domingo, fevereiro 16, 2014

Divulgado primeiro poster nacional de "Academia de Vampiros"

Foi divulgado a alguns dias o primeiro poster nacional da adaptação de Academia de Vampiros, escrita por Richelle Mead. No Brasil, o filme recebe o mesmo título que o primeiro livro "Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras". A adaptação está prevista para 14 março desse ano no Brasil e será distribuído pela Diamond Films.

A série possui seis livros publicados, além do spin-off Bloodlines. No Brasil a responsável pela publicação de Vampire Academy é a Editora Agir.


Rose Hathaway, de 17 anos, é uma dampira, ou seja, meio humana e meio vampira. Sua missão é se tornar a guardiã dos Moroi, um clã de pacíficos e mágicos vampiros que se alimentam de sangue de doadores, são capazes de sair durante o dia e, bem como os humanos, envelhecem e morrem. Rose terá de enfrentar um grande desafio: proteger Lissa Dragomir, sua melhor amiga, de um clã de vampiros poderosos e corrompidos que precisam do sangue dos Moroi para se manterem imortais.

O filme é estrelado por Zoey Deutch como Rose, Lucy Fry Lissa, e Danila Kozlovsky o Guardião Dimitri Belikov. A frente da produção estão os irmãos Dan e Mark Waters, o primeiro responsável pelo roteiro e o segundo pela direção.

4 comentários:

  1. Li até o quarto livro e to esperando o quinto chegar aqui, é perfeeeeito mesmo *-* espero que o filme seja igual se não vou ficar muito irritada kkkkk mas enfim, vou ter que esperar né :/

    ResponderExcluir
  2. Os fãs não veem a hora do dia da estreia dessa adaptação. Que ela seja boa, e principalmente, fiel ao livro.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Eu detestei os posters das divulgações e além dessas imagens e frases toscar a porcaria da Diamonds vai e cancela a estreia... -.-'

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)