terça-feira, fevereiro 18, 2014

Vem Aí!! Respirar, Meditar, Inspirar - Editora Valentina

A Editora Valentina divulgou ontem seu mais novo lançamento. Respirar, Meditar, Inspirar é um relato da vida de uma mulher que sofria de síndrome do pânico e aprendeu a superar através de terapias holísticas e curas espirituais. Parece um tema interessante para quem gosta desse tipo de leitura. Abaixo segue capa e sinopse:


RESPIRAR, MEDITAR, INSPIRAR 
Autora: Priscilla Warner 
A Jornada de uma Mulher em Busca de Calma e Paz de Espírito.
Sinopse: Do Pânico à Paz
“Eu tinha muito do que uma mulher poderia desejar para se dizer feliz: um bom marido, compreensivo e atencioso, um casamento bem-sucedido, dois filhos amorosos e um best-seller; em suma, uma excelente vida. Mas, ao contrário do que parecia, apesar de todo o sucesso e sorte, eu sofria de ansiedade crônica e tinha frequentes ataques de pânico. Esses ataques me sufocavam; era insuportável. Tentei a automedicação, no início com uma garrafinha de vodca que eu levava escondida comigo, e, mais à frente, parti para a alopatia e comecei a tomar Rivotril diariamente. Depois de uma fortíssima crise, decidi que tinha de dar um fim àquela situação: meu mantra pessoal passou a ser ‘Neurótica, cura a ti mesma’.”

Este emocionante depoimento expõe o drama de milhões de pessoas, em todo o mundo, devastadas pela temida Síndrome do Pânico. Priscilla, uma nova-iorquina espirituosa, parte numa jornada em busca do monge tibetano que, acredita ela, habita todos nós. Uma jornada a partir da meditação diária rumo ao equilíbrio de corpo e alma, coração e mente, e, de uma vez por todas, o controle dos nervos.

Nesse caminho sinuoso, muitas vezes pedregoso e árido, ela foi do pânico à paz e conheceu uma enorme variedade de práticas de cura alternativa e espiritual, algumas sérias, outras... nem tanto. Este livro, na verdade, deve ser o fiel companheiro dos leitores em busca de qualidade de vida e plenitude. Acredite, é possível, sim!

4 comentários:

  1. Esse livro não é extremamente interessante pra mim, mas creio que é uma ótima fonte sobre o assunto. A capa também ficou muito linda!

    Beijos.
    Páginas na Estante
    Twitter

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã desse tipo de leitura mas as vezes é bom ler algo novo, talvez algum dia eu leia e a unica coisa que não gostei na capa foi a mulher.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não sou muito fã de livros desse estilo, mas creio que as pessoas que sofrem, ou aquelas que tem contato com elas, possam gostar dele.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Eu tô precisando ler um livro assim e depois compartilhar com a mamãe.. :x

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)