quarta-feira, janeiro 29, 2014

Nova Parceria: Geração Editorial

Faz um tempinho que queria passar por aqui e anunciar nossa nova parceria. Porém, estava esperando que a Editora em questão me enviasse o banner de parceiros. E ele chegou, e é com muito orgulho do meu cantinho e também absurdamente agradecida à vocês que nos acompanham que eu anuncio que agora somos parceiros da Geração Editorial. Vem conhecer a Editora!



A editora é conhecida no mercado Editorial e entre a mídia e jornalistas por lançar livros polêmicos, que muitas vezes acarretaram processos judiciais. Mesmo que não concordem com o ponto de vista do autor a ser publicado acreditam na liberdade de expressão de cada indivíduo. Seu ousado lema é “uma editora de verdade”. E toda a sua equipe busca expressar isso, através do seu trabalho e comprometimento com suas publicações.

A Editora foi fundada em 1992, em plena Bienal de São Paulo, e pouco tempo depois um de seus livros seria destaque na capa da revista Veja, por seu teor polêmico. Hoje com seus mais de 20 anos de história a Editora continua com o mesmo preceitos do início, além de abrir as portas para uma nova literatura.
"Já não somos uma editora pequena, como naquele distante 1992 em que surgíamos fazendo enorme barulho. E queremos compartilhar nosso crescimento com todos que participam de nossa luta."
Livros:

O Segredo de Ella e Micha
Autora: Jessica Sorensen
Skoob
Sinopse: Que terrível segredo separa Ella, uma garota que foge do passado, e Micha, um rapaz apaixonado e disposto a tudo para reaver o seu amor?
Ella e Micha se amam desde a infância, mas um trágico acontecimento muda o rumo de suas vidas, afastando-os. Ella adota uma nova personalidade para fugir de seus conflitos, mas não vai conseguir enganar os outros e a si mesma por muito tempo, fingindo ser quem não é, e negando o amor que sente por seu amigo.
O passado de Ella contém Micha, mas Micha não quer ser só o passado de Ella, e sim, seu futuro.
Nessa história envolvente, que empolgou jovens no mundo todo, Jéssica Sorensen ilustra de modo sensacional o universo dos conflitos juvenis, onde há rebeldia, problemas familiares, traumas e solidão, mas também o prazer das descobertas sexuais, a vivência do amor e a superação.
As Crianças Trocadas -
A Guerra dos Fae
Autora: Elle Casey 
Sinopse: Jayne é uma adolescente rebelde e desbocada. Não se encaixa em lugar algum. Sem dinheiro e sem rumo, ela e seu colega de escola Tony fogem de casa e encontram outros jovens em situação semelhante. Uma misteriosa organização oferece-lhes dinheiro para participarem de um estranho e suspeito experimento envolvendo uma competição. Sequestrados e lançados numa sinistra floresta repleta de seres sobrenaturais assustadores, os garotos precisam enfrentar perigos inimagináveis e vencer a prova, quando Jayne descobre-se possuidora de dons especiais de que nunca suspeitou, poderes de que precisará desesperadamente, para sobreviver num mundo paralelo ao mundo real… o mundo dos Fae.Abandone-se à leitura desta fantasia surpreendente, repleta de ação, suspense, magia e muito humor, escrita por um dos grandes talentos contemporâneos da literatura jovem.

Brilho
Em busca de um novo Mundo
Autora: Amy Kathleen Ryan
Skoob
Sinopse: A Terra não existe mais, e em duas naves que procuram um novo mundo no espaço, uma menina de 15 anos precisa casar e engravidar para garantir a sobrevivência da humanidade. Enquanto isso, uma sucessão de acontecimentos eletrizantes torna a jornada pelo espaço algo absolutamente imprevisto.Temas como religião, a escolha da mulher e a ideia de poder e dominação vão aparecendo muito suavemente articulados ao longo da trama, amarrando o leitor com surpresas e reviravoltas estonteantes. São temas universais, postos num livro por uma escritora surpreendente e que promete arrasar a cena literária a partir desta sua fantástica criação

Já recebemos O Segredo de Ella e Micha e logo mais teremos resenha no blog, e aí, me digam o que acharam da novidade?!?!?!?!
 

7 comentários:

  1. Hey, parabéns pela parceria ^^
    Fiquei surpresa com a capa de A Guerra dos Fae pq é igual a de um livro da editora Novo Século .-. ;*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Fico feliz por mais reconhecimento ao blog e a dona.
    Espero que os 3 livros apareçam na sua caixa do correio, eles são lindos e tô ansiosa pelo segredo de Ella e Micha.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Ju! =)) Fiquei interessada por O Segredo de Ella e Micha, parece ser ótimo. E Brilho também. E as capas desses dois livros, são lindas né? adorei! :3 Enfim, parabéns mais uma vez por mais essa conquista! ^^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Mês passado eu comprei o livro Brilho dessa editora, minha primeira aquisição dela. Que a parceria renda bons frutos.


    Bjks
    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, parabéns pela nova parceria!
    Adoro os livros da Geração, sempre tem super lançamentos. Sucesso para o blog e para a editora!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!
    Gostei do O Segredo de Ella e Micha e amei a capa de Brilho *-*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela mais nova parceria!!!! O Literata merece!!!!!
    Estou de olho em "A Guerra dos Fae" e "Brilho". E aguardarei a resenha de "O Segredo de Ella e Micha".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)