertor ou aconchegada assistindo um filme. Pipoca, chá e tranquilidade acho que são características tão minhas que não consigo imaginar como o calor pode ser melhor. Não que eu seja um poço de tranquilidade mas relevem. Então vamos apressar esse calor aí e mande o Frio, porque preciso desacelerar.



6 comentários:

  1. Eu também AMO o frio! Como a pessoa pode gostar do calor, sério.
    HAHAHA Deu vontade mesmo ir pra Nova York!
    Abraço, Júh!

    ResponderExcluir
  2. Inverno chega logo pra eu ver a Ju mais calma hahaha
    também amo o Frio, me sinto bem melhor sem sair suando mesmo depois de tomar banho ¬¬ e dormir com edredom é muito boooom. #PartiuNY

    ResponderExcluir
  3. \o/ Também amooooo frio.
    Nada como frio, chocolate quente e um livro. *-----*
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo o frio, por mais que mal exista isso onde eu moro.


    Então sempre que eu posso viajo para lugares frios pra me sentir melhor. Mas gosto dos dois, porque calor com uma cerveja geladinha, ou um sorvete, tomar banho de praia... aaaaaa como é bom.

    Então eu amo tudo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju ^_^
    Eu amo frio tb. Pena que no meu estado não exista isso a menos que vc se enfie numa sala que tenha central de ar.
    Quando criança eu amava o calor. Mas agora como "adulto", eu anseio pelo frio. Quando uma chuva cai (quando cai) me enfio debaixo dela e danço como um louco.
    Fiquei muito tentado ir para NY agora. Kkkk
    ".. Mas se tivesse de perecer duas vezes, acho que conheço o bastante do ódio para saber que a ruína pelo gelo também seria ótima e bastaria." - Robert Frost

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho que por raramente fazer frio aqui amo quando faz !
    Sempre associo o frio a assistir um filme e a chuva !
    Adoraria ver neve mas como nunca ira nevar aqui vou continuar sonhado !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)