sexta-feira, novembro 08, 2013

Tag - Trilha Sonora da sua Vida

Olá Leitores!
Acabei de receber uma dica super bacana de Tag lá no Twitter, por isso resolvi fazê-la para vocês. Apesar de não ser frequente esse tipo de postagem aqui no blog essa realmente me chamou atenção. Quem me deu a dica foi a Máh do blog Cantinho da Máh que viu a mesma lá no blog Vícios em Três. A tag é super bacana e envolve música, coisa que todo mundo gosta. Vamos lá?


Regras:
1. Abra sua lista de música (Ipod, Itunes, Windows Media Player, etc);
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório;
3. Aperte o play;
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando;
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar pra outra faixa;
6. Não minta e não tente parecer legal.

OBS: Como não tenho um player variado aqui no PC vou usar minha playlist do 30 Seconds To Mars do  Site Vagalume. Eu sei! Vocês já estão cansados de me ouvir falar deles, mas tira uns minutinhos para escutar tenho certeza que vão gostar!




1. Tema do seu nascimento

2. Primeiro dia na escola

3. Primeiro amor

4. Primeira decepção amorosa

5. Tema de sua vida escolar

6. Primeira briga

7. Primeiro porre

8. Tema atual da sua vida


9. Sua canção de namorados


10. Primeira traição


11. Música de seu casamento

12. Trilha sonora da sua primeira vez

13. Trilha sonora para as demais vezes

14. Primeira canção em seu carro

15. Primeira viagem de carro

16. Tema de seus flashbacks

17. Tema do nascimento de seus primeiro filho

18. Música que estará ouvindo quando morrer

19. Música do funeral


20. Música que cantará para todos de onde estiver

E aí vocês gostaram? Achei que algumas músicas se encaixaram perfeitamente outras nem tanto, mas o que importa é se divertir, certo? Comentem e sintam-se a vontade para fazer também.

17 comentários:

  1. Completamente IN LOVE pela sua seleção! hahahaha
    Eu botei minha play completa e mesmo assim saíram várias deles, por pouco não sai parecida com a sua, cheia de 30STM! rsrsrs
    Adorei!

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah, sua linda já estou rindo aqui, pensa numa pessoa com sorriso de canto a canto?/! EU |õ|
    Meu coração está profundamente abalado aqui, e ainda sangrando por não ter ido no show deles no RIR #SAD
    simplesmente amei tudo isso!!!
    Beliscões carinhosos da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  3. Acho, SÓ ACHO que você é uma FLOR, ok?
    Pois bem, eu não conheço ele, o FAMOSO, e antes até achava que se tratava do Bruno Mars, enfim...
    Ouvir apenas a primeira música, e choquei! Odiei tanto, uma porcaria.

    Momento infarto...
    ...
    ...
    Brincadeirinha Ju! kkkkk
    Escutei a primeira música e curti, não vou dizer que vou escutar todas porque tô conhecendo, mas meu índice de se apaixonar tá muito baixo hoje.

    Beijos, estimada flor-querida-meubem.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei! hahaah Teve música que caiu como uma luva em certas perguntas! kkkk Adorei a tag! Deveria responder mais tags, viu Ju!

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi tanta música do 30 Second em um lugar só, rs. Não conheço nenhuma música deles, mas irei ouvir algumas! :3
    leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. HAHA adorei sua trilha 90% 30 second *-* ♥
    Muito bom muito bom! mas tags dessa pfv.


    xx

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju, pude descobrir uma coisa, você curte muuito 30 Seconds To Mars, né? rsrs.

    Ficou muito legal, parabéns pelo post. Beijos

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O tema da sua primeira vez: Do or Die! AHUSAHUSHAUSA Me acabei de rir!
    Adorei as músicas que caíram. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa idéia! Eu fiz e me diverti muito, não vou colocar aqui as músicas que deram porque são muitas. Acreditem se quiser mas vai tocar Roar da Katy Perry no meu funeral kkkkkkkkk E eu cantarei Applause da Lady Gaga da onde eu estiver para todos vocês kkk enfim eu adorei.
    Beijos
    the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei as músicas *o*
    Já as minhas respostas, bem, eu ri muito asçlkjsalçjksa adorei a tag c:

    ResponderExcluir
  11. Já tinha visto essa tag em algum lugar, mas não lembro onde. Achei super divertida. O bom é quando cai uma música que não tem nada a ver com a pergunta feita. Rsrsrs
    Como não entendo Inglês, não sei se essas músicas se encaixaram direitinho, mas vale pela brincadeira.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Acho que nunca tinha visto tanta música do 30 Seconds to Mars juntas na minha vida!
    Mas, enfim, conheço algumas (poucas) músicas da banda e no post pude escutar algumas (não todas, porque são realmente MUITAS) e não tem como dizer que não curti.
    Não respondo a tag porque minha playlist seria muito nada a ver com as situações e ficaria muito bizarro, haha.

    ResponderExcluir
  13. Adoro essa Tag e 30 seconds, acho que não preciso dizer mais nada, né?
    Acho que nunca vi tantas músicas do 30 seconds juntas numa mesma Tag, isso que é ser fã hein.

    ResponderExcluir
  14. Luara e eu nos focamos na sua primeira vez... kkkkkkkk :p
    Também gostei do título das outras vezes, do seu nascimento e quando você morrer... ;x
    NÃO CURTI A TAG.. u.u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pq tanto ódio nesse coração Yayá. É MARS, é Jaro, é vida!!! Vai fala que você gostou um pouquinho fala!!! A melhor parte é que Do or Die caiu como uma luva, apesar de na realidade minha primeira vez não ter sido nada agradável, mas se tivesse tocando MARS quem sabe rsrs

      Excluir
  15. Oi Ju :)
    Demais essa tag. É muito divertida de se ver.
    Como acesso o blog pelo celular, as músicas suas para cada item ficou uma frase do Bob Marley então não sei quais foram as músicas do 30 Seconds que tocou.
    Assim que possível vou fazer a tag lá no blog, mas antes falo aqui aqual foi a música que tocou quando eu morri e fiz "amor" pela primeira vez. Rsrsrsr... Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)