quarta-feira, dezembro 11, 2013

Anunciada data de lançamento de Vampire Academy no Brasil

Hoje mais cedo a Diamond Films Brasil divulgou em seu Facebook a data de estreia da aguardada adaptação de Vampire Academy, série sobre vampiros escrita pela autora Richelle Mead lançada aqui pela Editora Agir.


A estréia está marcada para dia 14 de Março de 2014, um mês depois do lançamento mundial.


 Agora é aguardar e torcer para a produtora se comprometer seriamente com a divulgação. Para quem ainda não conhece a série segue abaixo sinopse e trailer do filme:


Rose Hathaway, de 17 anos, é uma dampira, ou seja, meio humana e meio vampira. Sua missão é se tornar a guardiã dos Moroi, um clã de pacíficos e mágicos vampiros que se alimentam de sangue de doadores, são capazes de sair durante o dia e, bem como os humanos, envelhecem e morrem. Rose terá de enfrentar um grande desafio: proteger Lissa Dragomir, sua melhor amiga, de um clã de vampiros poderosos e corrompidos que precisam do sangue dos Moroi para se manterem imortais.

9 comentários:

  1. Nunca me interessei por ler a série de livros, mas achei bacana ter adaptação. Até porquê sei que muitos brasileiros são fãs da série. Não sou muito fã de vampiros, mas quem sabe se eu assistir e gostar, acabe me rendendo aos livros?

    ResponderExcluir
  2. Tenho os 3 primeiros livros da série, e ainda não li nenhum!! :/

    Lerei com certeza antes desse lançamento!!! rsrs

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu até tenho curiosidade de conhecer a série, pois muita gente fala super bem sobre os livros. Mas por agora não lerei, acho que assistirei o filme primeiro. Agora sacanagem com os fãs brasileiros, só um mês após a estreia mundial. huahua :x

    ResponderExcluir
  4. Eu tava atrás dessa série para ler, e ri muito porque hoje ela está na promoção lá na submarino (naquele compre 05 livros e cada um sai por dez reais) O unico problema é que não está na promoção o livro 01 e o livro 05 . Ai fica incompleto. Eu gostei muito da história, e estou esperando ansiosamente o filme/saga . bjs.

    ResponderExcluir
  5. eu vou querer assistir, vi umas imagens na net, não sei se ja eram trailers ou uns spoliers que me animou bastante!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já comecei a ler a série mas nunca terminei, não tive animação pra isso ;/ Então acho que não vou ver.

    ResponderExcluir
  7. Até uma semana atrás eu nem sabia que o filme já estava pronto e e lançamento já com data, fiquei surpresa mas gostei bastante, achei inteligente eles esperarem todo esse ofurô de filme de Vampiros passar pra lançar Academia de Vampiros. será um refresco, e claro o filme é bem diferente das coisas que estavamos vendo por ai..

    eu já li os livros a uns anos atrás... e é uma das minhas sagas de Vampiro preferidas, so perde para Vampiros de Morganville, onde a originalidade foi impar. mas voltando ao assunto.. eu gostei das escolhas dos personagens Zoe dará uma perfeita Rose, fiquei meio assim com o Dimitri, o cara é bonito mas não fica bem de cabelos longos, não é assim que eu o imaginava, e parece um tanto velho pro papel.. mas ok, ok vou deixar essas passar, nenhum escolha de personagem ruim supera aquele ator pra fazer o Jace em instrumentos mortais.. nem vou mais comentar pra não ficar uma postagem revoltada kkk.

    Louca pra ver, com certeza estarei lá com minha pipoca, e acho que vou sair satisfeita, minhas expectativas não estão altas. só curiosa pra saber quantos filmes serão, e o que terá de livros em cada um deles.

    ResponderExcluir
  8. Achei o poster muito gossip girl/meninas malvadas e não achei nada a ver. U.u

    ResponderExcluir
  9. Confesso que não estou animado pra essa estreia. O trailer está legal, mas essa foto está pra qualquer coisa, menos pra vampiro.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)