sábado, fevereiro 01, 2014

#AçãoEntreParceiros - #UmContoDoDestino

Vamos a mais uma #AçãoEntreParceiros com a nossa parceira Editora Novo Conceito? Dessa vez vamos fazer de forma tradicional e utilizaremos o Rafflecopter. Prontos??

O livro dessa vez é um Drama de fantasia que está prestes a estrear no cinema e que chega as livrarias de todo Brasil no próximo dia 14 de fevereiro. #UmContoDoDestino já está em pré-venda na Saraiva neste link. Para conhecer mais desse novo romance que promete boas horas de leitura de uma olhada na sua página do Skoob.



Sinopse: É possível amar alguém tão plenamente que a pessoa não pode morrer? Entre o amor e o destino, entre a luz e a escuridão, milagres podem acontecer! Em uma noite especialmente fria, o exímio mecânico – e larápio – Peter Lake consegue invadir uma mansão do Upper West Side que mais parece uma fortaleza. Ele pensa que não há ninguém em casa, mas a filha do dono o surpreende em plena ação. Assim começa o romance entre o ladrão de meia-idade e Beverly Penn, uma jovem que tem pouco tempo de vida. O amor que os une é tão poderoso que levará Peter Lake, um homem simples e sem instrução, a desejar parar o tempo e trazer os mortos de volta. Surpreendente e intenso, "Um Conto do Destino" nos transporta do século 19 ao final do século 20, na virada do milênio. Os personagens se encontram e se perdem ao sabor do destino, que insiste em brincar com aqueles que encontra pelo caminho. Uma pintura mágica da beleza e do amor, sobre a morte que desafia e sobre a vida que se afirma sobre ela.

Trailer - Um Conto do Destino - 21 de Fevereiro nos cinemas


Não deixem de participar, a promoção começa hoje e o sorteio será realizado dia 03 de fevereiro. O prêmio será enviado pela Editora Novo Conceito. Antes de participar não se esqueçam de ler os Terms e Conditions.
a Rafflecopter giveaway
 
Resultado


 

11 comentários:

  1. Participando!!! Que eu ganhe!!!

    beijos,

    Marcelle
    Best Therapy

    ResponderExcluir
  2. Ah eu quero muito esse livro! Super participando!

    ResponderExcluir
  3. um prazer participar desse blog!
    estou participando da promo e desejo ganhar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Participo!
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    João Pessoa/PB – Brasil
    Desejo uma semana de plena de paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.”(Carlos Drummond de Andrade)

    ResponderExcluir
  5. Essa ação vai ser legal quando eu ganhar, né?u.u

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)