sexta-feira, dezembro 13, 2013

Lançamentos 2014 - Saída de Emergência

Quem aí está ansioso para descobrir as preciosidades que serão lançadas o ano que vem? Pois é eu também estou e para começar a esquentar os tamborins posso dizer para vocês, com propriedade, que a Arqueiro e seus selos estão vindo com tudo para o novo ano. De todos os que eu vi confesso que não pude escolher apenas um e dizer: "Este eu quero na minha estante!". Pois sim, eu quero todos! E para não ficar na dúvida sozinha vou divulgar aos poucos os lançamentos para 2014 que nos foram apresentados até agora. Se segurem na cadeira porque eles ainda nem foram lançados. Vou começar com a Editora Saída de Emergência, ok? Vamos lá!


Janeiro

Tigana
Autor: Guy Gavriel Kay
Gênero: Fantasia Histórica

Sinopse: Tigana é uma obra rara e encantadora onde mito e magia se tornam reais e entram nas nossas vidas. Esta é a história de uma nação oprimida que luta para ser livre depois de cair nas mãos de conquistadores implacáveis. É a história de um povo tão amaldiçoado pelas negras feitiçarias do rei Brandin que o próprio nome da sua bela terra não pode ser lembrado ou pronunciado. Mas anos após a devastação da sua capital, um pequeno grupo de sobreviventes, liderado pelo príncipe Alessan, inicia uma cruzada perigosa para destronar os reis despóticos que governam a Península da Palma, numa tentativa de recuperar um nome banido: Tigana. Num mundo ricamente detalhado, onde impera a violência das paixões, este épico sublime sobre um povo determinado em alcançar os seus sonhos mudou para sempre as fronteiras da fantasia.

Mago Mestre
Autor: Raymond E. Feist
Gênero: Fantasia Épica

Sinopse: A saga épica de Midkemia continua… Passaram-se três anos desde o terrível cerco a Crydee. Os três rapazes que eram os melhores amigos do mundo encontram-se agora a quilômetros de distância. Pug, um escravo dos Tsurani, está prestes a se tornar um dos maiores magos que já existiram. Tomas, um grande guerreiro entre os elfos, arrisca-se a perder sua humanidade para a armadura encantada que veste. Arutha, príncipe de Crydee, luta desesperadamente contra invasores e traidores para salvar seu reino. Mago Mestre é recheado de aventura, emoção e ameaças tão antigas quanto o próprio tempo. Com o segundo volume de A Saga do Mago, Raymond E. Feist volta a provar que é um dos maiores nomes da literatura fantástica na atualidade.
Fevereiro

O Clone de Cristo
Autor: J. R. Lankford
Gênero: Thriller de Fantasia

Sinopse: No começo de 2014. O que aconteceria se uma amostra do sangue de Cristo fosse roubada do Santo Sudário por um cientista disposto do clonar o filho de Deus? Este romance conta a história de uma tarefa monumental: a tentativa secreta de clonar Jesus Cristo. Mas será que o tecido do sudário contém o sangue de Jesus? E estará o DNA ainda intacto?

Março




The Sword Of Shannara
Autor: Terry Brooks
Gênero: Fantasia Épica
Não há tradução

Sinopse: Um feiticeiro tem planos para destruir o mundo e a única aurma capaz de deter o poder das trevas é a Espada de Shannara. Apenas o verdadeiro herdeiro de Shannara pode usar essa arma e sobre ele cai toda a esperança do mundo.


Abril

Filha do sangue
Autor: Anne Bishop
Gênero: Fantasia Negra

Sinopse: Há setecentos anos atrás, num mundo governado por mulheres e onde os homens são meros súbditos, uma Viúva Negra profetizou a chegada de uma Rainha na sua teia de sonhos e visões. Agora o Reino das Sombras prepara-se para a chegada dessa mulher, dessa Feiticeira que terá mais poder do que o próprio Senhor do Inferno. Mas a Rainha ainda é nova, passível de ser influenciada e corrompida. E quem controlar a Rainha controlará o mundo. Três homens poderosos — inimigos de sangue — sabem isso. Saetan, Lucivar e Daemon apercebem-se do poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina inocente. E assim começa um jogo cruel, de política e intriga, magia e traição, onde as armas são o ódio e o amor. E o preço pode ser terrível e inimaginável.

Além disso a Editora divulgou que também lançará a série sensual Highlander da autora Karen Marie Moning. 
(Para ser direcionado ao skoob do título basta apenas clicar nas capas!)

      
    

Conheço gente que vai querer essa Highlander para ontem, mas nem vou contar quem é (Né Yayá!!!). E vocês o que acharam das novidades?

9 comentários:

  1. Não me interessei muito pelos livros, acho que por não ter lido muito do gênero e por conta disso não fiquei muito animada. Mas acho que gosta, sem dúvidas é um prato cheio! ^^

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA! Eu só me interessei na serie dos moços das terras altas <3 já li tanto que nem sei se já peguei o e-book(memória fdp), maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas com certeza vou ler novamente u.ú!!!!

    ResponderExcluir
  3. Papai Noel, não esquece de deixar estes livrinhos na minha botinha que está na lareira
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Editora está arrasando nos lançamentos hein hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Não me identifiquei com nenhum desses livros.
    Mas eu espero que você os leia, e faça resenhas para ver se eu mudo de ideia. kkkk

    Beijos
    Tam

    ResponderExcluir
  6. Não gostei muito dos livros mas amei a capa de Mago Mestre.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente, nenhum me chamou atenção pelos gêneros. Mas parecem bons lançamentos para quem curte. Tô adorando esses lançamentos, 2014 com certeza vai render de livros bons!

    ResponderExcluir
  8. Dos que estão ai o que mais estou interessada é com a continuação de Mago.. eu ainda não li o liro estou esperando estarem todos lançado pra não ter essa espera irritante. eu gostei bastante da sinopse e faz tempo que eu não leio livros com essa vibe... então pra começar, seria ele. *-* o restante dos livros eu vou esperar opniões sobre kk, só pela sinopse não me chamaram muito a atenção.

    espero que tenha todos =)

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos lançamentos no geral. Mas os que mais me agradaram foram: "Tigana", "Mago: Mestre" e The Sword of Shannara".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)