quinta-feira, janeiro 09, 2014

Encontrei por aí...

 


Lembram da coluna Encontrei por aí...? Pois bem, hoje tenho mais uma coisa bacana para compartilhar com vocês. Pode ser que alguns já conheçam e outros não, mas achei interessante compartilhar porque este site me mantém informada nesta vida de blogueira. Conheci o Publishnews quando comecei com o LiteRata, e só hoje me toquei que ando relapsa nas minhas visitas por lá, mas esse com certeza é um site que me deu (sem saber) muito apoio com o blog.

 
O Publishnews foi criado há 10 anos e seu foco principal é falar sobre o mercado Editorial e o que anda acontecendo neste meio. Se você tiver um tempo dê uma viajada pelo site, lá é possível encontrar assuntos bem interessantes, notícias atualizadas diariamente e na parte intitulada Clipping você pode ler de desde curiosidades até notícias sobre eventos. Eu particularmente achei um site muito bem feito e de suma importância ao blogueiro, ajuda a sair das mesmices nas postagens e agrega conteúdo ao blog! Afinal as notícias não surgem do além. E é uma fonte a mais de notícias ao leitor. Fica a dica!

6 comentários:

  1. Já tinha visto em algum lugar, mas nunca entrei, acessei pra saber mais sobre. Aliás nem sabia do que se tratava! hauah =x Obrigada pela dica, não tenho blog... mas é sempre bom ter várias notícias em um cantinho só. Vou lá, acessar. hehe :)

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, alias ando meio que "desantenada" ultimamente haaha vou visitar com certeza to precisando sair das mesmices.

    Valeu a dica, to adorando essa coluna viu?

    ;)

    http://mensagensreflexoesemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa, adorei o site (sim, já dei uma olhada). Sou colunista de um blog e acho que é um bom meio para se conseguir conteúdo, informações e novidades sobre o mundinho literário. Obrigada por compartilhar! Eu, particularmente, não conhecia.

    ResponderExcluir
  4. Achei o site muito legal pra quem tem blogs e coisas do tipo, deve ajudar um monte. Vou dar uma olhada lá e ver o que tem

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi você reclamando que não ia lá faz tempo. Depois vou dar um busca...

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse site, mas gostei. Tudo o que está relacionado à livros, me interessam. Vou dar uma zapeada por lá. Valeu pela dica, Júh!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)