quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Ratcine: A fuga

Direção: Stefan Ruzowitzky
Gênero: Suspense e Ação
Duração: 94 Minutos
Ano de Lançamento: 2013

Addison e Liza fogem com o dinheiro de um golpe em um cassino. Enquanto isso, o ex-boxeador Jay está a caminho da casa dos seus pais - June e o xerife aposentado Chet - para passar o Dia de Ação de Graças com a família. Quando Addison atira em um policial, ele e Liza se separam e seguem em direção à fronteira. Liza, que decidiu pegar carona até a cidade mais próxima, encontra Jay. O jovem casal passa a noite junto por causa de uma tempestade de neve. A atração entre eles é instantânea e Liza e Jay começam a perceber que foi o destino que os uniu. Mas o ex-boxeador precisa fazer mais uma parada antes que eles atravessem a fronteira (a casa dos seus pais), exatamente onde tudo pode acontecer.


Classificação:    



A relação entre os irmãos Liza e Addison é bem mais íntima do que a maioria dos que compartilham laços sanguíneos. Os dois são criminosos e em seu último roubo faturaram muito dinheiro, porém os planos acabam dando errado já que seu veículo sofre um acidente e logo é encontrado por um policial que acaba sendo morto por Addison. 

Com isso é só questão de tempo para que os outros da patrulha cheguem, então eles decidem se separar e acabar se encontrando em outro local mais seguro. Addison faz com que a irmã vá por uma direção e segue na direção contrária, encontrando um homem que acaba sendo aquele que propicia sua fuga. Por outro lado, Liza encontra um jovem boxeador que está voltando para a casa de seus pais e acaba conseguindo uma carona até a cidade mais próxima, porém os dois precisam aguardar em um restaurante para que a nevasca passe e as estradas sejam liberadas. É nesse meio tempo que Jay e Liza, adotando outro nome, começam a se conhecer melhor e precisam decidir o que fazer com esse desejo repentino.


A fuga é um filme que eu esperei muito para assistir, já estava ficando ansiosa porque amo de paixão os filmes com o Eric Bana. A Olivia Wilde também está perfeita como Liza e as cenas com Jay e Addison são extremamente empolgantes. O filme reúne suspense, violência e amor de forma interessante e o final é surpreendente e não foi nada do que eu inicialmente acreditava que seria e isso, sem dúvidas, foi o que mais me impressionou.






2 comentários:

  1. Não tinha ouvido nem falar desse filme mas achei a história bem interessante, não é o meu gênero de filme favorito mas um dia que eu não tenha nada pra fazer quem sabe eu veja, ótima dica :D

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti!! Ou acho que assisti. u_u
    Achei o final do cara bem merecedor, mas a guria também devia acabar mal.. kkkkk sim, tô revoltada com o amor. o/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)